Ela estava me provocando,dizendo;
- Eu criei essa maldição,e eu,Triz e Dal somos...caçadores de sonhos,bem,literalmente,e metaforicamente...
Literalmente,pois eu empeço os outros de terem pesadelos,e com pesadelos,me refiro a você e Tamára...bom e metaforicamente,pois agora eu sou uma pessoa que caça sonhos,uma caçadora de sonhos...
Mas olha,aposto que agora,você quer acabar comigo,não é...Afinal,se acabar comigo,a maldição também acaba.
Eu estava mesmo pronta para dar um soco nela...mas aí...
- Vamos,acabe logo com isso,volte para a sua vidinha de princesa...-disse ela
Por um mero segundo,parei de pensar em qualquer coisa...e só...olhei para minhas amigas,minha casa,minha mãe e meu pai,meu...novo amigo,e...é,olhei dentro de meu coração,na minha alma,e ela dizia...que...queria continuar assim,e...tudo que eu estava olhando...aquilo,aquilo era meu LAR,e não o deixaria,por nada nesse mundo!
Simplesmente,peguei a escada,abri a janela,e...fui embora(com meus amigos atrás de mim),e enquanto deixava a casa de Samanta,ela dizia:
- Como eu era filha da feiticeira,e fui eu que fiz a maldição,eu ainda tenho poderes!!!
Estávamos quase chegando em casa,quando...as ruas começaram a tremer,e de um lado a outro,formavam-se crateras.
Das janelas das casas,víamos pessoas,paradas,feito estatuas,é,definitiva-mente,aquilo era...MAGIA!!!
De repente,começamos a flutuar,e vimos uma coisa brilhante no canto dos olhos,que se aproximava a cada piscada...eram os olhos de Samanta,que transmitiam uma luz branca,e ela voava lentamente em nossa direção,com os cabelos tão armados,que parecia eletricidade estática.
Saímos correndo o mais rápido que podíamos,para chegar em minha casa.Quando chegamos trancamos a porta com trilhões de chaves,e espalhamos milhares de caçadores de sonhos pelo chão,já que a maldição dela era uma maldição de SONHO,eles protegiam a casa toda...
10 segundos depois,não havia mais barulho nenhum,e não viamos mais Samanta...
Ligamos a tv e a noticia já estava lá,se espalhou tão rápido quanto um vírus.Todos pensavam que havia sido um terremoto,mas não um terremoto,comum,na tv não aparecia Samanta,e sim uma luz MUITO forte que flutuava...Repórteres e todo o resto alegaram ser um aliem,mas nós sabíamos o que era de verdade...
Sabíamos que não dava mais para continuar assim...
Fomos todos nós até a frente da casa de Samanta.Olhamos a janela,e lá estava.Aqueles olhos assombrosos...
A energia da casa dela caiu,e quando as luzes acenderam de novo,já não estava mais lá.
Viramos de costas e lá estava...com aquela voz de ogro.
- Vieram me visitar?-Fala Samanta sarcasticamente.
- Não...viemos,acabar com você!!!
Samanta ri e não entendemos o porque.
- Você,me derrotar?Ha ha ha ha ha...você e que exercito?
- Só nós cinco...
Ela riu e disse:
- Eu não transformei só eu e minhas irmãs sem graças em caçadores de sonhos Melissa,não.Pelo contrário,eu transformei a vila toda!!!!!
Depois que ela falou isso,puxou uma onda de calor trazendo cada pessoa da antiga vila pra perto dela,para nos atacar...
Eu,Caiou,Triz,Tâmi e Dal,demos as mãos,fechamos os olhos e pensamos que eramos como a rainha má e ela era a branca de neve.Gritavamos:
- Não temos medo,você vai perder.Vamos te derrotar e você vai ver!!!!!!!!!
Samanta começou a inchar,e inchar...e em menos de um segundo ela explodiu,como quando combustível entra em contato com com o fogo.
O chão começou a tremer,e começamos a flutuar todos.Já era tarde quando percebemos o que fizemos.
Estava tudo uma escuridão...abríamos os olhos devagar e estavamos com roupas medievais.Bom,um pouco mais realistas.Estavamos num quarto feito de ouro...e uma cama mais imensa que dois hipopótamos,olhamos pela janela,e...é,estávamos num castelo.Voltamos...
Bom,mas não se preocupem,isso,foi só mais um...SONHO MÁGICO
Até o próximo sonho!!!!😴(LIVRO 2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Sonhos Mágicos (Caçadores de sonhos)
FantasyJá imaginou ter um sonho todo dia que você é um vilão,horrível não é?Bom...pobrezinha de Melissa,não tem ideia com o que esta se metendo. Desejem boa sorte!