Eu gosto dele

240 6 4
                                    

Bem já passou uma semana e NÃO AGUENTO MAIIS! O Salvador não para de olhar para mim e a Paula anda sempre a cheirar! A Lisa e a Matilde estão sempre a combinar coisas e saídas entre elas deixando-me de lado.
Estou a chegar à escola. Acho que vamos receber o teste de Química, estou ansiosa pois estudei bastante e correu-me lindamente. Eu quero ter um A+ mas se tirar um A não há problema 😋.
Já cheguei à escola e estou a dirigir-me à sala de convivio para ver se já chegou a Lisa, agora já nao costumamos ir juntas, acho que não devo dar atenção a Lisa, mas... vou. Ai não não naaaoo.... O Salvador esta no corredor! O que vou fazer? Espera! Vou entrar na Biblioteca, e tentar meter-me com uma amiga, falar com ela.
Eu: Olá Cristiana!
Cristiana: Olá como estas?
Eu: Est.... - O Salvador esta a entrar! Aiai o que faço? Continuo a falar com a Cristi e peco-lhe para me mostrar algo.-- Estou bem, o..olha mostra-me o teu trabalho de Economia pode ser? É que és tão inteligente, e....
Cristiana: Eu deixei-o em casa. Depois mostro, ok?
Eu: Sim, não há problema!
Sinto uma mão no meu ombro, viro-me e Salvador me beija, um beijo curto, mas ele está tolo? A frente da Cristiana? Por sorte, apenas ela está na Biblioteca. MEU DEUS!
Eu: Que estas a fazer????
Dei-lhe um estalo e fui a correr para a casa de banho. Ouço uns paços atrás de mim, olho e felizmente é a Cristi. Entramos na casa de banho.
Cristiana: Porque é que lhe deste um estalo?
Eu: Porque não posso!
Cristiana: Não podes o que?
Eu: Estar com ele!
Cristiana: E então porquê?
Eu: Nem eu sei.....
Cristiana: Por causa da Lisa não é?
Como é que ela sabe?
Eu: Nn... Sim. Hee... Mais ou menos... E que.... Pronto! Ok! Nao tenho alternativa pois não?
Cristiana: Não. 😏
Eu: Sim é por causa da Lisa, ela gosta dele, mas ele gosta de mim e...
Cristiana: E tu gostas dele!
Eu: Si... Hãa? Não, achas!
Cristiana: Mentes muito mal, vá não há problema! Já agora porque é que já não andas com a Elisa?
Eu: Ela conheceu uma nova amiga, Matilde.
Cristiana: Então! Podes estar com ele! Ela merece que faças isso!
Eu: Não sei... Achas? É que não pode ser assim...
Cristiana: Claro! Vai lá e pede desculpas eu vou contigo!
Acho que a Cristi tem razão..... é! Eu vou!!! 💪
Chegamos ao corredor e ele está lá a porta da biblioteca.
Cristiana: Olá Salvador! A Michelle quer falar contigo.- Diz e empurra-me.
Eu: CRISTI!
Salvador: Então Michelle, querias falar comigo, vamos até aquela sala.
Estou assustada.... Entramos e ele agarrou-me e puxou-me para perto de si.
Salvador: Fala.
Eu: Hah, eu queria... pedir-te desculpa... agi sem pensar.
Salvador: Compreendo.... achas que um pedido de desculpas chega?
Agarrei-o e beijei-o sem pensar... Não sei o que me deu, mas... continuei.
Ele apertou-me e... parou.
Salvador: Agora já te desculpo.
Beijou-me outra vez, mas com mais força.
Paramos quando tocou.
Salvador: Vamos?
Eu fiz sim com a cabeça. Fui ter com a Cristi, de certeza que ela já está a inventar.
Cristiana: O que aconteceu?
Eu: Beijamo-nos
Cristiana: Ahhhhhhhh eu sabia! E como foi? Gostaste?
Eu: Mas que perguntas Cristi!
A porta abriu e entrámos.
Professor: Alunos, tenho o vosso teste de Química e os resultados foram razoáveis .
Disse e projetou o seguinte:
A+: 2
A: 3
B+: 4
B: 5
C: 6
D: 3

Professor: Menina Michelle. - Disse entregando-me o teste.
Eu: Não pode! Um A+!!!!!😊😲😝
Professor: Parabens menina.- Disse sorrindo ☺☺☺☺☺
A Cristiana tirou um B+ e o Salvador um B.
A Lisa tirou um B.
No intervalo a Lisa foi ter com o Salvador. Fiquei à escuta. Eles falavam mas o Salvador não lhe dava grande importância. Ri-me um pouco.
Salvador: Lisa tenho de ir, Ok? Depois falamos.
Ele veio na minha direção. A Cristiana afastou-se. Ele agarrou-me na cintura, isso derrete-me😍😊. Deu-me um beijo curto e não importa se a Lisa viu ou não, eu gosto dele.




Melhores Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora