parte 1

28 0 0
                                    

Mãe: Melissa filha nos temos visita.
Eu: ja estou descendo mãe -digo descendo a escada com frio na barriga.
Quando chego na sala me deparo com ele, o Otávio e eu somos amigos de infância nunca ouve nada demais entre nós, mas de uns meses pra cá tenho olhado para ele com outros olhos, nunca achei que um dia iria gostar dele mas tem um tempo que não temos nós falado muito acho que é por que  não á aquela ligação mas entre nós.
Eu: olá Otávio quanto tempo- digo o abraçando.
Otavio: oi lisa tudo bem.
Eu: o que te traz aqui tão cedo?
Otavio:  Eduarda e Yasmim me pediram pra vim aqui te perguntar se você vai dormi la hoje? 
Eu: claro que vou, já estava marcado e hoje tem festa pra gente ir também. - Eduarda e Yasmim são as primas dele nos ficamos amigas a alguns meses.
Otavio: então te espero la- ele me diz me dando um beijo na bochecha e indo embora.
Subo as escadas e pego meu celular  e mandando mensagem pra Duda
#mensagem-on
Eu: por que pediu pra Otávio vim aqui confirmar se vou dormi aí sendo que poderia me passar uma mensagem.
Duda: o que?  Naobmandei o Otávio ir ai não até por que você ja tinha dito que iria vim.
Eu:uai então o que ele veio fazer aqui.
Duda: ele foi te ver ne anta, ja tem dias que eu estou reparando que o tavinho esta gostando de você , só você que não repara isso ele sempre fica te observando as vezes sorrir pra você quando te cumprimenta e sabemos que o Otávio não é de sorrir muito, ele deu pra curtir todas as suas fotos no Facebook ele não curti nem as minhas e só  ligar os pontos querida.
Eu: eu tinha reparado nisso so que pra mim isso é uma coisa normal nos somos amigos de infância e super normal ele curti uma foto minha ne filha.
Duda: olha Melissa hoje você tira as suas próprias conclusões.
Eu: como assim hoje vou tirar conclusões? Não estou intentendo nada.
Duda: esquece.que horas você vai vim pra ca?
Eu: to indo subir agora daqui 10 minutos chego ai.
Duda: ta bom então piranha vou ficar te esperando
.
Eu: ok tchau sua horrível.
Duda: tchau.
#mensagem-off
Arrumo minhas coisas e vou vestir a minha roupa, visto um short cintura alta,  um croped de renda, calço um tênis e coloco meus óculos de sol.
Eu: mãe ja to indo la pra Duda amanhã eu volto.
Ela: ta bom divirta-se e não faça besteiras. Eu: ta bom tchau.
Pego meu celular pra escutar música coloco "SORRY DO JB" a casa de Duda não e muito longe da minha ela mora a uns 10 minutos da minha casa o bom e que não tenho muita preguiça de ir pra la, elas são muito legais divertidas, simpáticas e loucas que nem eu, hoje vamos a uma festa de 18 anos de uma amiga nossa a Sara acho que vai ser boa,ouvir falar que ela fez uma boate pra nós se tem uma coisa que eu adoro e dancar,Chego na casa de Duda e bato no portão. 
Eu: Yasmim abri aqui pra mim-digo e ela destrava o portão pra mim entrar.
Ya: e ai galinha pronta pra mais uma noite de festa.
Eu: claro querida
Ya: fiquei sabendo que o meu primo babaca ta gostando de você .
Eu: mas Eduarda tem uma linguinha quente viu.
Ya: pode ficar tranquila não conto pra ninguém não.
Eu: vamos descer se não vamos nos atrasar pra festa.
Descemos as escadas e começamos a nós arrumar demoramos uma hora e meia pra nós arrumar, eu estou com uma saia cintura alta e croped, Yasmim tá com uma saia alta e um corpete e Eduarda ta com uma saia alta rodada e uma blusa preta de renda o pai delas levou a gente para a festa e nos deixou la. Quando chequei la vi Otávio sentado em uma mesa ele estava muito lindo com uma blusa branca da Nike uma calça jeans azul claro e um tênis branco da Nike, fomos em direção a mesa dele e nos sentamos la.
Otavio: finalmente vocês chegaram tava achando que vocês estavam arrumando para irem em um casamento pra demorar desse jeito.
Duda: não temos culpa se você quer ser o primeiro a chegar.
Otavio: ta bom chata.
Eu: não sei vocês mas não vou ficar aqui perdendo tempo vou dança adeus.
Sai da mesa é fui em direção a boate chegando la vários olhares em cima de mim dancei três músicas e só depois as meninas chegaram la Yasmim me chama e eu vou em direção a ela.
Eu: o que foi querida.
Ya: até parece que veio sozinha pirua,nem me esperou pra vim junto.
Eu: não quero ficar perto do Otávio,não consigo olhar pra ele como antes.
Ya: dês de quando você liga pra isso, que eu me lembre bem você é do tipo que fica so uma vez e depois joga o cara pro banco de reserva.- ela diz rindo pra mim
Eu:não sou assim não pirua.
Nos dançamos duas músicas e depois Eduarda chegou com o batom todo borrado.
Ya:que boca borrada e essa menina ta fazendo teste drive nos meninos dessa festa.
Duda:para de recalque Yasmim em vez de ficar reclamando deveria ir procurar algum pra perder seu bv.
Ya:não preciso disso querida até por que não sou você.
Eu: fala sério vocês vão começar a discutir agora.
Depois de um tempo dançando nos três fomos no bar e pedimos ao barmen uma bebida, de repente escuto alguém chamar Duda.
P.v.o_Otávio
VI que as meninas saíram da boate e chamei Eduarda.
Duda: o que você quer tavinho ?
Eu: eu quero um grande favor seu - falo e ela me interrompe .
Duda: deixa eu adivinha você quer que eu arrumo a Lisa pra você , e isso ? - ela fala e me olha com uma cara de deboxe .
Eu: sim , mas acho que ela não ta muito afim até por que ela nem falou comigo ainda.
Duda: nossa Otávio vc além de sonso e burro , você acha mesmo que ela iria falar que ta afim de vc ?
P.v.o-Melisa
Vejo Duda conversando com Otávio de longe so queria saber o que estão falando aposto que é de mim,mas esquece to bêbada demais pra pensar nisso eu e ya estamos quase acabando com as bebidas do bar, mas parece que ela nem bebeu nada eu fico bêbada rápido demais estou enxergando tudo embaçado.
Ya: pelo o visto você ja está bêbada, não tem nem graça de beber com você Lisa - ela diz casuando da minha cara.
Eu: cala a boca vaca, não tenho culpa de ter resistência de uma criança de 5 anos.
Ya: agora não tem como você ir embora com nós,se pai te ver assim vai xingar nós e falar tudo com seu pai.
Eu: calma que arrumo alguém pra mim ir embora,agora cala a boca e vamos ali arruma um carinha pra vc .
Ya:não quero carinha nenhum e você não vai a lugar algum assim aposto que não guenta nem ficar de pé.
Eu:isso é o que você estar dizendo - digo e deixo ela sozinha no bar.
Vou em direção a boate e passo perto de Duda e Tavinho
Eu:e ai Tavinho seu gostoso.-digo e dou um tapa na bunda dele.
Duda: não acredito que Yasmim deixou você ficar bêbada!
Eu: relaxa amiga pelo o menos consigo ficar de pé.
Duda: não vou relaxar nada nos vamos embora agora! você não é muito confiável quando está assim.
Eu:ai você é dramática demais nos acabamos de chegar e você ja ta querendo ir embora, não deu nem tempo de Tavinho ficar comigo.
Duda: você está louca vamos embora agora- ela diz rindo da minha cara.
Otávio:ela não pode ir com vocês se tio ver ela assim vocês estão fudidas.
Eu:foi o que ya disse, mas não se preocupem pego carona com algum gostoso aqui .
Duda: você não vai pegar carona com ninguém, Otávio ela vai no seu carro vou ligar pra pai vim busca nos vou chamar Yasmim ali .
Otávio: ta bom levo ela.
Duda me puxa pelo braço e começa a falar no meu ouvido .
Duda: te disse que você iria tirar suas propias conclusões hoje,agora vai la e faça ele se arrepender de não ter iniciativa antes.
Eu: pode deixar que eu concerteza vou fazer isso - digo e ela começa a rir . Da um tchau pra ya por que tenho que ir agora
Duda:dou sim agora vai la.
#nocarro
Otávio vai me guiando até o carro por que estou enxergando tudo embaçado quando chegamos perto do carro puxo a mão dele.
Eu:Tavinho você me acha gostosa.
Otávio: gostosinha - ele diz abrindo a porta do carro.
Eu: para com isso que eu sei que você me acha gostosa,agora porque você não me mostra o que sabe fazer .
Otávio: não vou ficar com você desse jeito.
Eu: nossa,então vamos logo você é um chato.
Nos entramos é ele começou a dirigir não demos uma palavra durante o caminho,ele entrou em um bairro que eu não conhecia.
Eu:você sabe que não moro pra esse lado ne? posso está bêbada,mas não o suficiente pra não saber o caminho de casa.
Otávio: e quem disse que você vai pra sua casa,você está indo pra minha casa.
Eu:ata agora intendi você não queria me pegar aqui no carro mas la na sua casa rola ne,é eu pensando que você é sonso.
Otávio : nossa então pra você eu sou sonso,pelo o menos sou um sonso romântico.
Eu:você romântico? Fala sério ,deixa eu pensar você deve estar a uns dois meses  gostando de mim so estou deduzindo isso por que você não me manda mensagem em exatos dois meses e ainda tem coragem de dizer que é e romântico-falo debochando dele.
Otávio : acho que você ja está melhor está reclamando demais, chegamos.
Eu: nossa sua casa e bem grande você é o que traficante nem trabalha e tem uma casa dessa.
Entro na casa dele e sento no sofá e espero ele estacionar o carro.
Otávio : você está com fome podemos pedir uma pizza não está tão tarde assim.
Eu:ta claro vou querer...- ia dizer sabor até ele me interromper.
Otávio : de marguerita.
Eu: como você sabe?
Otávio:sou seu amigo dês de infância não saber sua pizza preferida não faria sentido tantos anos de amizade.
Eu: então ta professor Xavier, cadê o resto dos x mens.
Otávio: você é essa sua irônia.
Eu:  vou prorcurar um filme que preste pra gente ver, acho que hoje vai passar idas e vindas do amor.
Otávio : a não esse filme não você ja sabe até as falas dele , e a parte que vc falou "filme que preste".
Eu: mas eu sou a visita aqui então cala a boca.
Otávio : me obrigue a calar.- ele fala esperando alguma reação minha.
Eu:desculpe mas quem não quiz nada a 20 minutos foi você.
Otávio : em 20 minutos faço uma coisa que te deixa sem palavras.
Eu: então por que não tenta ?
Ele abriu o zipper da minha blusa, é aproximou os seus lábios aosvmeus, apoiando o meu rosto contra o dele com as duas mãos , larguei o controle no chão e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço sem quebrar o beijo  fui  tirando a sua blusa ele foi me afastando da estante e foi me levando em direção ao sofá, antes ele trancou a porta sem que eu quase não percebesse.
Eu: não - quebrei o beijo.
Otávio: mas  não era isso  que você queria?
Eu: se a gente fizer isso não vamos conseguir ter a mesma amizade de sempre ,isso vai mudar tudo entre nós .
Ele me ignorou completamente e tirou a minha saia me beijava enquanto apoiava minhas duas mãos em seu abdômen fui deitando calmamente no sofá, desabotoei o seu jeans, depois de algum tempo estávamos nus ele mordia o meu pescoço e se movia para cima e para baixo pressionando o meu corpo com movimentos leves.
Pressionei ainda mais o meu corpo,isso fez ele gemer.
Sentia um pouco de dor mas aquilo não me incomodava.
Ele pressionou 6 vezes seguidas no meu corpo com força.
Eu: Otávio!- gritei seu nome seguidos de 4 gemidos.
Otávio: isso é ser sonso pra você ?
Eu:isso é ser romântico pra você ? Cara você tem um quarto isso aqui foi longe de ser romântico.
Otávio: ok da próxima me lembre de subir  para o quarto,quem sabe não fazemos nas escadas, na cama,no chão, no banheiro e se você aguentar acho que  até na cozinha rola.
Euvocê vê pornô demais amiguinho .
Otávio: e por que não fazer o nosso próprio pornô.
Eu: por que eu não quero e por que a pizza chegou vai la pegar ela,não esquece de vestir a calça  que o intregador não vai  curtir vê esse seu piru.
Otávio: ele eu não sei,mas você adorou conhecer ele é aposto que sua amiguinha ai em baixo também.
Eu:vai la pegar logo a pizza babaca.
Enquanto ele pegava a pizza eu fui em seu  quarto e peguei uma blusa no seu closet, ela ficou um pouco grande mas é bem melhor do que ficar de saia e cropped, desci as escadas correndo por que estou morta de fome,Duda tem a mania de me chamar de defão mal sabe ela que nem sou de comer tanto assim.
Eu: é ai bora comer ! acho que essa foi a melhor parte de ter vindo pra cá.
Otávio:ja eu acho que a melhor foi la no sofá, escutar você gemendo o meu nome essa sim é a parte que jamais esquecerei.
Eu:acho bom você não esquecer mesmo, até por que não vai rolar mais.
Otávio: pensei que fosse isso que você queria,agora você está sendo sonsa.
Eu: que tal a gente ir assistir em ! você está  falando asneiras demais.
Fomos para sala assistir ele acabou colocando em outro filme nossa além de sonso não sabe escolher um filme que preste acho que isso é de família Duda também não sabe escolher filmes legais, o filme terminou e esperamos pelo o outro.
Otávio: olha cinquenta tons de cinzas esse a gente não pode perder mesmo.
Eu:não vou assistir nada estou cansada e com sono,onde eu vou dormi ?
Otávio:como assim onde ? No meu quarto onde mais seria melhor ?
Eu:que tal na cama do gostoso do Christian Grey ele sim deve saber fazer direito.
Otávio: sei,o único problema e que ele está longe e minha cama está mais perto e enquanto ao " fazer direito " você ainda não sabe do que eu sou capaz,eu faço você ficar molhada apenas falando em seu ouvido.
Eu: B-bom... Eu vou dormi adeus.
Subi as escadas correndo não aguentava mais ficar  ali,ele consegue me tirar do sério e não sei quando estou com ele  não penso em outra coisa a não ser ele tirando a minha roupa e me fazer ser sua outra vez, se controla Melissa você é mais forte que isso,ele é apenas mais um, mais  um que você  vai deixar no banco reserva como ya fala,deitei na cama e adormeci.

Loving And Friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora