Não me matem, por favor, sei que atrasei fenomenalmente, mas para saciar suas vontades aqui um pequeno fragmento...
__________________________________________________
Evan
Eu sou um canalha.
Depois daquela cena com a mulher do mercado, não consegui esquece-la A todo hora meu pensamento voltava para os peitos dela, para o som de seu gemido, o perfume, tudo. É óbvio que não acreditei naquela coisa de "eu gosto de mulheres", foi somente uma desculpa, e o pior é que eu nem posso ficar com raiva, quem em sã consciência dormiria com um estranho que conheceu no estacionamento momentos antes?
Decidi que devia prestar atenção na transição, e foquei-me ao máximo para isso. Entretanto, bastou eu chegar na empresa que tudo mudou. A começar pelo senhor Wills que não parava de falar da sua secretária.
-Você vai adora-la, um amor de pessoa, ela é como uma filha para mim - pronunciava o velho - muito talentosa e fiel.
Pelo jeito que o homem a descreve, as chances de ela ser um cachorro são altas.
Eu sei que sou um maldito filho da mãe, a forma como me aproveitei para conseguir a empresa do meu rival foi uma merda, mas agora só eu estou no comando.
-Esta é a sala de fornecimento de materiais - prosseguiu Jack - olhe, é ela - ele aponta o dedo para a mulher de costas com uma roupa horrível que está rindo.
Ela se vira com um sorriso no rosto, calma e leve, reconheço-a instantaneamente do estacionamento, não posso acreditar. Ela percebeu quem eu sou, sua expressão a entregou.
- Sr. Carter, essa é a secretária de quem tanto falei, aquela que é uma benção para mim.
Eu estou com raiva, muita raiva, muita raiva misturada com meu pau animado que já está familiarizado com a porra do perfume dela. Não sei se é por quê eu não consegui tirar ela da minha mente o fim de semana inteiro ou se é por quê eu não consigo parar de imaginar ela sem aquelas roupas feias deitada nua na minha cama gritando de prazer. Eu estou ferrado.
-Prazer, Sr. Carter. Sou Alexa Monteiro.
Ela vai realmente fingir que não me conhece? Estou a ponto de levantar sua saia e dar uns tapas na sua bunda.
-Srta. Monteiro, não gosto de pessoas que ao invés de trabalhar ficam rindo. Se continuar assim terei que demiti-la.
Ela está surpresa com minha atitude. E não é a única, eu não sei o que diabos deu em mim para tratar uma funcionária assim, eu sempre fui bem humorado. Seus olhos queimam, ela está braba. Ótimo, então somos dois.
-Desculpe, senhor - fala duramente.
-Eu estou familiarizando o Sr. Carter com a sua nova agência - fala Jack sem perceber o conflito entre eu e a bonequinha.
-Agora que sou o dono quero conhecer cada canto - complemento.
-Oh, mas não se preocupe - diz o velho - você tem Alexa como secretária, ela pode ajuda-lo sempre que necessário. Certo, querida?
-Claro, senhor - ela fala complacente.
-É o mínimo que espero de uma empregada minha - respondo sarcasticamente.
Alexa
"É o mínimo que espero de uma empregada minha".
Quem ele pensa que é? Só porque é rico até não poder mais e tão gostoso que faz as mulheres caírem aos seus pés não pode tratar alguém assim.
-Você não terá problemas em relação ao meu trabalho, senhor.
-Não se preocupe, se eu tiver algum demitirei você na hora - fala todo cheio de si - agora, Jack, pode me levar ao resto da minha agência.
Estou fervendo de raiva enquanto eles saem. Aquele engomadinho com terno ajustado nos seus fodidos músculos pensa que pode mandar em mim? Claro que ele pode, Alexa, ele é seu chefe, seu malditamente gostoso chefe!
Volto à minha mesa e trabalho até a hora do almoço, quando vou comer em um restaurante para evitar me jogar de um precipício, pois sei que depois terei que aguentar trabalhar com aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Chefe (FINALIZADO)
RomanceAlexa nunca foi perfeita, e ela já tentou muito. Sua família a renegou ao decidir cursar publicidade, ela é baixa demais para ser considerada bonita e seu corpo a faz se sentir grande diante das magérrimas mulheres com quem convive. Assim, quando t...