Alicia
Infelizmente não sou inteligente o suficiente para conseguir entra numa faculdade, e agora estou, eu aqui no centro da cidade Marfim entregando currículo.
realmente sou uma fracassada nada na minha vida da certo, em nenhum canto dela, principalmente quando se trata de amor.
Nunca tive um amor, até pareceu um ou dois enteresados mas eu sempre colocava alguma barreira, não sei, talvez queira aquele frio na barriga, algo que me tire dos meus eixo, mas concerteza isso irá demora.
Entro numa casa de bolos, e vou em até a moça do caixa.
- Boa tarde, vocês estão aceitando currículo aqui? - ela é uma moça realmente bonita, personagem perfeita para um livro de romance ou filme, loira, olhos verdes, e corpo perfeito, mediana. Fico lhe admirando que até esqueço o que ela falou.
- Como?
- Sim moça, estamos pegando currículo. Eu sozinha aqui não dou conta de atender a todos, e Carlos está contratando.
- Sério! Será que tenho alguma chance? onde deixo o currículo? - Fiquei eufórica pois já andei eu acho em uma 15 lojas e nenhuma tinha vaga, e nem previsão de quando abriria uma. A moça sorrir do meu jeito acho que meio doido. E que dentes são aqueles! Brancos, alinhados perfeitos.
-Bom, como é seu nome?
- desculpe esqueci de me apresentar, sou alicia, 19 anos, moro na ru...fui interrompida pela moça rindo chega seu rosto ficou levemente vermelho.
- sou Nory, desculpe mas você é engraçada, bom não estou fazendo uma entrevista com você, se quiser seu Carlos está presente, posso ir até seu escritório e verificar se ele pode fazer uma entrevista contigo. Irei gosta de trabalhar com você.
- Aí meu Deus, sim. Sim.sim. Adoraria- então ela se levanta e sai graciosamente até uma escada que tem no fim da casa de bolos.
Agora que parei pra repara essa casa de bolos e linda, parece uma casa de bonecas, ela é em um tom de creme nas paredes, mesas da mesma cor, a prateleira de bolos se destaca dando cor ao lugar, realmente o que mas chama atenção aqui dentro e os bolos variados do mas simples ao mas chique, e tem algumas pessoas comendo, sério esses bolos estão me dando água na boca, seria perfeito se me trancarem aqui dentro por engano, bom á também a mesa da Nory, que fica próximo ao balcão, com um pequeno computador branco, um ilustre bem ao meio do salão onde estão as mesas, não é só o cheiro dos bolos presente aqui dentro, á também cheiro de chá, a frente e toda de vidro, algumas mesas se encontram fora da casa, cortinas na cor cinza e... Paro de reparar quando vejo Nory voltando sorrindo.
- Bom alicia, hoje é seu dia de sorte ele irá te receber- soa até irônico a palavra sorte pra mim. Eu sou um desastre em pessoa. Mas estou feliz tô quase fazendo a dança da felicidade. Quando vejo já estou agarrada na Nory beijando seu rosto, odeio meu impulso.
- Desculpe Nory, é que realmente fiquei feliz, e tenho que libera minha felicidade. - Nory estava sem graça, mas quando acabei de fala e começou a gargalhar.
- Sério você é demais. Bom alicia, pode ir até aquela escada você verá um corredor, bata na segunda porta a direita. Boa sorte com a entrevista.
- Eu que agradeço, sério, sem você estaria perdida. Mas obrigada mesmo, você parece um anjo que apare...- fui interrompida novamente pela Nory.
- Tudo bem alicia já entendi- disse ela dando uma leve risada.
Concordei com um gesto, meio sem graça, odeio quando começo a fala e não quero mas para.
Subir aquela escada branca linda por sinal, fui até a porta. Minha mão começou a soar, nunca estive em uma entrevista, não sei como reagir, será que bato? Ou entro direto? Aí meu pai minha roupa está apresentável? Céus! andei tanto que nem reparei se estou fedendo, por via de dúvida cherei minhas axilas, bom fedendo eu não tava, aí, estou realmente nervosa, seja o que Deus quiser. Resolvo bate antes de entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Demônio
RomanceDeus e Lúcifer existem? Bom eu realmente não sei, mas de um tempo pra cá, conheci um homem que me levou a loucura em apenas uma noite, no outro dia ele tinha sumido, eu realmente não sei o que ele fez comigo, pois me apaixonei verdadeiramente. Não...