Talvez, devo esperar ele chegar e perguntar o que iremos fazer nessa noite. Pensei em ir ao restaurante que inaugurou essa semana ou visitar minha mãe levando uns doces que ela tanto ama.
Levanto-me e sento na cama, olhando pro espelho da penteadeira cor de ouro que esta em minha frente,tomando um susto.
-MEU DEUS COMO ACORDO DESSE JEITO? pergunto pro espelho.
NÃO! COMO NIKOLAS ME QUER DE MANHÃ DESSE JEITO?
DIZ QUE ESTOU IRRESISTÍVEL E NÃO TEM OUTRA MAIS GOSTOSA. Aquele mentiroso! Fico perplexa com meu reflexo.
Ainda olhando pro espelho,seguro meu cabelo que esta tão alto que dá pra ser ponto de referência.
Rindo comigo mesma, saio da cama e entro em minhas pantufas com rostinho de tigre, acho tão fofas.
Nikolas me deu quando fizemos 5 meses de namoro, falei a ele uma vez que andava descalça em casa, pra não sujar a casa de minha mãe e que não tinha sandalias pra usar em casa,economizava pra usar na rua. Ele semanas depois veio com essa pantufa linda, falou que não iria sujar a casa e que não ficaria mais descalça, porque ela são de algodão e também são confortaveis para meus pés.
Meu maridinho tão carinhoso!
falo baixinho comigo mesma.
Caminhando para o banheiro que fica nesse quarto tão grande,sinceramente não sei pra quê um quarto com suíte desse tamanho, briguei tanto com Nikolas sobre isso, mas ele me ouve?
Não mesmo! Fica me mimando toda hora. Quando decido retribuir ele fala que não precisa, que já sou seu presente.
Um dia eu vou amarra-lo e mostrar quem manda no pedaço, ele esquece o que eu faço durante meu dia de trabalho? Esquece ? Ele não é maluco,é? Eu não sei o que faço com ele!
Com escova e o creme dental faço minha higiene, ligo o chuveiro, não estou afim de tomar banho na banheira,ela só é boa com meu par e o que fazemos nela é sempre muito bom e excitante, dedico minha atenção ao banho e esqueço meus pensamentos tarados, quando voltar a noite acho que vou usa-la!
Saio do box no meu roupão de banho, sento na cadeira e resolvo domar minhas madeixas.
Depois de meia hora, penteando meu cabelo, resolvo deixa-lo em um rabo de cavalo alto,vou ao meu closet,abro minha gaveta de lingerie, escolho um conjunto na cor azul bebê, visto e admiro a peça na frente do espelho, girando,paro no melhor ângulo e observo.
Que tal começa com um dia bem durinho?
Amo acordar e provocar alguém, minha profissão, minha personalidade e a pessoa que vou mandar essa mensagem no Whatsapp pedem isso, aperto em enviar e em segundos,foi visualizada minha mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente me Amou
RomanceVanessa tem hoje uma vida maravilhosa,conquistou seus sonhos. É policial, casada com Nikolas um jornalista muito gato e que é louco por ela, é amada e desejada, tem amigos que fazem de tudo pra fazer a vida dela ainda mais feliz. Mas, seu passado a...