Vidas cruzadas - Katarina Corsioli

1.5K 46 10
                                    

Inglaterra, 1740

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inglaterra, 1740.Num mundo dominado por longos vestidos, joias, bailes e sutilezas, Kate e Bastian são duas exceções, cada qual a seu modo.Enquanto todas as mulheres buscavam ser doces mães de família e distribuir sorrisos, Kate gostava mesmo era de caçar animais, cuidar do gado e lutar com suas espadas e punhais. Os homens, sempre dispostos a impressionar as belas damas com suas palavras muitas vezes mentirosas, ao passo que Bastian só queria ser deixado em paz. Vivia sozinho no alto de uma montanha e era ríspido com qualquer pessoa que tentasse puxar conversa com ele, independente do sexo. Toda a cidade sabia que ele devia guardar algum segredo bizarro, só não sabiam qual. Então, essas duas pessoas tão excêntricas nesse mundo guiado por convenções da alta sociedade se encontram e aos poucos percebem que não são assim tão diferentes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Mais uma indicação fresquinha para vocês <3 Essa semana comecei a ler "Vidas cruzadas" da autora Katarina Corsioli. Trata-se de um romance de época com uma protagonista que foge do padrão de mocinhas esperado. Kate é impetuosa, determinada e independente. Para que o novo marido de sua mãe pare de lhe empurrar pretendentes aos montes, ela resolve fugir e manchar sua reputação para cessar os planos de seu novo e insuportável padrasto. É quando ela conhece Bastian... Um homem misterioso que vive isolado e parece guardar muitos segredos.

A história está em andamento e eu só tive a oportunidade de ler os primeiros capítulos. Ainda assim, gostei muito da premissa da história, bem como da narrativa da autora. Para quem gosta de romances de época e de protagonistas fortes, "Vidas cruzadas" é uma ótima pedida. O livro completo ficará disponível no wattpad por tempo limitado, então quem quiser conferir na íntegra vai ter que se manter em dia! E, se a autora me permite uma dica, acho que com uma capa mais elaborada a história de Kate e Bastian ganharia muuuuuito mais leitores!!!

Link da história nos comentários :D

Minhas indicações de leituraOnde histórias criam vida. Descubra agora