➰3➰

803 54 16
                                    

"Meu inferno é particular"

Eu abri os olhos devagar, me acostumando com a claridade do lugar.

Meu ombro ainda doía bastante, e isso dificultou que eu me mexesse.

Sobre o lugar onde eu me encontrava não tinha muito a descrever, era uma cela, e a grade estava aberta.

Eu me levantei devagar, por conta do meu ombro, e sentei com as costas na parede, respirando aliviada por não ter sido devorada por zumbis.

Levantei devagar me recompondo, e saindo daquela cela á procura de alguém.

Desci as escadas e observei uma pessoa passar apresada por mim, não tive nem tempo de falar alguma coisa e a pessoa já não estava mais lá, as pessoas daqui são estranhas.

Andei mais um pouco, e logo à frente avistei ( o novinho no grau ^-^) um homem de cabelos castanhos olhos azuis e uma barba grossa.

Ele estava conversando com uma mulher a qual não prestei atenção.

Eu fui me aproximando, ele notou minha presença e logo veio em minha direção, com um ar autoritário,ele com certeza era o líder  daquela prisão.

- Agora que acordou podemos conversar, eu sou Rick, eu te trouxe pra cá.

- ah, sim.

- Qual o seu nome ?

- Chloë Leroy - disse olhando ao redor.

- Chloë a quanto tempo está sozinha ?

- Quando tudo começou eu tinha meus país, mas eles não sobreviveram e desde então eu me viro sozinha.

- Está doente ?

Droga, sabia que uma hora ou outra essa pergunta ia surgir.

- Não é que eu esteja doente, bom nas últimas 4 semanas eu não me alimento bem, ou simplesmente não encontro nada pra comer, e isso me deixou com a saúde fraca, por isso sinto falta de ar e uso bombinhas, por isso tenho tonturas quando me esforço demasiado.

- menos mal - ele disse aparentemente aliviado - você pode ficar se quiser.

- eu agradeço

- mas antes tenho que te fazer 3 perguntas.

- certo.

- Quantos zumbis já matou ?

- muitos - eu disse

- Quantas pessoas já matou ? Por quê ?

- 3 pessoas, duas tinham sido mordidas, e a outra por que me pediu.

- Certo Chloë, como seu ombro está machucado eu não vou te dar nenhuma atividade ainda, apenas descanse.

Story Of A Girl // Carl Grimes ☪Onde histórias criam vida. Descubra agora