- Olá Triz!-Fala Tâmi com voz brava e sarcástica.
- Oi,essa é minha imãsinha,Darla.
- Oi,eu sou a Darla.
- Eu trouxe um presente para vocês!-fala Triz estendendo sua mão para dar o presente.
- Ah...é um...apanhador de sonhos?
- É.Bom,na verdade eu chamo de caçador de sonhos,soa melhor...então,vamos começar a festa?
- Claro!Entrem-Falo eu muito alegre.
Nós quatro fomos até o quarto.A Triz,falou que se põe o caçador de sonhos pendurado em cima da cama,para não ter nenhum pesadelo,ele é um instrumento criado pelos indigenas,então,o colocamos lá.
O que era para ser a tarde de espionagem,virou a melhor tarde de todas!Vimos filmes,jogamos baralho,e até vimos Bob Esponja juntas...e eu fiz o melhor jantar que poderia existir,não podia ser mais gourmet que isso...Miojo sem sabor!!!!É,bem acabou que eu esqueci de por o pósinho sabor tomate,ha ha ha ha ha!
Já era noite,e finalmente íamos descobrir se ela era,ou não,uma de nós.Mas,para isso,tínhamos que descobrir um modo de nos conectarmos.
Tive uma ideia!
- Ei garotas!!!!Querem um bicho de pelúcia para dormir?
Elas olham com uma cara estranha,deviam estar pensando:
"Tá...né,porque isso nem é para criança,e vocês não tem nada de esquisitas...)"
Bom,mas elas aceitaram,pelo menos por educação,né?Em fim,esperamos as duas irmãs,pelo menos fecharem os olhos...e seguramos em suas pelúcias.E então,dormimos conectadas.
Tsssiimmm,faz o barulho da espada,saindo da capa.
- Vamos ver...olhe!Mas que manchinhas lindas,tem uma...duas,três,quatro,cinco,seis,sete,oito,nove,dez,onze,e doze...Ah!!Que lindas manchas,vou te chamar de...Numero 12...ahahaha!!!Você,será um ótimo cachecol!!
Mata o pobre cachorrinho com sua espada.Rasga sua pele de um lado,ao outro,e os outros cachorros saiem correndo,como um rato sendo caçado...e...
- Ah!-Tâmi acorda,mas não grita muito alto,quando lembra que tem visitas.Na mesma hora,Tâmi me olha e vê que durmo como um anjinho numa nuvem.
Ela vai para sala e liga a televisão,porque não quer dormir mais.
Quando acordei e não vi Tâmi,fiquei preocupda,e fui lá em baixo para ver se ela estava lá, deci as escadas e vi Tâmi sentada no sofá vendo tv e com uma cara de urso que nunca hibernou.
- Tâmi!Está tudo bem?!!
- Mel!Não,não dormi.Todos os nossos sonhos são medonhos,mas o de hoje foi horrivel!Eu amo cachorros,e eu fui a Cruela De Vill!!!!!
- Ah...Eu sinto muito amiga,qual a lembrança?-pergunto eu
- Isso-Fala Tâmi enquanto estende sua mão para mostrar a lembrança.
- Um...cachecol?-pergunto
- Não é apenas um cachecol,é o cachecol que eu fiz com a pele do pobre filhote!
- Que orror!
- E com o que você sonhou Mel?
- Ah eu sonhei co...co...com...nada.
- Que?!Mas não é possível!
Então foi por isso que olhei para você enquanto dormia e parecia um anjo tranquilo...
- Mas que estranho não é?Será que foi a presença de Tereza que me fez não sonhar nada?
- Não,porque se fosse isso eu também não teria sonhado com nada.
O que será que pode ter feit...
- Já sei!!!O caçador de sonhos!!!!-grito.
- Nossa!Essa foi rápida hen?!!!-Fala Tâmi enquanto ri baixinho.-Mas por que ele também não me afetou?!
- Deve ser porque ele estava pendurado em cima de minha cama,e você dormiu no colchão...
- Oi!Bom dia!- As duas irmãs acordam.
- Oi...É...bom dia,co...como foi a noite,sonha...ram com os anjos?-Falo eu nervosa.
- Sutileza...-sussurra Tâmi em meu ouvido.
Eu e Tamára levantamos do sofá e vamos com Triz e Darla para a cozinha tomar café da manhã.
- É...então,com o que sonharam hoje?!-falo eu enquanto tiro o cereal do armário e coloco na mesa.
- A qual é,o que você não entende de SUTILEZA!!!!!-Grita Tamára muito alto.
- Sutileza?Por que precisão ser sutis?-pergunta Darla.
- Ah...é,quero dizer...-Tâmi tenta explicar a situação,e a interrompo.
- Ah...Então,Darla né?Como posso te chamar?Digo...Todos tem um apelido,Tâmi,Triz,Mel.Qual o seu?
- É...Bom,minha irmã me chama de Dali,e também Dal.
- Ah...Que fofa,então tá,eu te chamo de Dal,e a Tâmi te chama de Dali,pode ser?
- Claro...?-Fala ela meio insegura.
- Bom,mas em fim,com o que sonharam?
As duas se olham,e depois nos encaram com cara de nunca me viu cara de paviu.
- É...-Fala Triz enquanto Darla se encolhe toda parecendo guaxinim na toca,ou leão quando fica com medo da leoa,mas espera,não é a leoa que devia ter medo dele...sabe,ela é mais intimidadora...
Ah,é...Desculpem,voltando ao assunto:
- É...bem,na verdade...Nós sonhamos com...
(Tchau,até o próximo capitulo)😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Sonhos Mágicos (Caçadores de sonhos)
FantasíaJá imaginou ter um sonho todo dia que você é um vilão,horrível não é?Bom...pobrezinha de Melissa,não tem ideia com o que esta se metendo. Desejem boa sorte!