~~Um mês depois~~
Pov Stella
Já avia passado 1 mês depois que eu encontrei com ele é tipo agente está bem próximo somos muito amigo, sempre quando ele tem tempo ele vem me ver que fofo né, nós falamos todo dia pelo WhatsApp ou FaceTime quando ele tem tempo é claro.Eu estava no meu quarto no tédio já que minha mãe estava trabalhando e eu estava sozinha.
Resolvi tira uma foto e postei no Instagram porque eu sou dessas
Depois de alguns minutos minha foto já tinha varias curtidas e comentários.Eu estava com muita preguiça para fazer alguma coisa então resolvi tirar um cochilo, quando eu ia fecha os olhos meu celular começa a tocar mais que caralho.
Pego meu celular e vejo que era o Justin me ligando pelo o FaceTime, óbvio que atendi mesmo querendo matar ele por interromper meu quase cochilo.
-oi chatinho -falei-oi loirinha, tudo bem ? -perguntou
-sim e você?
-melhor agora -sorriuQue sorriso lindo que eu tanto amo, rir
-você está em casa ? -perguntou curioso.
-sim eu ia dormi mais você me ligou -fiz careta.
-larga de ser preguiçosa, tenho uma noticia eu estou em Los Angeles -ele disse como assim ?
-pera aí você me disse que não estava em Canadá ?
-queria fazer uma surpresa -sorriu
-aí meu Deus.-sorrir
-chego aí em 5 minutos -disse ele simples
-como assim chego aí em 5 minutos ? -perguntei sem entende
-estou perto da sua casa agora tchau -desligou, filho da mãe desligou na minha caraE sim ele sabia onde era minha casa.
Levantei da cama e arrumei meu cabelo já que hoje eu nem sai da cama.
Peguei meu celular e desci as escadas e fui até a cozinha e bebi um copo d'água.
E então a campainha toca e eu vou e abro e dou de cara com o Justin todo arrumado. Rápido ele.
- Oi Jus - dei espaço para ele entra -
-Oi -ele riu e entrou -Porque esse idiota está rindo ?
- o que foi ? Porque tá rindo ? -cruzei os braços-
- nem acredito que você ainda está de pijama -riu-Como eu disse fiquei só deitada, tava com preguiça de fazer alguma coisa.
-é que eu estava com preguiça -rir-
-Hmm que tal nós saímos para dar uma volta ?
-mais e os paparazzis ? -perguntei-
-é só ignora, vamos ? -ele fez biquinho-
-aii não resisto com esse seu biquinho fofo.
Dei um beijo na bochecha dele
Ele sorriu
-bom eu vou me arrumar ok ? -ele assentiu e eu subi as escadas e fui pro meu quarto-
Fechei a porta.
OMG EU VOU SAI COM O JUSTIN BIEBER DE NOVO ISSO SÓ PODE SER UM SONHO QUE EU NUNCA QUERO ACORDARFiquei dando pulinhos, respirei fundo e fui até meu closet, e tirei meu pijama e coloquei um short jeans e um cropped preto e coloquei uma botinha preta.
Fiz uma make não muito forte e fiz um penteado.
Peguei minha bolsa e desci as escadas e vi o justin sentado no sofá mexendo no celular, fui até ele e ele apontou o celular pra mim.
-o que você tá fazendo ? -tapei a minha cara-
-fala oi to gravando, pro Snap -riu-E sim ele tem um Snap mais e privado tipo só os amigos dele tem inclusive eu isso é demais, fico feliz que ele possa confia em mim.
Vou mata esse imbecil.
-oi...chega -ele riu e postou no Snap-
-chata -deu língua-[...]
Eu e justin no aviamos ido no Mc e agora nos estávamos passeando de carro.
-jus olha ali, vamos desce -vi um parque bem legal-Ele parou e desligou o carro.
-aqui ? -me olhou-
-é -sai do carro e logo ele fez o mesmo-Justin pegou minha mão e ficamos caminhando de mãos dadas.
Isso é meio estranho já que eu conheci ele em tão pouco tempo mais ao mesmo tempo e tão mágico.
Fomos até um balanço e eu sentei.
-me empurra ? -sorri-
-nem é criança -riu e eu dei língua-
Ele me empurrou e ficou rindo feito um idiota.Ficamos fazendo palhaçada no parque e depois voltamos pra casa, ficamos conversando nós aviamos pedido Pizzas comemos e depois ficamos conversando de novo, minha mãe avia me ligado e disse que viria tarde como sempre e já era 20:30 da noite o dia passou tão rápido.Como estava muito tédio resolvemos assistir um filme.
Justin se jogou no sofá e ficou me olhando
–qual filme vamos assistir ? –ele perguntou ansioso
–não sei comédia ? Ou terror ? –perguntei
–não sei você não gosta de romance ? Sei lá
–não muito sempre e a mesma bosta sempre muito meloso e tal eu prefiro terror ou comédia –digo simples
–ok vamos assistir Ted 2 e o único filme de comédia que tem aqui –olhei pro DVD que estava na minha mão
Ele assentiu e resolvi buscar o saquinho de pipoca que eu avia comprado mais cedo, me sentei perto do Justin e dei play no filme ficamos assistindo o filme as vezes Justin me olhava e depois olhava pra TV de novo.
Como eu estava com muito sono eu acabei dormindo.
Pov Justin
Olhei de volta para a Stella e ela avia dormindo e nossa ela parece um anjo dormindo olhei pro relógio e marcava ser 22:45 da noite, resolvi não acordo-la peguei ela no colo e comecei a subir as escadas, ela só tem a parecia de ser magra pois ela pesa pra caralho entrei no quarto dela e coloquei ela na cama tirei os sapatos dela e depois me deitei do lado dela, o meu dia com a Stella foi muito divertido.
Pov Stella
Acordei e sentir uma mão na minha cintura olhei pra trás e vi o Justin dormindo feito anjo, oh meu deus ele dormiu comigo que fofo, me virei e fiquei olhando ele dormir sorrir e levantei e fui pro banheiro.
Desculpa ter mudado algumas coisas e que teve gente que falou que eu estava indo muito rápido e eu também achei então estou tentando ser menos rápida ok ? Espero que gostem