Sinopse: Graças a um acontecimento do passado, Beatriz optou por se afastar de tudo e todos que a faziam lembrar daquela dor. Um evento do qual não pode fugir, em uma das propriedade da família Schimidt, a obrigou a encarar de frente, o que Tris tanto lutou para esquecer.
Nada a preparou para ouvir aquela voz, nem para os todos sentimentos que surgiram. Surpresa, amor, raiva, confusão, desejo, arrependimento, angustia... As vezes, você precisa quebrar antes de curar... e todos merecemos uma segunda chance.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Conheci o trabalho da Thaís através de uma indicação. Não uma indicação qualquer, vale mencionar. Minha antiga editora não poupou elogios ao trabalho dela, o que acabou me deixando muito curiosa. Tive o prazer de conhecer a autora no lançamento de Poder Extra G aqui no Rio e aí a vontade de ler a história só aumentou: ela é uma fofura de tão simpática <3
Então, vamos ao livro o/ Trata-se de uma série e já está no segundo livro. Pelo que entendi, ambos são publicados em um mesmo link do wattpad (ainda não cheguei lá para confirmar tal fato, mas acho que é isso). A Thaís possui uma capa atrativa, uma escrita que flui facilmente e ótimos argumentos para sua trama. Você se pega fisgado em poucas linhas. A única coisa que eu melhoraria é a sinopse. Não que ela seja ruim, de maneira nenhuma. Mas acho que não está à altura dos escritos da autora. A Thaís tem uma história incrível e com uma sinopse mais elaborada, poderia conquistar muuuuuuuito mais leitores. Não é a toa que ela só sobe no ranking aqui da plataforma o/ Se você curte romances e tramas cheias de surpresa e reviravoltas, corra para ler SEGUNDA CHANCE! Como de costume, vocês encontrarão o link da história nos comentários ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas indicações de leitura
Non-Fiction"Minhas indicações de leitura", como o próprio nome já indica, não é bem um livro (carinhosamente, apelidei-o de MIL). Nele, pretendo compartilhar com vocês, histórias de outros autores do wattpad que, por algum motivo, me agradaram. Quando ingressa...