Capítulo 1 - O começo

7 1 1
                                    

É hoje ! Essa foi a primeira coisa que pensei assim que abri os olhos nessa manhã . 

Hoje irei para Palermo, Itália. Sempre sonhei em ir para lá, minha família é italiana o que apenas aumenta ainda mais minha vontade de ir para lá. 

Me levantei da cama e fui me arrumar, logo teria que ir para o aeroporto, tinha que  apressar senão além de me atrasar não conseguiria me despedir dos meu pais.  Depois de pronta desci as escadas para tomar café da manhã.

- Bom dia mãe, bom dia pai !

-Bom dia querida !

Meus pais sempre estavam em sintonia, um realmente completava o outro e dava para ver o quanto se amavam e eram feliz juntos só de olhar para eles. Eu espero que algum dia eu possa encontrar um amor tão bonito quanto o deles...

- Então querida como se sente ? Ansiosa para partir ? 

- Papai você não imagina como ! 

- Deus como eu vou sentir falta da minha filinha ! Tome cuidado lá, essa é a primeira vez que viaja sozinha e já esta indo pra tão longe ... quando chegar não se esqueça de ligar, não quero saber de mensagem é para ligar okay ?! 

Nem sai de casa ainda e minha mãe já está cheia de preocupações . 

- Okay mãe eu ligarei assim que chegar na casa okay ? Mas vamos logo para o aeroporto não quero perder o voo.

- Claro querida mas antes, que tal um presente ?!

Presente do que ele está falando?

- Essa carinha ... querido acho que nossa filha esqueceu que hoje é aniversário dela .

Meu aniversário claro por isso papai falou em presente, nem tinha me lembrado disso com toda a emoção da viajem, hoje eu faço 18 anos. 

Meu pai me entregou uma caixinha e minha mãe foi para seu lado, com os dois me olhando peguei a caixa.

- Uma chave ? Não vocês não fizeram isso . AIMEUDEUS !

Eu estava pulando como uma criança, fui correndo abraçar eles, meu deus eu tinha acabado de ganhar um carro !

- Você pode retirar o carro da concessionária na segunda, agora vamos, temos que ir logo para o aeroporto.

- Obrigada pai, obrigada mãe !

- De nada querida !

Saimos e fomos para o aeroporto, chegando lá anunciaram que meu voo sairia em poucos minutos. Nunca pensei que seria tão difícil me despedir deles, fui para o embarque chorando, não sou boa com despedidas e nesse momento agradeci por não ter amigos aqui.

################################

Olá pessoinhas tudo bom ?
Este é o primeiro livro que escrevo, espero que gostem . Não se esqueçam de comentar e deixar a opinião de vocês, isso me ajuda muito a melhorar e melhorar o livro também. Esse foi o primeiro capítulo logo logo postarei mais.

Obrigada pela atenção e até o próximo capítulo beijinhos!  ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora