Há 1 ano atrás......
Kaily estava numa festa, já era bem tarde quando ela saiu, certamente os seus pais ficariam chateados se soubessem, mas tinham saído numa viagem de negócios, ela já se havia acostumado com as suas ausências constantes.
O sol estava quase a nascer quando chegou a casa, então decidiu ir para o jardim assistir ao começo de um novo dia.
*******
Noutro lugar, ao mesmo tempo, os pais de Kaily lutavam com Raydon, que estava a ter grandes dificuldades em derrotar os Winter por serem os mais poderosos Hunter existentes, dentre todas aquelas famílias. Embora tenha trazido os seus melhores guerreiros estava a perder a batalha e se não fizesse nada acabaria morto, então decidiu capturar os lideres, mas conseguiu apenas capturar o líder, fazendo com que todos naquela enorme mansão se rendessem em troca de deixá-lo livre.
Ele começou a rir descaradamente, logo a seguir os seus seguidores riam junto, deixando os Hunters de várias famílias diferentes indignados e rebaixados. E então propôs um acordo com os líderes Winter. Se todos os Winter fossem mortos, sem excepções, ele deixaria todos os outros irem embora vivos. Rynna, a mãe de Kaily e a líder dos Hunter, olhou para o líder e pai de Kaily, Kylenn, que estava preso na armadilha de Raydon. Trocaram olhares, e ela respondeu que aceitava, mas queria um contrato que todos os demónios inclusive Raydon assinasse, sendo que um demónio não pode quebrar um contrato por mais que queira, ou pode acabar morrendo nas melhores das hipóteses.
Todos assinaram, inclusive Raydon e todos os Winter, com a exceção da filha dos lideres, Kaily, a irmã de Kylenn, a Alison e alguns parentes bem distantes. Fechando assim um pacto de sangue. Contudo numa parte escondida do contrato dizia que todos os Winter ausentes naquele dia não seriam mortos.
Kaily, Alison e alguns parentes distantes, como estavam ausentes não seriam mortos. E com um último beijo entre Rynna e Kylenn, os Winter foram todos mortos. E os restantes Hunter dispersaram-se, indo-se embora o mais rápido que conseguiram, e levando consigo os seus maiores líderes.
*******
Mais tarde, durante essa mesma manhã, Alison e Kaily, mesmo em lugares diferentes foram avisadas sobre a morte trágica, a Kaily, foi-lhe dito que os pais tinham morrido num acidente de carro, enquanto voltavam nessa madrugada, a Alison que sabia sobre os Hunters, foi-lhe dito a verdadeira causa das suas mortes. E a partir desse dia, ambas começaram a morar na casa de Alison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows
Подростковая литератураKaily Winter é uma rapariga como qualquer outra, mas que vê o seu futuro mudado quando os seus pais morrem num acidente de carro ao voltarem de uma viagem de negócios. Mas nem tudo é o que parece e o que Kaily não sabe é que os seus pais na verdade...