Assim que cheguei a casa, fui logo sentar-me ao pé da minha mãe, ainda não lhe contei nada, assim que recebesse o meu primeiro ordenado contava-lhe tudo, a minha mãe parecia estar tão melhor, nem parecia a mesma! Estava mais bem disposta, estava a fazer o jantar deu-me carinhos, parecia um milagre! Realmente a minha vida aos poucos estava a voltar ao normal e eu estava muito feliz com isso, foi sempre isso que quis, que a minha mãe voltasse a sorrir apesar daquilo que se tinha passado, não podemos deixar-nos ir abaixo e ela parecia-me muito bem. Mas bem mais um dia se passou, fui tomar um bom banho, fui fazer a pasta e fui dormir para descansar a cabeça...
No dia seguinte, eu levantei-me logo da cama, fui lavar os dentes e preparar o meu pequeno almoço e o da minha mãe. Depois de preparar a mesa, fui acordar a minha mãe.
- Bom dia - disse eu muito contente
- Bom dia minha filha linda - disse a minha mãe muito bem disposta, nem parecia ela
- Vá levanta-te ja fiz o pequeno almoço, gostava de o poder tomar contigo antes de ir para a escola.
- Vamos lá então - disse ela muito contente
Já não me lembrava de tomar um pequeno almoço com a minha mãe, soube-me tão bem. Mas bem levantei-me da mesa e fui lavar de novo os dentes e fui para a escola. Fui ter com a Alyson a casa dela que ficava a caminho da escola e fomos juntas mais uma vez para a escola. Cheguei á escola e deparei-me com um rapaz novo na escola, era mesmo giro, cabelo loiro de olhos azuis, alto e muito musculado, houve uma grande troca de olhares, eu fiquei super envergonhada e continuei a andar, mas adivinhem, quando eu entrei na sala quem é que estava lá? Era o rapaz novo, a minha mesa era mesmo ao lado da dele, parecia que eu estava num sonho, entra o professor.
- Bom dia alunos, como vocês podem ver têm um novo colega na turma, Jeremy venha apresentar-se por favor.
- Bom dia colegas, o meu nome é Jeremy Gilbert e tenho 16 anos.
- Podes voltar para o teu lugar. Bem quem é que está disposto a apresentar a escola ao Jeremy durante o intervalo?
Eu levantei logo o braço, toda a gente ficou a olhar para mim mas eu sentia-me bem sabendo que além de o poder ajudar podia conhece-lo melhor.
- Mary Collins, muito bem então no próximo intervalo apresenta a escola ao teu colega.
- Sim professor! - disse eu muito feliz
Acabou a aula, e eu fui ter com o Jeremy.
- Olá - disse eu envergonhada
- Olá, tu deves ser a Mary não é?
- Sim sou, vamos conhecer a escola?
- Vamos lá então!
Apresentei a escola toda ao Jeremy, quando terminei ele agradeceu-me e deu-me um beijo na bochecha. Eu fui logo ter com a Alyson.
- Então? como é que foi? - perguntou ela
- Ai que sonho ele é tão querido, eu senti-me tão bem!
- Tens cá uma sorte, quem me dera.
- Tu tens imensos rapaz atras de ti Alyson não digas isso!
- São todos uns Nerds.
- Olha está a tocar, vamos para a aula!
Fomos para a aula, e ele voltou a ficar ao pé de mim, mas nesta aula ele não parou de olhar para mim, senti-me super observada, o que é que ele pensa de mim? Eu fiquei super corada e ele começou a rir com um ar doce, e eu comecei a rir-me também. O professor chateou-se connosco.
- Mary Collins e Jeremy Gilbert para a rua imediatamente!
- Mas professor... - dissemos os dois ao mesmo tempo
- Nem mas nem meio mas, para a rua! - disse o professor furioso
Viemos os dois para a rua, ficamos ao lado da porta, ele agarrou no meu rosto e beijou-me e foi a correr para não sei onde. Eu não sabia o que pensar, não sabia como me sentir, mas soube tão bem.
Mais um dia de aulas, fui a casa rapidamente preparar o jantar da minha mãe, e vesti-me para o meu primeiro dia de trabalho. Quando lá cheguei o café estava cheio, pus logo mão á obra, servi cervejas, cafés, tremoços, amendoins, estava exausta do meu primeiro dia de trabalho, chegou a hora de fechar o café e a menina Christina veio ter comigo.
- Mary estou super satisfeita com o teu trabalho, para te ajudar tens aqui o teu primeiro ordenado para puderes ajudar as coisas lá em casa!
- Muito obrigada menina Christina, eu juro que você não se vai arrepender de me ter contratado!
- De maneira alguma me vou arrepender, agora vai lá descansar para amanhã ires para a escola. Até amanhã!
- Até amanhã!
Cheguei a casa, parecia um sonho, a minha mãe arrumou a loiça e deu um jeito á casa, mas enfim ela já estava a dormir então não a fui acordar, eu apenas tomei um bom banho e lavei os dentes e fui dormir.
No dia seguinte, eu levantei-me e adivinhem, o pequeno almoço já estava na mesa, juro que nem parecia a minha mãe, ela estava a melhorar super rapidamente, eu fiquei de boca aberta, tomei o pequeno almoço com ela e fui para a escola. Fui ter a casa da Alyson como fazia todas as manhãs, e fomos as duas juntas para a escola. Cheguei á escola e lá estava o Jeremy a sorrir para mim, eu fiquei tão envergonhada, vermelha que nem um tomate mas eu estava muito feliz, tudo na minha vida estava a mudar, e isso estava-me a deixar super confiante que daqui em diante tudo ia voltar a ser o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel
Short StoryUma menina chamada Mary Collins estava numa situação horrível, o pai tinha acabado de falecer e ela tinha que ajudar a mãe de alguma forma, foi então que ela desde nova com apenas os seus 16 anos, começou a trabalhar num café para ajudar as contas l...