Pov Stella
Eu estava muito nervosa, eu não estava acreditando que eu ia me encontrar com o Justin.
Ele me disse que nós íamos jantar num restaurante as 19:00 como agora é 18:00 resolvi me arrumar.
Fui até meu banheiro e me despir e entrei no box.
Demorei uns 5 minutos e sair do banheiro de roupão, fui ate meu closet e me vestir:Fui até minha penteadeira e fiz uma make não muito escuro.
Peguei minha bolsa e meu celular.Como o Justin iria fazer um show hoje aqui perto da minha cidade ele tirou tempo e resolveu nos encontrar, eu não ia no show porque eu tinha escola fiquei bem triste mais pelo menos ia ver o Justin.
Desci as escadas e encontrei minha mãe.
–vai aonde querida ? –perguntou
–vou sair com um amigo –respondo e ela me olha com uma cara estranha.
–Hmm que amigo? É um encontro? –fala e eu quase me engasguei com a minha própria saliva.Não é um encontro, eu acho.
–mãe não é um encontro, tchau –dou um beijo na bochecha dela e saio.
Peguei um táxi e falei o nome do restaurante pro taxista, então resolvi manda uma mensagem para o Justin.Eu: você já está no restaurante??
Logo ele me responde.
Justin: não, eu estou a caminho porque? Você já chegou ???
Eu: não eu estou quase chegando.
Justin: okay, não demoro
Justin: quando você chegar lá e só fala seu nome para a garçonete que ela vai te levar para a mesa okay ?
Eu: okay
Bloqueio meu celular e olho para a janela e vejo que nós já chegamos.
Pago o taxista e entro no restaurante, e logo vejo uma mulher loira.
–olá eu sou Stella Bloom –falo
–olá você é a acompanhante do senhor Bieber não é mesmo –assenti e ela me levou numa mesa bem bonita.
–a senhorita vai querer beber alguma coisa ? –ela perguntou educadamente
–não obrigada vou espera o Justin –falei
Ela saio e eu resolvi tira uma foto (foto a cima) postei no Instagram e fiquei lá tirando fotos no snap enquanto esperava o Justin.
Minutos depois escutei gritos do lado de fora e então eu olhei pra porta do restaurante e vi o Justin entra, a minha vontade era de corre até ele é abraça e dar um beijo naquela boca rosada mais..... Preciso fingi ser uma fã Civilizada é claro.
Ele esta lindo.Ele veio até a mim e eu me levantei e o abracei
–Omg, oi –estou me controlando para não ter um ataque.
–oii –ele me olhou de cima a abaixo e sorriu.
–e mais bonita pessoalmente –falou e eu corei.
Nos sentamos.
Ficamos conversando.
E comemos.
[...]
Eu e Justin saímos do restaurante e estava lotado de paparazzis e fãs, os paparazzis estava tirando varias fotos nossas, peguei a mão do Justin.
Entramos no carro do Justin ele deu partida e fomos embora.
Dei o endereço da minha casa.
[...]
–muito obrigada –sorrio
Ele retribui-o o sorriso
–de nada, você é muito linda –corei na hora, o meu deus Justin Bieber me acha linda Awnnn
–obrigada.
–bom eu preciso ir–dou um beijo na bochecha dele.
–nos vemos em breve –ele fala e eu saio do carro.
Como assim vemos em breve isso significa que ele quer me ver Awnnn"não se iluda Stella" meu subconsciente fala.
Entro em casa e vou direto pro meu quarto tirei minha roupa e coloquei um pijama qualquer.
E me joguei na cama.
Meu celular começou a vibra e vi que era uma mensagem do Justin.Justin: Boa noite meu Anjo :)
Sorrir
Eu: Boa noite :)
Justin: ❤️
Sorrir Acabei dormindo.
Espero que gostem ❤️