Prólogo

108 2 0
                                    

"Já tive várias relações, algumas paixões, meras desilusões". A última, foi a mais marcante. Aquela que mexeu mesmo comigo, e que pôs de parte tudo o que já tinha vivido antes. Mas teve um fim, que nunca pensei que tivesse. Sim, foi uma mera desilusão. Nunca pensei ser capaz de voltar a amar um outro alguém. Sentia-me presa ao passado, presa a ele, que me magoou. Mas mais presa aos bons momentos que tínhamos vivido os dois, porque...sim, esses tinham valido a pena...apesar de tudo.
Mas tu apareceste, no preciso momento em que eu pensei que nada pudesse acontecer. Conheci-te, e fui deixando que me conhecesses. Por entre as nossas conversas, as nossas risadas, as nossas trocas de olhares, algo foi crescendo, sem que pudéssemos dar conta. Sem controlo. O desejo era cada vez maior.
Fizeste-me perceber o porquê de não ter dado certo com mais ninguém. Esse teu olhar profundo que me derrete, desde o início que me cativou.
Sou nova. Tenho pouca experiência, há tanta coisa que ainda quero fazer, experimentar, sentir. Viver. Mas de uma coisa tenho a certeza, não te quero deixar. Somos os protagonistas dos meus sonhos. Vem comigo, para onde eu for. Leva-me contigo, para onde quer que vás. Já não sei viver sem ti, pois do nada, te tornaste tudo, GD.

Do nada, te tornaste tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora