parte 2

35 0 0
                                    

Acordei meio assustada achando que Otávio tinha dormido comigo.
Mas pelo o visto não, levantei da cama e fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene pessoal.
Quando eu saio me deparo com uma bandeja de café da manhã nem tinha reparado que ela estava la , tinha uma carta ao lado.
-Carta.
Oi dorminhoca bom dia, não sei a que horas você está lendo isso so queria avisar que tive que da uma saída , para resolver um problema pessoal me lembrei que ontem você tinha dito que não sou romântico ai tive a grande ideia de preparar o seu café espero que goste.
Bjos: Otávio
Não perdi tempo levei a bandeja para cama queria tomar café admirando a vista da janela,queria saber o que ele foi resolver... bom ele disse que era um problema pessoal então ta mais que na cara que não é da minha conta, se ele acha que vou embora andando ta muito enganado vou esperar ele chegar pra me levar la pra Duda, como não tinha nada pra fazer peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Duda.
#mensagem-on
Eu: dudaa acorda , cadê você ?
Duda: e ai querida como foi a noite ai, até imagino ele pediu uma pizza e vocês assistiram um filme isso é bem a cara dele.
Eu:bom rolou isso é mais uma coisa também.
Duda:mentira vocês fizeram,aahh não creio nisso.
Eu: nossa a gente sò transou nada que duas pessoas não fazem pra se descontrair.
Duda: para que eu sei que você gostou sua safada. E ai como foi ? Onde vocês fizeram? Foi bom ?.
Eu:calma que tanto de pergunta e essa. Foi uma coisa meio inusitada...tipo não esperava muito dele mas no final ele mandou bem, nos fizemos no sofá não foi uma coisa assim com uma pegada romântica foi mais pra uma rapidinha é como eu disse não esperava isso dele não vou dizer que foi ruim até por que não foi, ele sabe fazer bem feito so que não sei to com medo dele não manter nossa amizade como antes.
Duda: aiii que safados! relaxa amiga acho que ele não vai misturar as coisas ele é bem decidido e sabe quando as coisas não vão pra frente. Cadê ele?
Eu: ele saiu me deixou uma bandeja de café da manhã disse que ia resolver um problema pessoal, vou esperar ele chegar pra mim levar de volta pra sua casa.
Duda: como assim bandeja de café ? Ele não sabe nem fazer uma torrada como preparou uma bandeja de café?... Acho que não conheço ele muito bem como eu imaginava.
Eu: tchau depois nós conversamos mais.
Duda: tchauzinho até mais.
#mensagem-off
Fui levantar da cama com a bandeja e acabei deixando cair suco na blusa.
-eita merda e agora?
Tirei a blusa fique so com roupa íntima desci pra cozinha,deixei a bandeja no balcão e fui na lavanderia e coloquei a blusa de molho.
Voltei para cozinha e comecei a lavar os talheres,quando sinto algo na minha costa.
Eu: aiii imbecil que susto!
Otávio: nossa se eu soubesse que você arruma casa assim ja tinha te contratado.
Eu: se eu soubesse que você é tão babaca não taria lavando nada.
Não sei o que deu em mim eu o beijei,mas ao mesmo tempo não me arrependo precisava sentir os seus lábios outra vez e como se eu necessitase disso.
Ele me preciona contra o seu corpo e eu passo as mãos em seu cabelo, quando dou por mim mesma ja estou sentada no balcão tirando a sua blusa.
Ele me pega no colo e me leva para o quarto sem quebrar o beijo.
Me deita na cama e tira a minha calsinha e eu tiro o seu box,ele começa com movimentos leves e eu dou um chupão em seu pescoço subo em seu colo e fico no comando ele segura em meus seios e eu começo a precionar mais forte e isso o faz gemer, ele percebe que fiquei cansada e assumi o controle de novo dessa vez ele vai com mais força.
-Otávio-digo gemendo em seu ouvido.ja estou quase la.
-então vem ti pra mim princesa.
Depois de um tempo nós chegamos em nosso clímax.
Otávio: hoje eu fui mais romântico, e ai ta preparada pra continuarmos o trabalho lá no banheiro.
Eu: bem que poderia ser, estou precisando de um banho mesmo.
Otávio: então quer dizer que mandei bem, não me surpreendo com isso sempre mando ver.
Eu: não fique se achando tavinho, Christian Grey ninguém supera.
Otávio: eu sou o Christian Grey da sua vida e você minha Anastásia, agora so falta você me pedir para ser amarrada.
Eu: E...eu.
Otávio: você ?
Eu: vou tomar meu banho ! Tchau.
Otávio: ei não fuja de mim outra vez- ele fala segurando o meu braço.
Eu: não estou fugindo. S...sò estou indo tomar meu banho-falo indo em direção ao banheiro.
Entro no banheiro e me lembro que não tenho calcinha limpa.
-mas sou muito sonsa mesmo- digo pensando alto.
Ligo o chveiro e deixo a água quente cair sobre o meu corpo pego o shampoo de Otávio mesmo que seja de homem vou usar não sou obrigada a ficar com o cabelo sujo.
Quando termino de enxaguar o cabelo olho para o lado e vejo Otávio me fitando.
Eu: mas que merda,nem quando tomo banho você me deixa em paz.
Otávio: você acha mesmo que vou perder a oportunidade de te ver tomando banho, pelo contrário vejo com maior prazer.
Eu: sai daqui não me sinto a vontade com você me fitando, vou terminar aqui e você me leva la pra Duda.
Otávio: aahh não fica mais um pouco, nos nem fizemos o tour pela casa ainda.
Eu: e nem vamos fazer tenho que ir embora.
Otávio: não tem não você precisa ficar aqui comigo a gente nem conversou direito.
Eu:deixa a conversa pra outro dia, será que você pode pegar a toalha pra mim.
Otávio: toalha pra que ja te vi em quase todos os ângulos que eu queria.
Eu: pra mim secar o corpo anta não vou vestir a roupa com o corpo molhado, e pra piorar estou sem calsinha limpa.
Otávio: mais um motivo pra você ficar tu não pode sair por ai sem calsinha, isso é errado e tem muitos caras que vão te assediar.
Eu: deixa de ser feio, você vai me levar de carro ninguém vai ver nada, e você também não pode falar nada de assédio sendo que ja me assediou duas vezes.
Otávio: opaa não vem colocar a culpa so em mim não eu sei que você adorou, e se quiser tem mais de onde veio esses.
Eu:cala a boca e vai pegar a toalha logo.
Ele foi buscar a toalha e logo depois chega, peguei a toalha cobri o corpo e fui vestir as minhas roupas pentiei o cabelo e calçei meu salto.
Eu: estou pronta vamos- digo e viro de costa para ele para me olhar no espelho.
Otávio: nossa so de imaginar que essa bunda foi minha duas vezes da até dó de deixar ir embora.
Eu: não seja inoportuno, agora vamos se não as meninas vão me mata.
Descemos as escadas e fomos em direção ao carro entramos e logo ja estávamos distante de sua casa,eu ligo o radio a procura de uma música boa.
Quando começa a tocar " let me Love you"-do JB, eu começo a cantar e Otávio fica me olhando com cara de paisagem.
Eu: o que foi?
Otávio:nada so estou impressionado com o seu incrível dom de conseguir estragar uma música.
Eu: como se você soubesse cantar bem,por isso estar aqui e não fazendo um feat com alguém.
Otávio: prefiro estar aqui com você é te fazer minha do que fazer feat com algum cantor, e sem contar que nós dois fazemos um feat e tanto juntos.
Eu:quando penso que finalmente você fala uma coisa que preste,você consegue estragar isso falando mais do que deveria...Você gosta de mim?
Otávio: E...eu não sei acho que sim.
Eu: acha?... nossa agora eu acho que vou calar minha boca.
Ficamos calados o resto do caminho ainda bem que a casa dele fica a uns 20 minutos da casa das meninas.
Ele estaciona o carro e eu saio o deixando para trás, sinto ele puxar o meu braço com força confesso que me assustei mas gostei da sua atitude.
Otávio: espera!. Porquê você tem mania de fugir de mim?
Eu: por que você tem mania de ser babaca.
Otávio: mas eu disse que acho que gosto de você.
Eu: mas "achar" não segura ninguém.
Otávio:E...eu.
Eu:você?
Otávio: eu vou indo fala para as meninas que mandei um beijo.
Eu: fala você seu otário.
Deixei ele so e entrei na casa das meninas desci as escadas e encontrei Eduarda discutindo com Yasmim.
-essas meninas não dão trégua mesmo.
Eu: será que vocês podem calar as suas bocas um pouco.
Ya: essa imbecil ta vendo que to passando pano e fica pisando aqui.
Duda: preciso ir lavar as vasilhas que você suja e eu tenho que lavar.
Ya: e por que não lavou mais cedo?
Duda:por que não é da sua conta.
Ya :e da minha conta sim, você fica conversando com seus macho e depois me atrapalha a limpar a casa.
Duda:tudo você é macho! Você acha que minha vida gira em torno de homem.
Ya:eu não acho,eu tenho certeza.
Duda:cala a boca Yasmim você não sabe nada da minha vida.
Ya: cala a boca você é,sai da minha frente.
-ai senhor não mereço isso- digo pensando.
Eu: cala a boca vocês duas.
Ya: e você em pensa que eu não sei de ontem.
Eu: não quero falar nada sobre ontem.
Duda:por que ?
Eu: por que seu primo e um imbecil, que adora fazer hora com a cara dos outros.
Fui pra sala assistir TV e as duas foram terminar de arrumar a casa.
P.v.o-Otávio
Como eu sou um idiota não sei nem falar o que sinto por ela, vou pensar em alguma coisa pra tentar impreciona-la hoje.
Acho que vou comprar flores e chocolates,mas isso é muito clichê tenho que fazer algo que a impressione nem isso sei fazer acho que vou em uma joalheria e isso que vou fazer.
Fui em direção a joalheria mais próxima deixei o carro no estacionamento e entrei.
Vendedora: olá posso ajuda-lo em algo ?
Eu: sim claro . Quero uma joia para presentear uma amiga.
Vendedora: bom e presente de aniversário.
Eu: não é so um agrado mesmo.
Vendedora: ata sei , aqui temos esses anéis que acabaram de chegar são realmente muito lindos e acho que ela vai gostar.
Eu: bom acho que ela gostaria mais de um colar ou uma pulseira, não a vejo usando eles frequentemente.
Vendedora: aqui temos as pulseiras,so estamos tendo essas da pandora com pingentes.
Eu: vi uma pulseira que era a cara dela,vou levar essa aqui.
Vendedora:Boa escolha ela vai amar, vou embrulhar para você.
Esperei a vendedora embrulhar a pulseira,acho que vou comprar umas flores também.
Vendedora: aqui está, espero que dê tudo certo que vocês possam ter mais do que uma bela e simples amizade.
Eu: O...obrigado.
Passo em uma floricultura e compro suas flores preferidas "peonias" espero que dê tudo certo e que ela goste não sou muito bom com declarações, mas por ela faço até mais do que uma simples declaração.
Vou para casa de minhas primas encontra-la espro que ela esteja la ainda, mando uma mensagem pra ya.
#Mensagem-on
Eu: ya a Lisa está ai ainda ?
Ya: está sim so não sei se vai está afim de falar com você.
Eu: pois isso vai mudar agora,pode mandar ela sai aqui fora mas não fala que sou eu.
Ya: ok.boa sorte.
Mensagem-off
Espero ela chegar ansiosamente essa vai ser mimha primeira declaração tomara que dê tudo certo.
P.v.o melissa
Ya: acho que escutei alguém te chamando la em cima Lisa.
Eu: me chamando ? Quem?
Ya: não sei não reconheci a voz.
Eu: que estranho,vou la ver quem é .
Subo ás escadas e abro o portão,tomo um susto vejo o Otávio parado na frente do seu carro segurando flores em uma mão e uma caixinha na outra.
Otávio:você me perguntou a exatas 3 horas e 30 minutos se eu gostava de você,bom e eu realmente não gosto eu a amo e não estou falando isso da boca pra fora,nos temos uma história juntos dês da infância e isso não acontece com qualquer um o que acontece Lisa e que você me deixa louco quando estou com você so penso em te fazer sorrir e te fazer ser minha e quando não estou conto cada segundo pra ter em meus braços outra vez,mas eu não te mereço você é boa demais pra mim não sei como lidar com você as vezes penso em deixar isso pra la mas não consigo penso em você a cada minuto do dia isso é mais forte que eu, olha sei que não sou o cara dos seus sonhos mas te peço uma chance para você aceitar ser minha,para te ligar todos os dias a noite e perguntar como foi o seu dia,para ser mais do que um simples amigo e sim o homem que você se importe em saber como está,para te fazer sentir bem e ser o seu confidente, não desista de mim nao vou desistir de você me deixe te amar hoje é sempre.
Eu corri e o beijei fiquei sem palavras a única coisa que eu queria era está perto dele sentir o seu perfume e não o larga mais nunca.
Eu: você é louco-digo ainda o beijando
Otávio: por você sou capaz de muito mais- ele fala me entregando as flores. Me dê a sua mão.
Eu: não me diga que vai me dar um anel.
Otávio: me dê a mão logo.
Levanto minha mão e ele colaca uma linda pulseira em meu pulso.
Eu: nossa que linda eu amei.
Otávio:que bom que gostou.
Lhe dou outro beijo e o abraço bem forte.
Otavio: e agora estamos oficialmente namorando ?
Eu: bom acho que sim.
Otávio: mas "achar" não segura ninguém-ele fala zombando de minha cara.
Eu: seu babaca.
Otávio: um babaca romântico.
Eu: ok estamos sim namorando, mas isso não significa que você possa mandar em mim.
Otávio:so estamos namorando a um minuto e você ja está impondo ordem-ele fala rindo.
Eu: pois é,isso é só começo...estou zuando ta- falo sorrindo.
Otávio:nossa que namorada mandona, e ai você vai fazer o tuor la em casa que dia em.
Eu: que safado acoubou de se declarar e ja está me chamando para ir pra cama.
Otávio:não disse que iria ser necessariamente na cama.
Eu: nossa você é demais mesmo,vamos entrar.
Otávio: vamos que eu tenho que agradecer ya .
Eu: agradecer? Pelo o que ?
Otávio: por ter me ajudado té mandando vim aqui em cima.
Eu: aahh aquela vaca me paga,vocês é seus planos.
Otávio: nossa somos demais,eu sei .
Eu: cala a boca e vamos !
Entramos pra dentro e descemos as escadas.
Ya: olhaaa de mãos dadas,isso é um bom sinal .
Duda: bom e um ótimo sinal, hoje vai ter em.
-cala a boca Eduarda- dizemos em um Coral.
Duda: ta bom ,não ta mais aqui quem falou . Que pulseira linda eu ainda vou roubar ela pra mim .
Otávio: não vai roubar nada ousada. Vai pedir seus macho pra da uma pra você .
Duda:nossa tava so brincando seus chatos.
Eu:e então...não vai rolar um lanchinho não.
Duda: nossa defão.
Ya: como se você não comece né.
Eu:tem o que de bom aqui-falo abrindo a geladeira.
Sinto alguém atrás de mim.
Otávio:bom além de você.tem Bolo,tem requeijão cremoso, la no armário bolacha e biscoito- ele fala me precionando contra o seu corpo.
Ele me puxa e me da um beijo eu o afasto.

Eu: ta maluco não faz isso aqui.
Otávio: o que ? a gente não está namorando?
Duda:como assim estao namorando? Yasmim! Melissa e Otávio estão namorando.
Ya: eu ja estava sabendo.
O

távio: minha cúmplice, nós somos demais ne ya.
Ya:os melhores !
-deixem de ser feios- eu e Duda falamos em um couro.
Eu: bom...eu vou comer ! E vocês ?
Ya:ja comi .
Duda:to sem fome.
Otávio:eu to com fome so que de outra coisa-ele diz olhando pra mim.
Eu:nossa quieta isso menino.
Otávio: não da quando te vejo ele fica alegre.
Eu: então ele vai ficar triste,por que não vou fazer nada.
Otávio:então quem sabe mais tarde-ele diz sussurrando em meu ouvido.
Eu:eu acho que rola-falo sussurrando também.
Duda: nossa se comam logo!
Otávio: bem que eu queria,so que ela não quer agora não.
Eu: cala a boca vocês dois !
Sento na mesa e como está com fome so tinha comido o café de Otávio mais cedo, agora são 16:30 ja está na hora do café da tarde.
Eu: Otávio me leva la em casa querido,preciso ir embora não sei que milagre mãe não ligou ainda.
Otávio: e claro e bom que vejo a minha sogrinha.
Duda:não se esqueça do sogrinho também-ela fala e todos riem.
Otávio:não me lembre disso agora.
Ya:toma vergonha Otávio você ja pegou a menina uma vez e agora ta com medo do sogrinho.
Otávio:eu peguei ela duas vezes e não estou com medo.
Duda:duas? Mas vocês não perdem tempo mesmo né.
Eu: ta bom a conversa está ótima,mas agora vou indo.
-tchau- elas falam juntas.
Duda:e pra levar ela embora ta Otávio e não fazer teste drive no carro.
Otávio:isso eu ja não posso prometer.
Ya:seu safado.
Subimos as escadas e saímos entramos no carro e ja nos distanciamos da casa delas.
Não conversamos muito durante o caminho so tocamos em alguns assuntos.
Chegamos em minha casa.
Eu: você quer entrar ?
Otávio: quero sim.
Nos entramos de mãos dadas confesso que fiquei com um pouco de receio pelo fato dele ser o primeiro homem que levo em casa.
Acho que tudo vai correr bem...e o que eu espero.
Eu: mãe cheguei-digo entrando em casa 
Mãe: graças a Deus ja está indo te mandar mensagem-ela diz vindo da cozinha. O...Otávio, o que faz aqui?
Otávio:bom senhora,como um homem de respeito eu vim aqui lhe pedir a mão de sua filha.
-homem de respeito eu juro que não ouvi isso-digo pensando.
Mãe:B...bom admiro sua coragem confesso que fiquei surpresa por que a Lisa nunca trouxe nenhum namorado aqui mas por minha parte eu aceito esse relacionamento.
Otávio: cadê o seu marido ?
Mãe: está no banho,podem se sentar ele ja está prestes a sair.
Nos sentamos e esperamos ele,estava uma vedadeira tensão não sei por que mas em nossos olhares tinha um pouco de receio.
Mãe se levanta e vai chama-lo.
Pai: o que aconteceu ? Não me digam que alguém morreu ?
Eu: não pai ninguém morreu.
Otávio: vim aqui lhe pedir a mão de sua filha.
Pai: garoto corajoso você em, bom se eu não te aceita vou estar cometendo um grade erro ja te conheço a anos sempre te vi aqui em casa conheço sua família e sei que são uma família muito respeitadora, não vou ser que nem aquele pais que falam muito até por que ja fui jovem e sei como é,so te peço para respeita-la e desejo que esse relacionamento seja bem duradouro.
Otávio:obrigado senhor,prometo que vai ser sim.
Pai: so tem uma coisa...não me chame de senhor estou muito jovem ainda-ele fala e nos sorrimos para quebrar um pouco aquela tensão.
Otávio:então já vou indo,obrigado pelo seu tempo.
Eu: te acompanho até a porta.
Saímos de casa e ficamos la fora conversando.
Eu: sério queria muito rir quando você disse que era um cara respeitador, de onde você tirou isso ?
Otávio: acho que tirei do dicionário.
Eu: engraçadinho !
Otávio: vem cá me da um beijo.
Eu: opa,acho que não.
Otávio: por que não ?
Eu: por que você pediu so minha mão então e so ela que você pode pegar.
Otávio: para de gracinha e vem aqui logo.
Ele me puxa e nos beijamos ficamos um tempo ali se beijando depois nos separamos.
Otávio: mais tarde té ligo.
Eu: ok vou esperar.
Otávio:te amo- ele diz e depois me da um selinho.
Eu: também te amo, tchau.
Ele entra no carro e logo se afasta entro em casa tomo um banho e me deito para descansar por que o dia foi bem longo.

Loving And Friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora