A Luta Em Familia

19 6 1
                                    

Super cometa e seu filho foram salvar uma cidade que estava sendo aterrorizada pelos robôs do Cibertron e então eles começaram a lutar eles não tavam aguentando mais.

Quando eles iam usar o chamado SHILD, apareceu meteoro e seu filho, e então eles continuaram a missão é derrotaram os robôs.

Quando eles acharam que acabou vieram 13 robôs muito grandes, e eles começaram a destruir esses robôs eles estavam sendo quase derrotados faltavam 9 robôs .

E então eles fizeram duas bola uma se chamava MISTIC BALL e a outra se chamava SUPER FIRE BALL.

Eles conseguiram derrotar 4 robôs mais faltava 5 e então eles misturaram seus poderes de novo fizeram FIRE MISTIC BALL e a CADENTE MAGMA BALL.

Assim ele derrotaram os robôs. E depois veio o Cybertron eles lutaram quase foram derrotados e então fizeram a chamada SHILD e vieram o Dr Estranho e Motoqueiro Fantasma eles derrotaram Cybertron mas quando o Motoqueiro Fantasma eo Doutor estranho foram embora Cybertron reviveu então Super Cometa, Cadente, Meteoro e Magma fizeram a MAJESTIC FIRE MISTIC BALL.

Eles derrotaram e salvaram a cidade.

Cometa: 36 anos Meteoro: 35anos
Cadente:13 anos Magma: 12anos

Adrihel Rocha.

CONTINUA.....

Super Cometa Pela Primeira VezOnde histórias criam vida. Descubra agora