parte 3

27 0 0
                                    

Acordei com a luz do sol entre a cortina
-droga esqueci de fechar a janela.
Pego meu celular e vejo que horas são.
-nossa não acredito que ainda é 8:30.
Cubro a minha cabeça com esperança de pegar no sono ainda mas não deu muito certo,levanto da cama e faço minha higiene pessoal vou ao closet e escolho uma roupa.
Pego um short cintura alta,um cropped justo rosa...gosto dele deixa o meu seio com uma aparência maior.
Vou em direção ao banheiro ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo lavo o meu cabelo e hidrato.
Saio do banheiro visto minha roupa e calço meu chinelo da puma, desso as escadas e vou em direção a cozinha, que na minha opinião e o melhor cômodo da casa.
Mãe:bom dia filha! O que faz a essa hora acordada?
Eu: esqueci de fechar a janela a luz do sol acabou me acordando.
Mãe: ata,acho até bom que você acordou mais cedo eu preciso te dizer algo.
Eu: aconteceu alguma coisa?
Mãe: não nada, eu e seu pai vamos viajar a trabalho e vamos ficar uns quatro meses fora.
-nossa cara vou ficar com a casa so pra mim,nem to acreditando nisso-digo pensando.
Eu:vou ficar só ?-falo como se tivesse me importando.
Mãe:vai sim filha, sei que você não gosta de ficar só mas dessa vez vai ficar,falei com os pais de Eduarda e Yasmim e eles disseram que você pode dormi la quando quizer.
Eu:acho que não vai precisar,elas quando ficarem sabendo disso vão querer vim dormi aqui.
Mãe:melhor ainda.
Eu:vocês vão quando ?
Mãe:nosso voo sai as 10:40.
Eu:nossa,ta perto então.
Mãe:vou subir e terminar de arrumar minhas coisas, termina de tomar seu café.
Eu: ta bom.
Pego o celular e mando mensagem pra ya.
#Mensagem -on
Eu:yaaaaa mãe e pai vao viajar e casa vai ser so minha.
-esqueci que ela acorda tarde.
#Mensagem-off
Tomei meu café fui para sala liguei a TV em busca de algo bom para assistir, está passando American Horror Story adoro essa série.
Sinto meu celular tocar pego ele para ver quem é,era o Otávio.
Ligação-on
-oi amor,tudo bem?
-estou bem sim, por que me ligou tão cedo.
-cedo? Ja são 9:40 da manhã, ja está praticamente quase na hora do almoço.
-para de ser exagerado Otávio , to vendo que isso é de família mesmo.
-Vou ai te buscar pra você passar a tarde aqui comigo.
-não precisa meus pais vão viajar daqui a pouco iram ficar 4 meses fora,vou chamar as meninas para virem dormi aqui hoje.
-Nossa sua traidora, era pra você me escolher primeiro.
-vem pra cá também,não me diga que está com ciúmes das suas propias primas.
-não estou com ciúmes de ninguém,mais tarde vou ai.
-amor faz um grande favor pra mim?
-ta bom, o que você quer ?
-trás um sorvetinho pra mim.
-nossa pra mim fosse um favor grande,maior que um pote de sorvete.
-vai trazer?
-vou sim, vai querer de qual sabor ?
-Qualquer um so quero tomar um sorvetinho.
-ta bom minha gata...ai meu Deus você não está grávida não ne.
- claro que não menino ta doido.
-doido por que ? Seria um máximo ter um "Otávio Jr".
-so fala besteira mesmo.
-Você é esperta so gosta de fazer ne? Falando nisso não vejo a hora de te ver outra vez.
-daqui a pouco você está aqui.
-Vou desligar aqui.
-ta bom,te amo.
-também te amo até daqui a pouco.
Ligação -off
Mãe:filhaaaa me ajuda com as malas aqui.
Eu:já estou indo mãe .
Ajudei ela com as malas nos setamos no sofá e esperamos meu pai chegar.
Ficamos conversando um tempo e pai veio e buscou ela,subi para o quarto e liguei para Duda.
Ligação -on
Eu:vem dormi aqui hoje querida,você é ya.
Duda:ta bom mais tarde a gente desce.
Eu:ok vou esperar.
Ligação -off
Olhei a hora e ja estava quase na hora de Otávio chegar,liguei para Maria a faxineira que vinha aqui em casa as vezes, e pedir pra ela da uma arruma na casa bem rápido.
Enquanto ela arrumava eu subi pra o quarto tomei um banho,vesti um short e uma regata justa branca.
Desci as escadas ela ja tinha terminado,a paguei e depois ela foi embora.
Escutei um barulho de carro de deduzi que fosse Otávio,fui na calçada encontrar com ele.
Ele estava lindo com um novo corte de cabelo,estava usando uma bermuda jeans , blusa preta,óculos escuro e um tênis branco.
Eu:nossaaa isso tudo pra mim?
Otávio:claro!
Eu: mas prefiro sem roupa-falo levantando a sua blusa.
Otávio:ja que prefere assim,por que não entramos e você vê melhor?
Eu:por que não te quero agora,quero o sorvete.
Entramos para dentro fomos a cozinha e peguei duas vasilhas de sobremesa para a gente tomar sorvete.
Eu:o que vamos fazer ? Deveriamos ter almoçado fora.
Otávio:por que não tomamos um banho juntos.
Eu:safado...ja sei vamos tomar banho de piscina.Vou la vestir o biquíni.
Falo e subo as escadas,entro no closset pego um biquíni branco com uns detalhes dourados visto e quando começo a descer as escadas vejo Otávio me fitando la de baixo.
Otávio:nossa quem diria que esses pares de pernas seria meu.
Eu: e quem disse que é seu?
Otávio:claro que é meu,tudo até o que esse sutiã está tapando.
Eu:cala a boca e vamos tomar banho,estou morrendo de calor.
Otávio: está assim por que eu estou aqui.
Eu: vamos logo-digo e lhe dou um tapa na bunda.
Entrei na água e minutos depois ele também conversamos sobre coisas aleatórias e depois sentamos nas cadeiras em volta da piscina.
Otávio:nossa você fica muito gata de cabelo molhado.
Eu:não me diga que você tem fertige por mulheres com os cabelos molhados.
Otávio:não exatamente,mas ainda bem que você é minha então so eu posso provar de ti.
Eu: o que você acha de provar um pouquinho agora.
Vou em direção a varanda e tiro o sutiã e lhe entrego.
Eu:vou te esperar la em cima.
Subo as escadas tiro a calsinha e deixo la,entro no banheiro ligo o chuveiro quando sinto ele tocar minha costa.
Otávio:você sabe como deixar um homem louco né?
Eu:tem mais de onde veio esse.
Ele beija meu pescoço e alisa o meu corpo,me viro e te beijo foi um beijo selvagem com desejo e luxúria interrompo o beijo.
Eu: hoje é o meu dia de te satisfazer-falo em seu ouvido.
Fico de joelho e pego na sua intimidade,olho para ele está com os olhos fechados vê ele assim me excita começo com movimentos leves e isso o faz gemer,coloco na boca e vou mais rápido ele segura em meu cabelo vai me guiando, quando vejo que ele está quase no seu apse paro.
Ele me pega colo e penetra em mim isso ne faz gemer seu nome ele me leva em direção a cama nos deitamos e ele continua com movimentos leves,ele faz isso para me provocar.
Eu:vai mais rápido-digo em som de gemido.
Otávio:não mesmo,você brincou comigo agora estou dando o troco-ele diz indo mais devagar.
Eu:mais que droga Otávio, não faz isso comigo.
Otávio:se você está pedindo então assim vai ser.
Ele faz movimentos mais rápidos,sinto um prazer inexplicável começo a arranhar as suas costas,chego ao meu clímax e depois de alguns minutos ele também.
Deitamos na cama juntos e so escutamos a respiração acelerada de cada um,ele me abraça e da um beijo em minha testa,eu lhe dou um selinho e ficamos encarando um ao outro.
Otávio: eu te amo
Eu: eu também te amo muito.
Otávio:nem acredito que estou aqui com você.
Eu:como assim ? Por que?
Otávio:você não tem noção do quanto queria te ter.
Eu:então ainda bem que consegui realizar o seu sonho no dia da festa.
Otávio:agora té posso ter para o resto da vida-fala me dando um beijo.
Ele me abraça e adormecemos juntos.
Acordo e vejo a hora ja são 16:30 nossa dormimos bastante saio da cama devagar para não acorda-lo visto uma roupa e desço para cozinha.
Abro a geladeira pego as uvas que estavam la coloco em uma vasilha e lavo,vou para sala e ligo a TV está passando "PLL" adoro essa serie.
Escuto passos e quando olho para trás era o Otávio descendo as escadas.
Otávio:nem pra mim acorda gatinha.
Eu:você estava dormindo tão profundamente que não tive coragem de te acorda.
Ele senta do meu lado e pega algumas uvas,coloco a vasilha na mesinha de centro e deito em seu colo ele fica alisando o meu cabelo aquela sensação era tão boa.
Otávio:cuidado para não dormi-ele diz passando a mão em meu rosto.
Eu:não vou dormi folgado agora continua o seu trabalho-pego a mão dele e coloco em meu cabelo.
Assistimos alguns episódios da série depois nos cansamos e fomos fazer alguma coisa para comer.
Eu:vamos fazer o que ?
Otavio:que tal panquecas?
Eu: ótima escolha.
Otávio:e claro tudo o que eu escolho e bom principalmente você -ele diz passando a mão em minha bunda.
Eu: para com isso safado-digo tirando a mão dele.vamos fazer isso logo estou com fome.
Eu pego os ingredientes e preparo a massa nos preferimos fazer a panqueca doce ela da menos trabalho,terminei as panquecas.
Otavio:vamos colocar o que de acompanhamento.
Eu: aqui tem morango,framboesa amora e chantilly.
Peguei os acompanhamentos é um suco que estva na geladeira,comemos em silêncio por uns 20 minutos.
Eu:daqui a pouco as meninas vão vim para cá,você vai dormi aqui com nós ?
Otávio:so se você me der uns beijos.
Eu:to falando serio.
Otávio: eu também!
Me inclinei e lhe dei um beijo.
Otávio:so isso?
Eu:mais tarde te dou mais que isso.
Otávio:opa então eu fico.
Escutei o meu celular tocar corri para atende-lo era Eduarda.
ligação -on
-fala?
-destrava o portão a gente ja chegou.
-ok espera ai.
Ligação -off
Fui na varanda e destravei o portão,elas entraram e fomos para sala.
Duda: estavam transando?vocês estão com cheiro de comida tailandesa.
Otávio: agora não,mais cedo.
Ya: vocês não perdem tempo mesmo.
Duda:me falam onde vocês fizeram isso para mim nem encostar.
Otávio:vai ser meio impossível nos transamos na casa inteira.
Eu: e mentira dele a gente trasou no meu quarto.
Otávio: na cama e no banheiro caso queiram saber.
Eu: cala a boca Otávio.
Duda: seus safados.
Eu:cala a boca Eduarda.
Ya:vamos fazer o que ?
Eu:não faço a mínima ideia.
Duda:Michelle vai dar uma festa daqui 2 horas vamos la ?
Eu: claro!
Ya:não trouxemos roupa burra.
Duda:e daí,olha o tamanho do closet de Melissa.
Ya:você é muito folgada!
Eu:vamos arrumar logo, e você vai amor ?
Otávio:claro! não vou deixar você ir sozinha para festa,ainda mais com a bunda desse tamanho.
Eu:deixa de ser babaca,vai pra casa arrumar e depois volta para buscar a gente-digo e lhe dou um beijo.
Subimos as escadas e fomos para o quarto,enquanto elas escolhiam as suas roupas eu tomava banho.
Sai do banheiro e fui escolher minha roupa,peguei um vestido preto justo que marcava bem as minhas curvas ele tinha um decote nos seios ele era realmente bem lindo,calçei meu salto e fui em direção a minha penteadeira.
Enquanto as meninas se arrumavam eu me maquiava,fiz uma maquiagem bem simples e passei um batom vermelho.
Eu:ja estou pronta.
-nos ja estamos quase prontas-elas dizem juntas.
Desci as escadas e fui beber um pouco de água na cozinha,escutei o carro de Otávio e destravei o portão,voltei para cozinha e deixei o copo no balcão,quando sinto uma mão em minha bunda.
Otávio:a onde você pensa que vai com esse vestido?
Eu:vou encontrar com um cara ai,que me chamou para sair.
Otávio: engraçadinha.
Ele me vira e me da um beijo,depois para e começa a me observar.
Otávio:mas que decote e esse você não vai assim.
Eu:para de nojo Otávio,meninas vamos logo.
-No carro
Ya:Lisa minha filha com esse vestido você conquista até o presidente dos Estados Unidos.
Eu:não é pra tanto ya-digo rindo.
Otávio:falei que era para troca isso.
Eu: deixa de ser feio Otávio.
Duda:Otávio meu filho anda mais rápido por que tenho compromisso com um boy la.
Ya:deixa de ser feia Eduarda.
Duda:você toma cuidado para não embebedar a lisa hoje.
Ya:ela que não sabe beber direito.
Eu:você que bebe demais.
Chegamos na festa e ja estava lotada era tipo aquelas festas "Projeto X" conserteza vai da Polícia mais tarde.
Tinha um grupo de garotas com biquine e uma delas olhando para Otávio e falando alguma coisa no ouvido da outra,segurei na mão dele e ele sorriu pra mim olhei para elas é estavam me encarando.
Eu:vou pegar uma bebida pra nós.
Ya:eu vou com você.
P.V.O Otávio
As meninas foram pegar as bebidas Eduarda saiu com um cara fiquei esperando elas enquanto sinto alguém passando a mão em meu ombro.
Desconhecido: oi gato sentiu minha falta?
Essa voz não me era estranha,me viro e me deparo com a Stefani.
Otávio:o que você quer?
Stefani:nossa não seja grosso assim.
Otávio: sou grosso com quem merece.
Stefani:a alguns anos atrás você não me tratava assim.
Otávio:a alguns anos atrás eu era um burro que você brincava e depois descartáva.
Stefani:para de drama que eu sei que você adorava,eu vi sua namoradinha nova não acredito que você me trocou por aquela vadiazinha sem sal.
Otávio:diferente de você ela não é puta.
Stefani:nossa vai defender a madre Teresa agora.
Otávio: vou embora por que você deixa o ar irrespirável.
Quando estava indo ela me segura e me da um beijo.
P.V.O MELISSA .
Depois de ficarmos um bom tempo esperando o barman nos atender pegamos as bebidas e fomos atrás de Otávio,deperrente ya para e fica encarando algo de longe.
Ya: acho melhor você nem olhar ali.
Eu: por que?- me inclino para ver do que ela estava falando.
Vejo Otávio beijando a mesma vadia que vi la fora de biquíni,ele para de beija-la e olha pra mim com uma cara de paisagem.
Jogo os copos nos chão e beijo o primeiro homem que vejo pela frente,sinto algo me puxando.
Otávio:mas que merda e essa melissa?
Eu: que merda falo eu,você não guenta ver outra que não perde tempo.
Otávio:não é isso que você pensando.
Eu:sai da minha frente agora,você é igual aos outros!
Otávio: mas Melissa a-ia dizer até ela me interromper.
Eu:não fala o nome dela! não quero saber de você é nem muito menos de suas explicações,agora sai da minha frente.
Stefani:vem Otávio deixa essa sem sal ai.
Otávio:cala a boca sua vadia isso tudo e culpa sua!
Saio de perto deles e vou em direção ao bar vejo ya vindo ate mim.
Ya:esta tudo bem?
Eu:não,mas vai ficar agora, me dê a bebida mais forte que você tem aqui,ele me entrega e peço mais três shots.
Ya:você está maluca vai ficar chapada .
Eu:e isso que eu quero.
Saio de perto dela e vou em direção a Michele,ela estava distribuindo biquíni para quem queria ficar na piscina.
Eu:oi puta me passa um biquíni pra cá.
Michele:nossa querida ja está bêbada.
Eu:me passa essa porra logo estou com pressa-digo pegando o biquíni da mão dela.
Vou em direção ao banheiro fica no segundo andar,começo a escutar alguns gemidos abro a porta do banheiro e vejo um casal transando.
Eu:acabou a folia saiam do banheiro vou me trocar.
Desconhecido: o que é isso garota fecha essa porta-a garota fala e me empurra e fecha a porta.
Eu:ta bom não precisa ser agressiva-digo pensando alto.
Entro em um quarto e troco de roupa desço as escadas e sinto vários olhares em mim.
-que isso em me passa o seu número?
-oi gatinha tudo bem.
Começo a andar mais rápido e vou em direção a piscina e me jogo,todos começam a gritar.
Peço uma garota que nem conhecia um pouco de sua bebida,ela me da e começa a dançar a música que estava tocando.
Fiquei empolgada e dançei junto dela ficamos dançando um tempo e vejo a vadia que Otávio beijou vindo em minha direção
Eu:olha a vadiazinha chegando.
Stefani:cadê o Otávio?
Eu:você não é a vadiazinha dele então tem que saber.
Stefani:olha querida quero você bem longe dele,não fique com esperanças de reatar esse namoro ele so está com você por que eu terminei com ele.
Eu:não estou com esperança de nada querida até por que homem e o que não falta pra mim,agora ja que ele gosta tanto de você por que é você que está atrás dele.
Stefani:fique bem longe não quero nenhuma vadiazinha estragando os meus planos.
Eu:o que foi querida ta se sentindo ofuscada.
Deixo ela sozinha e vou em direção a boate,chego la danço por um tempo e despois peço um bebida para o barman quando sinto alguém se aproximando.
Desconhecido:oi tudo bem,te vi de longe e pensei que uma garota tão linda não deveria ficar sozinha.
Eu:que gracinha da sua parte,mas não estou em um dos meus melhores dias.
Desconhecido: então somos dois,me fala ai qual é o drama.
Eu:vi meu namorado de 1 dia beijando uma vadia.
Desconhecido:isso não é problema você é linda e arruma outro a qualquer hora.
Eu:esta bem então,agora me fala o seu ja que o meu e assim tão clichê.
Desconhecido:e praticamente a mesma situação so que minha namorada de 4 meses me trouco por outra,então ganhei essa de lavada.
Eu:isso merece um shot duplo-falo e peço o barman dois shorts pra cada.
Viramos os dois juntos sinto aquilo descer queimando não mim importo e peço outro.
Desconhecido:opa estou vendo que alguém leva bebida a serio,vai com calma.
Eu:relaxa,nem me apresentei prazer me chamo Melissa.
Desconhecido:prazer Melissa me chamo Diego.
Ficamos ali bebendo e falando de coisas aleatórias por algum tempo.
Diego:me passa seu numero pra a gente se falar mais vezes .
Eu:até passaria,mas não sei onde está meu celular.
Diego: não me diga que vai dar uma de Cinderela.
Eu:bom acho que o Príncipe encantado vai ter que esperar ou aproveitar que estamos aqui para fazer mais coisas.
Diego:não vou me aproveitar de você nesse estado.
Eu:o último que me disse isso beijou uma vadia a exatas uma hora e meia.
Diego:bom ou ele é cego para deixar uma mulher tão gata como você escapar ou é burro mesmo.
Eu: digo o mesmo de sua ex namorada-falo e me aproximo de seus lábios.
Ficamos beijando por um bom tempo ele beija muito bem mas não beija igual Otávio.
-por que estou pensando nesse imbecil.
Ouço alguém me chamando quando olho para o lado vejo Eduarda com cara de poucos amigos.
Duda: Melissa por que você está de biquíni?quem é ele?cadê Yasmim e Otávio? Por que estava beijando ele?
Eu:nossa quantas perguntas eu em,não estou muito afim de responder,mas como sou uma bêbada legal vou te falar.Estou assim por que sou gostosa eu e todos os garotos da festa achamos isso,ele e meu amigo pós beijo Diego,não sei onde ya está e nem quero saber onde Otávio está e estava beijando ele por que ele é muito gato e deve ficar mais ainda sem roupa.
Duda:já está bêbada,nossa não posso da uma saída e você consegue ficar chapada.
Eu: relaxa e só uma festa.
Ficamos discutindo até que alguém nos chama.
Otávio:o que está acontecendo aqui?
Eu:chegou o imtrometido.
Duda:onde você estava ?por que deixou a lisa sozinha.
Eu: e o mínimo que ele deveria fazer depois de eu prensenciar ele beijando outra.
Duda:você fez isso mesmo Otávio? Pensei que você tinha mudado aposto que a outra era Stefani.
Otávio:não beijei ela foi ela que me beijou.
Eu:e como você adora realizar os desejos dos outros que nem o gênio da lâmpada correspondeu o beijo dela.
Otávio:so te deixei por que você disse que queria ficar sozinha,mas fiquei de olho em você a festa toda.
Diego:então quer dizer que você é o namorado dela Otávio.
Otávio:sim sou eu,e você não deveria se intrometer onde não e chamado e muito menos ter beijado ela.
-vocês se conhecem ?-Duda e eu falamos juntas.
Diego:sim nos ja fomos muito amigos quase irmãos mas ele se envolveu com a Stefani e ela começou a se aproveitar do dinheiro dele,mas so ele que não enchergava isso é se afastou do nosso grupo de amigos.
Otávio:agora sei me cuidar sozinho.
Diego:e estou vendo se envolvendo com ela de novo e deixando sua ex namorada gata pra ficar com uma que so tem beleza física.
Otávio:mas que porra ja disse que foi ela que me beijou e a Melissa não é minha ex,então se achou que podia ter alguma chance com ela agora pode ter certeza que não vai ter.
Eu: isso eu decido você não é ninguém pra fazer escolhas por mim.
Saio daquele lugar e vou em direção direção a saída da mansão vejo que tem um táxi se aproximando e dou sinal pra ele.
Eu:me leva para a rua Alba número 45 por favor e não tire os olhos da estrada.
Fiquei o caminho inteiro em silêncio ele me deixou em casa,disse para ele voltar amanhã para pegar o seu dinheiro por que estava bêbada demais para conseguir encontrar algum dinheiro, ele disse que não tinha problema e que depois voltaria.
Entrei em casa tomei um banho vesti um bijama e dormi.

Loving And Friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora