Eu e a Lisa somos as melhores amigas. Ambas temos 16 anos, e somos da mesma turma, 11°C.
Fazemos tudo juntas e nunca nos separamos. Conhecemos-nos desde os 3 anos, uma amizade que nunca vai acabar, espero eu. Temos amigos e temos pretendentes. A Lisa gosta do Salvador, da nossa turma que chegou no ano passado a esta escola. Eles não se dão mal, mas, eu não o vejo interessado por ela.
Então, era quinta-feira e as aulas ainda não tinham começado, pois ainda eram 08:20 e as aulas começam as 08:30.
Ela lamentou:
- O Salvador nunca mais vem, quero falar com ele, antes que a Paula chege e se meta entre nós os dois.😠
- Haha tem calma! Achas mesmo que o Salvador vai dar importância a uma falsa como a Paula? Todas as ex-amigas dela, já provaram isso! Gravaram tudo o que ela dizia e descobriam que ela falava mal de todos.
- Tens razão, mas isso foi no ano passado!
- E achas que já esqueceram tudo? Ela agora só tem amigas de outra turma, e mesmo que eles namorem, avisarão o Salvador.
- Não sei... Oh ele vem aí! Chiu!
Olá! - cumprimenta Salvador
- O... Oi! - cumprimenta Lisa
- Como estão?
- Olá!- chega Paula
A Lisa irritada responde:
- Não vês que estamos a conversar,Paula?
- Tem calma! - diz Paula - Chateia-te tanto que esteja por perto? Faz-te confusão?
- Tu? Fazer-me confusão? Sim fazes! Sinto-me mal com falsas por perto!
Eu,atrapalhada respondi:
- Vá acalmem-se, Paula eles estavam a falar! Nunca te ensinaram que não te deves meter em conversas alheias?
- Olha-me esta.... achas-te muito melhor que eu? Tens a mania tal como a tua amiguinha....
- Haha já entendo perfeitamente porque é que só tens amigos das outras turmas.... já sabem quem tu és Paulinha!
-Posso ter muitos defeitos, mas nunca serei assim croma como tu!
O Salvador olhou para mim, eu olhei para ele, e, o meu coração bateu, senti-o por todo o corpo, não sei porquê mas aquele olhar mexeu comigo...
Quando voltei á terra, reparei que a Paula já tinha ido embora e tocou para as aulas.
Passaram as aulas, e estava com Lisa e fomos para a cantina almoçar. Eu disse que tinha de ir ao cacifo, e sinto uma mão na cintura. Era o Salvador, fiquei nervosa e ele encostou-me num canto, até não poder recuar mais, e.... senti os seus labios nos meus..... não podia acreditar! Eu tentei parar, mas eu comecei a gostar e também o beijei.... até que parei. Ele perguntou:
- Porque é que paraste?
- Não é certo...
- Porquê?
- Não te posso contar, mas...
Fui interrompida, pois ele agarrou-me e disse:
- Eu acho que... te amo...
O meu coração parou. Ouvi a minha respiração e a dele, olhamos um para o outro durante uns segundos.... Na verdade naquele momento eu também comecei a sentir algo por ele.... mas parei logo com os pensamentos pois ele agarrou-me com força e me beijou com muita vontade..... Eu comecei a gostar e também beijei. Fomos para uma sala e ele fechou a porta, e beijou-me com toda a vontade do mundo, até que a Lisa ligou.
( Ligação on)
- Oi Michelle! Onde estás? Já se passaram 10 minutos !
- Sim... só que.... dis.... distrai-me...
- Ok, mas despacha-te.
( Ligação off )
- Tenho de ir, mas isto que não se repita mais!
- Não sei...
Eu despachei-me e fui ter com a Lisa. Não conseguia acreditar! Eu traí a minha melhor amiga!!!! Mas por outro lado aqueles beijos foram intensos..... gostei....
Almoçamos e tivemos aulas, e depois disso fomos para casa.
Fui para o meu quarto, mergulhada em pensamentos....
Pessoal espero que tenham gostado, publicarei outros capítulos.
Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas?
ChickLitEsta história fala de Michelle, uma rapariga de 16 anos e a sua melhor amiga Lisa.