| 2 |

7 0 0
                                    

Olho para o lado e vejo uma pessoa sentado numa cadeira próximo de mim, não consigo identificar quem seja pois minha visão está embaçada.
Fecho os olhos e tento lembrar do que havia acontecido, provavelmente eu bati a cabeça em alguma coisa e desmaiei. Minha cabeça está doendo um pouco.

Abro os olhos e aos poucos minha visão vai voltando ao normal, olho novamente para a pessoa sentada na poltrona ao meu lado e percebo que é o garoto dos olhos claros que ajudou a me livrar da Mel.
Ele está dormindo então, acho que vou fazer o mesmo.

Abro meus olhos, e vejo muitos demônios a minha volta, não sei se estou vendo coisas ou se são reais só sei que quero sair daqui o mais rápido possível.

Começo a tentar tirar os fios que estão grudados em mim mas sou interrompida por alguém que num relance pensei que era meu padrasto então me virei bruscamente e peguei um vaso de flores que estava ao meu alcance e taquei nele. Neste momento percebi que era o menino que estava me acompanhando, fiquei totalmente sem expressão mas logo sorrir ao ver o sangue escorrendo pelo seu rosto. Ele gritou pelos enfermeiros, rapidamente me levantei, mas não consegui andar fiquei tonta e cambaleei para o lado e cai no chão, logo vieram três enfermeiros que me pegaram no colo e aplicaram uma injeção em mim, e lá vou eu apagar de novo.
Acordo novamente, e provavelmente já faz muitas horas que eu estava dormindo. Olho para o lado e percebo que aquele menino não esta mais ali, só vejo minha mãe e o medico conversando a respeito do meu estado, mas eu realmente não me impor se me acharem psicótica, suicida, porque nunca se importaram com isso e não vai ser agora que vão se importar.
Minha mãe nota que eu acordei então ela vem na minha direção e me da um beijo na testa:
-Você esta bem filha?
- Com certeza mãe, estou ótima- digo ironicamente- podemos ir para casa?
- Vai demorar algumas horas para você receber alta
- MAS EU QUERO IR EMBORA AGORA, EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI
- Calma filha
- Como ficar calma em um lugar em que todos acham que você é doida inclusive sua própria mãe???!!
- Eu não acho isso Sun.
- Eu tenho certeza que acha!
Ela apenas respira fundo e vai conversar com o médico, logo os enfermeiros vem tirar os fios que estão ligados em mim e me ajudam a levantar.

Finalmente meu quarto, nunca gostei tanto de estar em casa. Depois de dois dias realmente loucos vou poder descansar, mas quem é aquele menino dos olhos claros e cabelos negros que me ajudou tanto sem nem ao menos me conhecer? Ou ele é louco ou ele tem problemas sérios. Dentre 7 bilhões de pessoas ele é o único que se prontificou a ajudar essa suicida psicótica, como me chamam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fear of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora