Decidi contratar um especialista. Para descobrir quem me hakeou o telemóvel. Depois de várias horas o especialista venho ter comigo e não era de esperar, a Jéssica pediu a alguém para me hakear o telemóvel. Tao previsível! 😡 Quer se vingar! Eu até compreendo mas o Pedro é que beijou aquela rapariga.
Eram 22 da noite quando recebo uma mensagem desagradável do Pedro.Mensagens:
Pedro: Clara para de mandar mensagens, já te disse que a nossa amizade acabou!
Clara: Para que saibas foi a Jéssica que pediu a um haker para me hakear o telemóvel para te mandar mensagens desagradáveis. Ela queria que a nossa situação piorasse.
Pedro: Não acredito! Como soubeste?
Clara: Lol! Contratei um especialista! Pedro vou dormir !
De manhã visto rapidamente e vou para a escola. No caminho vejo a Jéssica a sair de uma casa grande, escondo-me atrás de um arbusto para que ela não me veja. Quando sinto uma mão a tocar-me.
Clara: Ahhhhh
Pedro: Não te assustes sou eu!
Clara: Ah és tu?! Pedro neste momento não me apetece descutir!Sem mais nem menos Pedro manda me calar e beija-me , não posso negar senti-me refém daquele beijo. Será que ele gosta mesmo de mim ou é tudo uma fachada! Depois daquele momento maravilhoso vamos os dois para a escola. Quando chagamos lá a Jéssica foi em nossa direçao...
Jéssica: Pedro, queres ir a minha festa no sábado?
Pedro: Já tenho planos com a Clara
E eu toda envergonhada pergunto.
Clara: Ai temos? Pois temos vamos ao cinema!A Jéssica cheia de inveja vai ter com as suas amiguinhas. Depois vejo a Raquel e a Maria e digo ao Pedro que nos encontramos na sala.
Olá meninas! Digo eu com um sorriso rasgado!
Maria: Nós vimos tudo.
Raquel: Beijaram-se?
Clara: Simm, mas não contem a ninguém
.
Raquel e Maria: Juramos! Vcs vão sair?Clara:Sim
De repente a campainha toca e toda a gente foi para as aulas. ..