Capitulo 1 - O Começo

30 2 0
                                    


O meu nome é Mary Collins, tenho 16 anos e vivo em Detroit com a minha mãe e o meu pai bem... ele morreu num acidente de carro. Desde então, a minha mãe nunca mais foi a mesma, já não tão carinhosa como era antes e ,por vezes, parece que uma parte dela também morreu. Eu tento sempre meter-lhe a auto estima para cima, mas às vezes parece impossível. Ela amava-o, ele era o homem da vida dela. Eu também tenho imensas saudades dele. Ele era um homem honesto, mas além disso era um bom pai. Na escola toda a gente me apoiou quando souberam que ele tinha morrido, mas eu não me sentia bem com isso. Não queria que as pessoas tivessem pena de mim a vida segue em frente, apesar de ser difícil. As minhas notas na escola não são assim muito boas, já foram melhores sinceramente, mas desde o trágico acontecimento, eu tenho deixado os estudos para último, para poder dar apoio à minha mãe. A minha melhor amiga a Alyson ajudou-me imenso nestes últimos anos. Ela punha-me sempre para cima, nunca me deixava ir abaixo, ajudava-me em tudo mesmo! Depois tinha a minha maior inimiga que passava a vida a gozar com o facto de eu não ter pai, o nome dela é Amber, uma menina rica, convencida, loira de olhos azuis. Ela faz parte do grupo popular da escola, mas eu nunca achei piada a isso, acho que devemos ser todos iguais, mas enfim... Em casa era eu que fazia tudo, arrumava, fazia o jantar. Tentava de tudo para que a minha mãe não se esforça-se muito, pois podia ser pior para ela. Antes, o meu pai e ela lavavam sempre a loiça, assim, podiam vir-lhe memórias à cabeça e eu não queria que ela ficasse pior, apenas queria ajudá-la a ultrapassar esta grande perda que foi para nós. 

 

Guardian AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora