Prólogo

26 2 0
                                    

Há algum tempo atrás foi descoberto que cerca de 30% da humanidade era composta por pessoas com habilidades especiais denominadas super-humanos.

O mundo era dividido em regiões em cada uma delas tem um líder, que é denominado capitão. Cada capitão localiza, avalia e treina os super-humanos para aprenderem a controlar suas habilidades, afim de proteger ou destruir a humanidade.

Marcos é o capitão da região onde se passa a história. Ele também é um super-humano cujas habilidades são a super força e velocidade.

Agora vamos contar um pouco sobre a vida e família de Marcos.

Marcos é casado com Alexia, uma médica e cientista, e desse matrimônio nasceu três dos nossos personagens principais a Talia, Danny e Ashilley (cujas habilidades lhes será revelada no decorrer da história).

Alexia fazia check-ups para saber quando seria desperta as habilidades de seus filhos.

Graças a isso ela descobriu as habilidades de sua filha mais velha, aos 7 anos, Talia que são controlar e criar gelo e inteligência estratégica.

Alguns anos depois, também aos 7 anos, seu filho Danny despertou suas habilidades; super força e controlar e criar trovões. Começando seu treinamento juntamente com suas irmãs e seu pai/capitão Marcos.

Marcos, antes de descobrir as habilidades de sua filha caçula Ashilley, já a treinava e não pegava leve por ser apenas uma criança. Inclusive em um desses treinamentos o mesmo quebrou três costelas de sua filha com apenas um soco, esse foi o pior dia da vida de sua filha, pois a dor era incomensurável. Mas graças as habilidades médicas a cientificas de sua mãe, Ashilley não precisou sentir aquela dor por muito tempo por sua mãe ter criado cápsulas de cura instantâneas pensando nas consequências desses treinamentos para seus filhos. Principalmente a caçula que sofria mais por ainda não ter despertado as suas habilidades.

Uns dois anos depois, no aniversário de 7 anos de sua filha mais nova, Alexia lhe fez um check-up na esperança de que suas habilidades já estivessem despertas, mas para a infelicidade de seu pai, que depois disso parou de treiná-la e começou a ignorá-la.

Ashilley ficou muito triste durante um tempo. Sua mãe percebendo a tristeza de sua filha decidiu ajuda-la com o treinamento físico, mesmo não sabendo quando as suas habilidades seriam despertas, e chamou alguns professores para ensiná-la as artes marciais.

*Essa é minha primeira história, escrita pela minha irmã e editada por mim, espero que gostem. Vou continuar a publicar assim que essa história tiver suas primeiras estrelas.

Cavaleiros EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora