2

50 5 14
                                    

No dia seguinte Ella chega mais cedo ao colégio e, como sempre, Nicholas a esperava perto do portão.

Ele a recebeu com um bom dia caloroso, daqueles que faz o dia de qualquer ficar mais colorido sabe.
Ella nunca reparou no amigo,mas sempre o achou muito bonito. E Ele era muito bonito, ruivo, cabelos cacheados, os olhos eram o mais azuis que ja vira e ele nutria certos sentimentos pela amiga, mas ela nunca percebera.

Há uns tempos Ella estava imersa em um mundo fantasioso de um tipo de conto de fadas. Estava perdidamente apaixonada por um tal de Paulo. Um carinha do terceiro ano C. Ele ultimamente vinha correspondendo aos flertes dela.

-Você viu o Paulo hoje - Ella pergunta toda animada .

-Não, mas deve está com seu bando de play-boys perambulando por aí e fazendo charminhos para as meninas - Ella revira os olhos.

-Qual o motivo de tanta implicância de sua parte com o Paulo?

-Não é implicância, é a verdade - Nick encerra logo a conversa antes que comecem a discutir.

Como Ella havia chegado mais cedo eles tinha tempo antes da aula e foram sentar no mesmo banco de sempre, ela com fones de ouvido com uma música bem alta tocando, fazendo Nicholas se perguntar como ela conseguia escutar aquilo em plena 07:00hrs da manhã, ele estava com o braço em cima do seu ombro, ficaram assim por um bom tempo, so observando o movimento dos alunos até Ella começar a falar. Perguntou sobre o aluno novo.

-Você não o achou estranho?

-Não, achei normal.

-Ele é mó pálido, isso sim. De onde ele é mesmo?

-Portugal, eu acho, mas pelo que ouvi falar, ele mora aqui no Brasil há um tempo - a garota presta atenção às palavras de Nick, parecia querer saber mais sobre o aluno novo.

-Olá - alguém os interrompe. Quando levantam o olhar se deparam com o aluno novo.

-Oi - diz Nicholas educadamente.

-Tudo bem se eu ficar aqui com vocês?

-Sim, senta - dessa vez quem responde é Ella se afastando um pouco para que o novato pudesse sentar-se também.

O sotaque dele era um pouco diferente, mas ao que tudo indica ele fala bem o português brasileiro.

-Qual seu nome mesmo- Ella pergunta.

-Benjamin, e o de vocês?

-Eu sou o Nicholas e essa é Ella - Nick responde com um meio sorriso no rosto.

Quando Ella ia começar a fazer milhares de perguntas o sinal toca e eles levantam-se e enquanto caminham em direção à sala de aulas Ella examina Benjamin e constata que ele está menos pálido que ontem, e até o achou mais bonitinho.

Ele não parecia ser um típico garoto português, não muito. Era alto e tinha dreadlocks que davam um charme no rapaz. Seus olhos verdes combinavam perfeitamente com a camisa que ele estava usando, seu nariz é médio e afilado e suas sobrancelhas são um pouco grossas.

Ella o examinou completamente, enquanto Nick fez o mesmo despretenciosame.

Assistiram a aula, por incrível que pareça, Nick e Ella prestaram atenção nas aulas. Dia de quinta tinha aula das, consideradas pelos dois, de melhores materiais.

Chega a hora do almoço.

-Mano, não sei vocês, mas eu to mortinha de fome.

-Me diz, quando é que tu não está com fome ? - Nick fala em tom zombeteiro.

-Boa pergunta, meu amigo - única resposta que ela consegue dá.

Benjamin ri do modo que a menina fala.

-Ella! - Paulo chama.

Rapidamente Ella se vira e se depara com Paulo acenando e ela vai de encontro a ele.

-Podem começar a comer sem mim, eu volto logo.

Ella corre em direção a Paulo, ele a envolve pela cintura e deixa um beijo em sua bochexa, ela o abraça, parece feliz da vida. Nicholas observa tudo e não pôde deixar de sentir uma pontada de ciúme.

-Como você está? - Ella pergunta se desvencilhando um pouco do boy - magia.

-Estou melhor agora. O que acha de sairmos hoje depois da aula?

-Acho ótimo.- ela diz com um sorriso - pra onde vamos?

-To pensando em ir ao cinema, cê topa?

-Topo sim.

-Então está combinado, depois da aula te levo ao cinema - ele diz e deposita outro beijo no rosto da garota que fica com um sorriso enorme.

Desde o começo do ano Ella tem uma paixonite pelo Paulo e Nick não gosta nadinha dessa coisa de a amiga estar se derretendo por um Playboyzinho.

Ella é uma garota muito extrovertida, no auge dos seus 16 anos, tem belos cabelos castanhos cacheados, seus olhos também castanhos com um brilho selvagem e pele clara,

São amigos há quase dois anos. Ele a conhece muito bem, até mais que ela mesma, a conhece o suficiente para saber que quando está em um de seus "era uma vez" pode se envolver com o cara errado sem ao menos se dar conta.

E era o que estava acontecendo agora, ela estava prestes a se envolver com o carinha mais "pegador de novinhas" de todo o colégio St. Stevan. Infelizmente ele não tinha como evitar.

-Gente!!!! O Paulo me chamou pra sair! -Disse batendo palmas do jeito mais animado que conseguia sem chamar tanta atenção.

-É, legal - Nick fala sem um pingo de entusiasmo, enquanto isso Benjamin termina seu almoço e só observa, sem saber realmente o que se passa.

______________________________________

Saudações leitores do meu core <3 !!
Gente, é a primeira vez que escrevo uma história e publico ela, então peço que compreendam os erros, vlw, flw.

Ah, sim, o cariha lá em cima ( o da foto) é o Nick, o amigo da nossa Ella, um gatinho - literalmente- e se quiserem posto foto também do novato.

Deixem seus comentários, votem, leiam e se apaixonem.

O cap. ta meio bostinha, mas conto com vocês pra melhorar essa situação.

Sigam eu.

Obs: aceito sugestões de leituras.





Era Uma Vez, Ella.Onde histórias criam vida. Descubra agora