Beijo

0 0 0
                                    

Meu nome é Bento, tenho 17 anos de idade, moro em Manhattan em Nova York com minha mãe Paula e meu pai Enric, morávamos em Ria de Janeiro no Brasil, ai meu pai recebeu uma promoção no emprego e viemos morara aqui, amanhã seria meu primeiro dia de aula, mas já me formei e ainda não sei qual faculdade faço.

Acordei com o celular do meu pai despertando, o celular fica do lado dele, eu do outro quarto acordo e ele não, e pior quando acordo não consigo dormir, ai estou aqui, sem nada para fazer, já sei vou no Central Park.

Eu : Mãe!

Ela : Oi meu amor !

Eu : Vamos ao Central Park ?

Ela : Acho melhor não.

Eu : Então eu vou lá tá?

Ela : Claro meu filho, e já sabe ?

Eu : Sobre ?

Ela : Vai fazer faculdade de quê?

Eu : Ainda não sei, mas acho que de Engenharia Civil.

Ela : Seu irmão fazia dessa mesma coisa.

Eu : Mãe, tem um ano que o Aderbal morreu, você precisa se curar disso.

Ela : Estou bem, agora vá e faça amigos!

Eu : Claro !

O difícil vai ser fazer amigos, sou péssimo para isso. Chegando no Central Park, que não demorou muito de chegar, foi descer do apartamento e cheguei, muitas pessoas correndo, uma fazendo pique-nice, uns namorando e até um casal gay, não sei como eles conseguem, não que eu tenha preconceito mas como eles conseguem ficar assim, sem medo de chegar alguém e trata-los mal, as pessoas homofobicas, quase sempre homens.

Eu continuo andando e passa várias crianças correndo, esbarrando em mim, elas vão em direção a um rapaz que está fazendo aquelas bolhas enormes, muito legal, me aproximo, ele olha para mim dentro dos meus olhos, naquele momento parece que todo o mundo sumiu, o que foi isso ?

Ele se aproxima de mim e me dá os objetos para fazer as bolas, eu erro várias e quando consigo não quero mais parar, daí o rapaz das "bolas" vem e me avisa.

Ele : Poderia me devolver ? É que já vou embora.

Eu : Claro!

Ele : É novo aqui ?

Eu : Sim.

Ele : Qual o seu nome ?

Eu : Bento e o seu ?

Ele : Ramon, prazer em conhece-lo.

Eu : O prazer é todo meu !

Ele : Quer dar uma volta?

Eu : Você não ia embora ?

Ele : Eu tenho um tempinho !

Eu : Então vamos !

Começamos a andar perto do lago.

Ele : Você veio de onde ?

Eu : Do Brasil. E você mora onde ?

Ele : No Brooklyn.

Eu : Não é um pouco longe ? E porque mora em bairro de negros ?

Ele : É racista?

Eu : Não, nunca, é porque você é branco!

Ele : Meus pais são negros, a minha avó era branca e eu gosto de vir aqui.

Eu : Deve gostar mesmo !

Ele : Onde você está morando ?

Eu : Está vendo aquele prédio ?

OutreuOnde histórias criam vida. Descubra agora