Cap.4

66 3 0
                                    

Dharcy St. POV's

Estou a tentar falar com  James quando ouço bater na janela. Era ele.

Eu: James...?-Sussurro abrindo a janela.                                                                                 

James: Olà...-ele fala ao entrar sem barulho fazendo o seu perfume invadir o meu quarto.

Eu:como é que entraste?-falei olhando para a janela.

James: Subi pela janela-ele fala tirando os sapatos.

Eu:Ah,pois...!inha-me esquecido completamente que és um macaco de primeira.

James:(abraçando-me por tràs)eu nunca me esqueci que és a minha vida e que te amo com todas as minhas forças e fraquezas.

Eu:Awwwwnn que fofo...! eu jà me tinha esquecido de que existias e que és tao feio que assustas o medo...


James:bufando) porque que eu ainda tento?


Eu:( sentando-me no seu colo com as pernas de cada lado da sua cintura)Nao percebes,pois nao?...

James:Perceber o que?-ele fala inocentemente admirado por eu estar em cima dele

Eu:Que eu te amo do fundo  do meu coraçao desde o nosso 1 beijo...

Ele aproxima-se de mim fazendo me sentir a sua respiraçao.


James:Dharcy...eu tambem te amo...-ele sussurra logo em seguida beijando-me calmamente.


Jmaes:(ofegante pelo beijo)Se minha para o resto das nossas vidas...-ele fala tirando o anel de diamantes do meu bolso.

-ele fala tirando o anel de diamantes do meu bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:James nos somos muito no...

James:por favor...nunca ouviste dizer que a idade nao importa?

Eu:James...Tu nao existes...

James:Existo,e sou todo teu...Csas comigo ou nao?

Eu:(hesito um pouco)Aceito...

Ele sorri  abertamente começa  a meter o anel no meu dedo enquanto fala

James:Eu,Thyago James Horan,Aceito-te Dharcy Anne Stylinson,como minha dona,mulher para o resto das nossas vidas e para a nossa  morte...-ele entrega-me um anel mais masculino para que eu lho metesse

Eu: Eu,Dharcy Anne Stylinson,aceito-te  Thyago James Horan, como meu homem,,dono  para o resto das nossas vidas e para além das nossas vidas e da nossa morte-falo mordendo o meu labio inferior e metendo o anel no seu dedo.

James: Amo-te,Dharcy Horan...

Eu:(revirando os olhos)Te amo mais, James Horan...-beijo-o calmamente-é melhor ires, jà  são 5 da manhã e eu não dormi nada .Acho que vou dormir na aula.

James:(Calçando os sapatos)Okay,até amanhã,quer dizer, até logo.

eu:Adeus..e da-me o meu telemovel e toma o teu...

***

Ligo o meu telemovel para ver que horas eram e vejo a foto do James no Lookscreen...

***Hello...Its me...***

Oiee,lindonas,

Espero que estejam gostando da historia,continuem lendo que o Drama vai começar

Com  amor ,Hillary...

Adopted  By Larry Stylinson [Pt-pt]Onde histórias criam vida. Descubra agora