Sabe a parte do :HOJE É MEU DIA!
Pois então, irei tirar o dia pra aproveitar a folga do trabalho.
Amo o que faço, nada me dá mais prazer do que ser policial, a não ser meu queridíssimo esposo.Ainda no closet abro algumas gavetas e me surpreendo ao ver minha preciosa amiga, minha arma!
Aliada de todas as horas, ela não deveria esta em minha gaveta não é algo seguro para as arrumadeiras, retiro e a levo pra meu quarto secreto, Nikolas o odeia ,mas ele nunca passou o que passei, ele não foi obrigado a ser tão responsável com apenas 13 anos de idade, não teve que aprender lutar, atirar e o em casos extremos, ter que saber o que minha amiga era capaz de fazer.
Mas ele foi a parte boa da minha história, o cavaleiro que desejava nas minhas madrugadas,o sonho que não tinha fim,o apoio que almejava pra não desistir,porque ele simplesmente me amou,só depois de anos que ele descobriu o que passava.
Foi uma sensação ruim pra mim,vê-lo tão abatido com seus olhos castanhos que são sempre intensos, me olhando de forma inexplicável quando disse o que sofria, em seus olhos tinha dor, sofrimento,medo, mas ainda sim tinha amor, sabia que ele me amava, mas naquele dia ele provou isso de forma adorável, queria me proteger de tudo,ele diz até hoje que não importa o que faço com uma 38 ou qualquer outra, simplesmemte olha diretamente nos meus olhos e repete:
Pode ser a melhor policial do planeta, mas só eu vejo o que tem além do colete a prova de balas, o que está entre seios grandes e avantajados, ele ver meu coração, um coração sensível e valente, que mesmo com tantos medos estava disposto a aceita-lo.
Emocionada ao lembrar disso, pego minhas chaves e abro meu quarto,cor vinho cheio de equipamentos pra nossa segurança.Repleto de armas e munições, televisores conectados as câmeras da casa, ligo a televisão no canto do quarto que esta embaixo da prateleira que tinha fotos minhas e da minha equipe do pelotão, em viagens com finalidades MATA OU MORRE, na tv passava filmagens sobre estupros em um canal de uma emissora não muito famosa,mas pra mim era muito útil, gostava de ajudar jovens que eram abusadas, ainda hoje existe casos de meninas que sofrem e ficam em silêncio, hoje estou mudada e mais decidida, por isso, tiro dias só pra me dedicar a isso, casos esquecidos.
Acho que deveria abrir academia de alto defesa pra essas jovens, ela precisam usar suas pernas grossas e grandes, ver do que são capazes, com um sorriso simples lembro da rasteira que dei em homem que estava dando em cima de mim, Nik nunca soube, claro!
Mas era divertido ter homens altos e fortes no chão com golpes rápidos e precisos.
Vou até minha cadeira giratória, abro o notebook, clicando no youtube colocando uma música pra alegrar o dia,escolho Focus de Ariana Grande
Essa música é bem direta e dançante e começo a cantarolar, aumento o volume e permito-me a pensar na letra.[Focus]
Hey
I know what I came to do And that ain't gonna change So go ahead and talk your talk Cause I won't take the bait I'm over here doing what I like I'm over here working day and night And if my real ain't real enough I'm sorry for you, bae Let's find a light inside our universe now Where ain't nobody keep on holding us down Just come and get it, let them say what they say Cause I'm about to put them all away Focus on me Fo-fo-focus on me Focus on me Fo-fo-focus on me Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) I can tell you're curious It's written on your lips Ain't no need to hold it back Go 'head and talk your shit I know you're hoping that I'll react I know you're hoping I'm looking back But if my real ain't real enough Then I don't know what is Let's find a light inside our universe now Where ain't nobody keep on holding us down Just come and get it, let them say what they say Cause I'm about to put them all away Focus on me Fo-fo-focus on me Focus on me Fo-fo-focus on me Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) One, two, three, c'mon girls You're gonna like it Come on, now, now Let's find a light inside our universe now Where ain't nobody keep on holding us down Just come and get it, let them say what they say Cause I'm about to put them all away Focus on me Fo-fo-focus on me (You know I like it when you focus on me) Focus on me Fo-fo-focus on me (Focus on me) Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) Focus on me Fo-fo-focus on me Focus on me Fo-fo-focus on me Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me) Focus on me (Focus) Fo-fo-focus on me (Focus on me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente me Amou
RomanceVanessa tem hoje uma vida maravilhosa,conquistou seus sonhos. É policial, casada com Nikolas um jornalista muito gato e que é louco por ela, é amada e desejada, tem amigos que fazem de tudo pra fazer a vida dela ainda mais feliz. Mas, seu passado a...