(Sonho on)
Estamos juntos..bem juntinhos..mas o problema é que não consigo ver a sua cara..parece-me familiar. Quando finalmente vejo a sua cara..
(Sonho off)
Eu acordo rapidamente.."Eu sonhei com ele?!" penso..meia assustada. Levanto devagar e vou beber um copo de água. Volto para o quarto e tento dormir. Viro e reviro de um lado para outro. Finalmente consigo adormecer.
(Sonho on)
Estou a apanhar banhos de sol. Vejo alguém a vir na minha direção, então decido levantar. Era ele, meu querido e adorável William. Ia para o abraçar quando ele aproxima seus lábios dos meus. Sinto a seu batimento cardíaco. Fecho os olhos e finalmente ele me beija. É um beijo calmo mas intenso. Ele sabe que não quero parar. Ele deita-me na toalha de praia e do nada todo o barulho que estava desapareceu como por magia. Sinto suas mão a descer pelo meu corpo. Este seu beijo..tão gostoso.
(Sonho off)
O meu despertador toca e eu acordo meia mal-humorada. Desligo o despertador e levanto. Vou para a casa de banho fazer a minha higiene. Saio da mesma e vou me-vestir. Visto uma roupa íntima, umas calças azuis claras rasgadas nos joelhos e uma blusa de manga curta branca. Calço uns vans pretos e vou arrumar a mochila. Ponho os livros e cadernos de Matemática, História e Português. Vou à casa de banho, penteio o meu cabelo e faço um coque. Passo delineador, lápis preto e rímel/mascara de silos. Vou para o quarto e meto o carregador do meu celular, minha carteira, chaves de casa e stike de selfies na minha mochila. Visto um colete de ganga curto e vou para a cozinha. Como uma maçã e bebo um copo de água. Acabo de comer e saio de casa. Ligo o meu celular, meto o pin e ligo para a Íris.
- Alô..olha dis-me que já estás na escola.- Digo mal ela atende.
- Estou a caminho porquê?- Pergunta a ela.- Queres que a minha mãe vaia aí te buscar?- Pergunta.
- A tua mãe pode? Não quero incomodar..- Digo.
- Cinco minutos estamos aí e já agora tu não incomodas já devias saber!- Diz ela com um tom de voz meio sério.
- Ok..estou aqui à porta do meu prédio.- Digo
(5 minutos depois..)
Entro no carro e meto o sinto
- Bom dia, obrigada tia.- Digo
- Bom dia!- Dizem as duas em coro.- De nada sobrinha emprestada.- Diz a mãe da Íris.
(Alguns minutos depois..)
Chegamos à escola e saímos do carro. Dizemos adeus à mãe da Íris e entramos na escola. Mal entro na mesma vejo o Rui(outro amigo do Helber), o Helber e o William a virem na nossa direção. Fico a olhar para o William e ele para mim. Nós as duas andamos na direção deles também. Todos nós cumprimentamos com um beijo na cara. Todos ficamos a falar e fazer palhaçadas, quando entra umas garotas que me olham de lado. Ignoro elas e digo para todos para irmos para dentro do edifico. Todos aceitam e vamos lá para dentro. Estava distraída e tropeço em alguma coisa e quando ia cair, sinto alguém a puxar-me para trás. Esse alguém vira-me para ele e pergunta..
- Estás bem?! Não te magoas-te?- Diz o William preocupado.
Coro muito e fico sem responder.. "beija-me por favor..é sério garoto" penso. Mal penso isto ele aproxima os seus lábios na minha bochecha e me dá um beijo. "Sério garoto podia ser um fucking kiss!! Porquêee?!" penso. Ele solta-me e quando ia dizer-lhe obrigada vejo o Paulo furioso. Ignoro e continuo a andar para dentro.
(Toca a campainha)
Entramos todos para as salas de aulas. Fico a pensar bastante no que tinha acontecido..ou seja estou desatenta à aula. Meu professor chama-me à atenção e eu presto. O professor manda-me ao quadro fazer um exercício. Acabo de fazer e sento. O professor continua a dar matéria. Toca para a saída e todos nós saímos.
- O que foi aquilo de à pouco..Alex?!- Pergunta a Íris já a imaginar coisas.
- N..não foi nada..- Digo meia atrapalhada.- Hoje sonhei com o William..Nós namorávamos..Pena que foi só um sonho..- Falo de tom triste.
Ela começa a rir e a reconfortar-me. Vamos as duas para os campos e sentamos nas bancadas. Ficamos a ver os rapazes a jogar à bola quando o William vem ter connosco. Levanto para ir beber água e mal levanto-me vejo o William a ajoelhar-se e a segurar minha mão.
- O que foi..William?- Digo a gaguejar e a corar.
- Alexandra..eu sei que parece meio estranho..e meio confuso..mas já vem a algum tempo que eu venho gostando de ti..Por favor..vem me fazer feliz..Aceitas namorar comigo?- Pergunta ele ajoelhado a segurar a minha mão e a olhar para mim
Fico sem responder enquanto as outras pessoas ficam a olhar para nós. Ele levanta-se e eu sem dizer nada. Mal ele larga a minha mão e começa a andar eu..
- William!- Digo meio alto.
Ele olha para mim meio confuso e perdido e apenas o beijo. Neste mesmo momento senti borboletas na barriga e só ouvia todos a bater palmas e a assobiar. Ele me puxa para ele sem parar de beijar. Parecia horas este nosso beijo. Afasto rapidamente e começo a correr para a casa de banho. Fecho-me lá durante "horas". Fico lá e falto às aulas. Choro e choro e choro. Não sei porque razão estou a chorar..não sei se é de alegria se é de tristeza. Saio da casa de banho, lavo a cara e vou para a sala. Bato à porta e entro sem dar explicações.
(Toca para a saída)
Arrumo tudo rapidamente e saio da sala. Vou para o portão e saio da escola. Vou para casa. Entro e claro tenho um enorme questionário dos meus pais. Para não arranjar confusão vou para o meu quarto. Começo a receber mensagens e chamadas no WhatsApp, facebook e até no meu nº pessoal. Dou desprezo a todas. Fico a ouvir música e acabo por adormecer.
------------------------
Cap. 3 terminado..espero que gostem
Bjss :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Vagabundo
RomanceFala a história de uma garota que se apaixona por um dos garotos mais estúpidos da escola. Ela chama-se Alexandra e ele William. Todos julgam o que ele sente por ela, pois um "playboy" nunca muda certo? Errado, quando se gosta de alguém mudamos para...