Dirigindo, penso em provocar meu amorzinho.Ainda não esqueci o que ela fez de manhã, a loja foi apenas um aperitivo.
-Saber que minhas pernas estão doendo por sua causa me deixa duro. Falo provocando minha gostosa esposa.
-Deixa de ser safado Amor!
-Hum...
A culpa não é minha!
Falo num tom sério pra passar a imagem do reportér concentrado que sou.-E de quem seria? Arqueja a sombrancelha em minha direção.
-Olha o que não falta nesse mundo é culpados.
E você como uma boa policial deveria achar quem cometeu essa atrocidade em meu corpo delicioso.
Falo provocando ainda mais.Fecho os vidros opacos do meu carro preto, lindo e estiloso.
E ligo o ar-condicionado.-Humm...
-Não vai dizer nada? Questiono
-NÃO...
VOU FAZER!
RAPIDAMENTE MEU ZÍPER DA CALÇA É ABERTO,MEU PAU ESTA ERETO EM SUAS MÃOS E SOU CHUPADO POR UMA BOCA DE VELUDO E FICO LOUCOOOO
-VANESSA ESTOU DIRIGINDO
EU NÃO VOU CONSEGUIR ME CONCENTRAR!-Hum...
Geme em meu pau igual uma viciada em doce, chupa chupa até se saciar.-SE NÃO DIRIGIR EU VOU PARAR!
Pense bem.-Ah! GRITO EM GEMIDOS.
Caralho Nessa você esta acabando com meus planos.Segurando a base do meu pau,olha diretamente em meus olhos, lambe de cima a baixo e diz:
-Pensar demais te faz perder momentos únicos.
Quero viver o agora
Enquanto a insanidade esta sendo minha aliada.-AH!
GEMO E SEGURO SEUS CABELOS CACHEADOS E VOLUMOSOS.-Quer saber chupe esse pau todo, beba meu leite todinho,sua safada.
-SE FOMOS PRESOS,LEMBRE-SE!
EU SOU A SUA POLICIAL TE LIVRAREI DE MAIS UMA!
SOU SUA MULHER!
SOU APENAS SUA!
ENTÃO, RELAXE E GOZE.-HUM...
-Acho que criei um monstro do sexo
Falo em gemidos.-PERFEITO PRA VOCÊ!
FALA SORRINDO, É UMA SAFADINHA MESMO.Aumento a velocidade, preciso chegar em casa, eu vou acabar gozando e a culpa vai ser de minha dignissíma esposa.
Entro por um atalho que leva a nossa casa .
Quanto mais rápido aumento a velocidade, mais a boca de Nessa chupa meu pau.
Estou prestes a gozar.Hum...
-Seu pau é tão gostoso garotão, vai ficar ainda mais, quando você me dá leitinho.
Me dá esse prazer vai.Seguro o volante com força
O Gps avisa que falta pouco pra chegar em minha residência.-Nessa devagar eu vou gozar.
Grito e uma mão vai em seu cabelo mais uma vez.-Isso amor!
goza pra mim
Goza pra sua safadinha
Goza na minha boquinha.Os portões se abrem e quando estaciono o carro, meu pau me deixa e gozo em sua boca, vaza gozo no canto dos lábios.
Pego seu queixo e sugo seus lábios.
Tem a mistura inebriante, do seu gosto natural e do meu gozo.
É tão gostoso tê-la assim, tão intregue a mim.Não aguento e a puxo para meu colo
Ela envolve seus braços em meu pescoço como se não quisesse me tirar nunca mais.-Isso tudo é tesão?
Pergunto com sorriso nos lábios.-Amanhã volto ao meu cargo.
E não posso satisfazer tão facilmente minhas fantasias.Ah, SEI.
E você quer realizar tudo em um dia só? Analiso seu olhar safado.
Se você aguentar meu pique.
Fala dando uma mordida em meu pescoço.kkkkkkk
Você esta parecendo aquelas menininhas que ninguém dá nada e quando vai ver, te deixa no chinelo.-Olha, o que eu quero dá ta bem molhadinha sabe.
E você falando assim ta deixando ainda mais.-O que deu em você?
-Estou apenas sendo a amante de meu querido maridinho.
Não vou ser trocada por essas vacas furadas que estão doidas aí.
Você é apenas meu!-Gostoso!
-Gostosa kkkk
Entendi o recado.
Vamos entrar
Eu preciso comer.
E você precisa tomar um banho-O que? Me olha perplexa,como se acabasse de falar uma barbaridade.
-Esta dizendo que estou fedendo?
Isso não foi nada romântico de sua parte Nikolas Brandão.-Não é isso! falo rapidamente.
Saí,me larga
Não quero deixar você fedendo.Calma mulher!
Não!
Me larga. Fala GritandoSeguro seu queixo e forço a me olhar.
-Só disse isso porque você esta com cheiro de sexo e se não tomar banho vou sair desse carro e vou tirar esse minusculo short e comer você no capô do carro.
Sou viciado nessa bocetinha e ela deixa sempre meu pau louco e meladinho.
E você molhadinha assim pra mimPasso a mao por cima do short e consigo sentir a umidade e fecho os olhos com força, meu pau lateja e quer se interrar na delicinha da minha esposa safada.
Tudo bem?
Hum...
Vira o rosto.Isso foi um sim?
Hum...
Um não?
Hum...
Vanessa!
Revira os olhoshum...
-Fala amor.
Peço passando meus lábios no vale de seus seios, mas percebo que esta sem jeito e resolvo apenas incentiva-la a falar.-E então?
Me olha tímida e diz:
-É que eu quero ser fodida no capô do carro.
Meu pai do céu kkkkkkk
Você é um monstro.Sei, e você ama esse monstro.
Claro, como você disse
Perfeita pra mim!
Kkkkkkk te amo
Eu amo mais!
Pego a papelada e viro para olhar minha esposa sorridente.
O celular que esta no quadril dela vibra,e rapidamente é pego e todo clima no carro fica estranho.
Quem será que falou com ela?
Estranho e resolvo perguntar.Quem foi amor?
An? Quem foi o que?
Me olha como se não tivesse nesse planeta.Seu celular!?
Quem foi que mandou mensagem?
Você ficou tensa em meus braços quando leu a mensagem.O que tem aí?
Ela revira os olhos e apenas diz:
Nada demais.
Vamos entrar!
Hum...
Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente me Amou
RomanceVanessa tem hoje uma vida maravilhosa,conquistou seus sonhos. É policial, casada com Nikolas um jornalista muito gato e que é louco por ela, é amada e desejada, tem amigos que fazem de tudo pra fazer a vida dela ainda mais feliz. Mas, seu passado a...