Me chamou Melyssa Bitencourt , tenho 17 anos ,moro com meus pais e meu irmão que se chamam .
Mãe - Camila Bitencourt e tem 35 anos e é advogada
Pai - Rodrigo Bittencourt e tem 37 anos e é empresário
Minha mãe e meu pai trabalham juntos na nossas empresa .
Maninho - Thomas Bittencourt e tem 17 anos.
Se você reparou na idade do meu irmão percebeu que somos gêmeos , nascemos no dia 12 de abril , ele se gaba pois e mais velho por cinco minutos e acha que manda em mim , somos muito ligados um no outro tenho muito ciúmes dele , ele e meu maninho nem .
Me chamo Thomas Bitencourt , tenho 17 anos .
Moro com meus pais e minha irmã.
Que se chamam
Mãe - Camila Bitencourt e tem 35 anos e é advogada .
pai - Rodrigo Bittencourt e tem 37 anos e é empresário.
Minha mãe e meu pai trabalham juntos na nossa empresa.
Maninha - Melyssa Bitencourt e tem 17 anos .
Se você reparou na idade da minha irmã viu que somos gêmeos, mais sou mais velho por cinco minutos , nascemos no dia 12 de abril.
Sou muito ciumento em relação minha Maninha, somos muito ligados e estamos sempre juntos , meu dever é protege ela é não deixa nenhum babaca machucar ela .
######################Oiiee oiie , me chamo Valentina Ferreira tenho 17 anos moro com meus pais e irmão Felipe Ferreira (somos gêmeos ) . Sou 15 min mais velha que Lipe . Minha mae se chama Ana tem 33 anos e meu pai Rafael tem 36 . Amo mto eles são ótimos pais . Minha mãe é médica e meu pai advogado .não ligo mto em ser "mais velha" tanto faz nascemos no mesmo dia . Eu e Lipe somos unha e carne.
Olá , sou Felipe Ferreira tenho 17 anos . Moro com meus pais e irmã . Sou 15 min mais novo que ela mas ela é tranquila com isso . Minha mãe se chama Ana tem 33 anos e é médica . Meu pai Rafael tem 36 e é advogado . São pais legais . Eu e tina somos grudados um no outro , mudamos de escola a pouco tempo não fizemos amigos ainda ...
#################Bom meu nome é jade Fernandes tenho 17 ano moro com meus pais César Fernandes e minha mãe Tatiana Fernandes também tem o insuportável do meu irmão aquele chato , somos 1 ano de diferença .
Bom eu sou loira por causa do meu pai e puxei a ele.
Olá sou Matheus mais prefiro Mat , tenho 18 anos moro com meus pais e a nojenta que eu tanto amo que é minha irmã Jade. Não acredito tanto assim no amor pra mim é ilusão pego mas não me apego minha irmã é mega diferente ela acredita muito nessas coisas de romance .
Sou moreno por causa da minha mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Destinos
Roman d'amour6 adolescente totalmente malucos mudam de escola por serem expulsos. Acabam aprontando e param os 6 na detenção onde tudo começou. Jade e Matheus . Felipe e Valentina. Thomas e Melyssa.. vão aprontar + e + . Várias decepções , amor , raiva , alegria...