Na escola os meus professores repararam que entre mim e o Jeremy havia alguma química, foi então que a minha professora de inglês me pediu para que no final da aula não saísse porque ela queria falar comigo, eu fiquei com medo no inicio mas depois quando soube do que se tratava o assunto já fiquei muito mais calma.
- Então menina Collins, reparei que você e Jeremy têm alguma coisa, estou certa?
- Não professora, por agora ainda não!
- Bem eu só me quero certificar que a menina Collins não baixa as notas por causa de um namorico...
- Não se preocupe professora!
- Vá lá para o intervalo.
- Até amanha professora!
Uff, que professora cusca, mas sei que ela só quer o meu bem daí estar a querer saber mais um pouco sobre mim. Enfim, fui para a casa da Allyson estudar porque amanhã vamos ter um teste super importante e tínhamos que estudar muito para pudermos subir as notas, mas ela não estudou quase nada, ficou a tarde inteira agarrada ao telemóvel... Cá eu estudei imenso não parei nem um segundo. A minha mãe ligou-me a perguntar onde é que eu estava, esqueci-me completamente expliquei-lhe tudo mas ela ficou chateada e disse para eu ir para casa. Quando cheguei a casa estava a minha mãe e um homem que eu nunca tinha visto na minha vida, ela pediu para que eu me sentasse no sofá, não vinha aí coisa boa...
- Então filha como correu a escola?
- Bem.
- Deves estar-te a perguntar quem é este homem que esta cá em casa não é?
- Sim, sinceramente gostava de saber porque é que este senhor está aqui. É teu amigo?
- Um pouco mais que isso filha...
- Melhor amigo? - disse eu curiosa
- Não, este senhor chama-se John e é o meu namorado... Como sabes o teu pai morreu há quatro anos atras e eu tinha que seguir com a minha vida para a frente e por acaso o conheci o John há já dois anos e percebi que sentia algo mais que uma amizade.
- Ok mãe eu compreendo, já posso ir para o meu quarto? - disse chateada
- Vai lá.
Não acredito, a minha mãe passou quatro anos sem fazer nada mas ao mesmo tempo andava a conhecer um homem? que raio de mãe é que eu tenho? Sinceramente não entendo, mas espero que este relacionamento não vá muito mais longe porque senão eu não sei o que é que eu faço... A minha mãe chamou-me para jantar e adivinhem, convidou o John a sério?
- Mãe, posso ir comer para o quarto? - disse eu furiosa
- Porque filha?
- Não me sinto muito á vontade...
- Não filha, vais jantar aqui e ponto final!
- Aí que seca - resmunguei baixinho
A minha vida parecia estar a voltar ao normal mas agora está a voltar á estaca 0, será possível que eu tenha que passar por isto? Estou cansada só me apetece fugir de casa e deixar estes dois aqui já que se amam tanto... Terminei de jantar, levantei o meu prato e fui a correr para o quarto. Pus a agua a correr, meti musica e fui tomar um bom banho de imersão para relaxar um pouco, já precisava de um momento deste há muito tempo.
Na manhã seguinte a minha mãe veio-me acordar e disse que vamos dar um passeio com John, e eu como é obvio disse que ficava em casa, mas ela não me permitiu. Demorei quase duas horas para me arranjar mas eles os dois insistiram mesmo que eu fosse e ficaram a espera, entrei no carro do John, um carro chique topo de gama, e fomos até ao shopping fazer umas compras. Fui á Michael Kors pela primeira vez na minha vida inteira, e vi uma mala super gira mas o preço também era bem salgado, mas o John ofereceu-ma, mas mesmo assim não vou muito com a cara dele... Fomos a um restaurante super caro, aqueles pratos tão caros? um pedacinho de comida é assim tão caro? Não fazia ideia. Chegamos a casa e eu como estava super cheia fui para o quarto tirar uma sesta e pensar na vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel
Kısa HikayeUma menina chamada Mary Collins estava numa situação horrível, o pai tinha acabado de falecer e ela tinha que ajudar a mãe de alguma forma, foi então que ela desde nova com apenas os seus 16 anos, começou a trabalhar num café para ajudar as contas l...