Começando a lenbra

12 0 0
                                    

Não mim lenbro de muita coisa da minha enfançia.era uma criança normal .começei a estudar muito cedo.nunca fui reprovado na vida.mais alem disso não mim conçidero inteligenti.um dia eu estava na minha cama quando derrepenti a porta do meu quarto abriu .e era minha mãe com uma baçia de biscoitos e um copo de leiti.começei a comer os biscoitos e bebe o leite .quando perçebi que o leite estava com um gosto amargo .fui minha mãe fazia uma merendinha para mim todos os dias a noite .mais nesse dia ela levou meu lanche umas 11:00horas..depois que ela deixou meu lanchi no quarto ela foi dormi .acho que ela estava meio cançada.pois avia passado o dia todo trabalhando em casa .percebendo que estava com um gosto ruim o leite .sai da minha cama e fui ate a cozinha para dar um jeito no meu leite .nesse tempo o meu quarto era muito longe da cozinha .e quando ficava de noite .era muito escuro o caminho ate lá.mais fui assim mesmo.derrepenti ouvi um som que nunca esqueci.o barulho era pareçido com um gato trovão misturado com um lobo rosnando.ouvi esse som umas 3 vezis.no momento fiquei com muito medo .mais lenbrei que nois tinha-mos treis gatos de estimação.botei na cabeça que deveria ter cido os gatoa que derrubaram algo pelo chão.e segui em frenti.

Como Mim Tornei O Sr.FerraryOnde histórias criam vida. Descubra agora