*SURY ON*
Hoje eu acordo com o meu pai me gritando, olho para o relogio que marca 7:08 quando vou me levantar para saber o que foi que aconteceu para o meu pai está me gritando. olho para minha cama que está toda enxarcada de sangue o que me fez grita bem auto.
Sury: AHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS O QUE ACONTECEU AQUI.comecei a chorar.
Meu pai começa a subir a escada parecendo o Flash e quando me vê ele pergunta:
Pai: O QUE FOI FILHA. Meu pai pergunta preocupado mais logo ele vê a minha cama e entendeu o por que eu gritei.
Pai: filha sua cama está imunda.ele me olha e entende a situação.
Sury: pai eu eu.. Mais ele não me deixa terminar e fala.
Pai: filha você se esqueceu de botar o seu soro no nariz.Eu lembrei o porque agora o tanto sangue.E ele retorna a falar.
Pai: filha ja passou de 6:30.Eu olho para o relogio de novo e marca: 7:24.
Sury:como eu me esqueci de acordar?.meu celular não despertou hoje que estranho.quando vou ver meu celular estava descarregado que raiva ahhh.
Pai:va se banhar e eu cuido do seu quarto ta?.ele diz tirando a cocha da minha cama.
Sury: claro pai.eu digo indo embora me lavar.
Eu fui e tomei meu banho por uns 20 minutos, gosto de demorar no chuveiro.Quando saiu e me visto com qualquer roupa que encontro.Ate que meu pai aperece com um sorriso de orelha para orelha.
Pai: filha tenho uma ótima notícia para te falar.Eu o olho super curiosa e ele percebeu e então diz.
Pai:vamos nos mudar para a cidade de Seul acredeita?.Eu quase morri como assim? A cidade de Seul como?.
Sury: como pai?, como vamos para Seul?ele me entrega um papel e eu começo a ler.
sr.Yondo kido queria lhe dar a Boa notícia que como o senhor é o nosso funcionário mais dedicado a nossa empresa gostaria de lhe parabenizar pelo seu esforço e dedicação, lhe retribuindo para lhe transferir para a cidade de Seul ja que la é onde fica a nossa empresa mais lucrativa. não se preocupe as passagens serão por minha conta e o senhor e sua filha morarão em minha casa que era para alugar.Espero que tenha gostado da notícia e continui com a sua dedicação e espero que goste da cidade de Seul.
MEUUUUUU DEUUUUSSSS VOUUUUU MORARRRRRR EMMM SEEUUULLL.
Sury:pai a-agente vai morar e-em S-Seul?.gagejei de tanta emoção.
Pai: sim,nem acredito fui promovido. Ele começou a me abraçar e a me beijar pulando de alegria ele merecia afinal ele dava de tudo pelo trabalho dele.
Sury:quando vamos ir para Seul?.disse pulando de ansiedade. Bom muitas garotas não gostam de se mudar por causa de namorado e amigos e bla bla bla, mas como eu sou antessocial, não tenho amigos so um que e de Seul, e nem namorado, e detesto a minha escola então ..... o que eu posso fazer é agradecer ao chefe do meu pai kkkkk.
Pai: vamos hoje mesmo filha a cidade de Seul não é tão longe e nem tão perto.verdade não tinha pensado nisso de tanta emoção kkkkk.
Sury:EBAAAAAA vou arrumar minhas malas.Sai correndo e subi as escadas o mais rápido que pude arrumei tudo e UFA,tudo pronto mais falta algo meus soros colequei em uma bolsa vermelha média.E falando no meu soro ja são 11:00 horas em ponto então botei o meu soro.
*DE TARDE*
Derepente eu escuto um barulho e vejo pela janela um caminhão enorme cheios de móveis será que o papai ta comprando novos móveis?quando desci a casa totalmente vazia e UAUUUU que estranho a casa vazia.Até que meu pai chega e me tira dos meus pensamentos e diz.Pai:filha vem logo o caminhão vai levar nossos móveis para Seul e nos vamos de carro Ok?.ele disse e eu pulei.finalmente Seul aí vou eu.acho que são 3 horas e eu estou botando o meu soro,estou no carro com meu pai não falta muito para chegar em Seul o que me deixa cada vez mais ansiosa, mas para me controlar eu vou escutar a rádio do carro.
Sury:pai posso ouvir a rádio?.ele me olha liga a rádio.
Até que o moço que apresenta a rádio fala que a próxima música seria da minha banda preferida girls generation eu gritei muito auto e meu pai t me olhou e me perguntou....
Pai: Sury ta tudo bem?. Eu fiz que sim e ele continuou...
Pai:porque você gritou tão auto assim?.
Sury: minha banda fav. Quando eu ia dizer favorita a música começa a tocar e era Lion heart eu comecei a pirar dentro do carro,depois de uns 3 minutos meu pai diz que chegamos..
Sury: SERIOOO.Eu olhei para fora da janela e uauuu que cidade linda.
Pai:uauuu que lindo. Acho que ele percebeu que eu pensava o mesmo e disse para sairmos do carro.E eu senti o ar da cidade de Seul.
Pai: vamos entre vou te levar até a nossa nova casa.aiiii meu posso esperar pra ve-la.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Sury
RomanceIsso conta sobre Sury uma menina linda e amavavel que acaba conhecendo várias amizades e uma delas pode ser seu amor verdadeiro.