Eu diria que o jantar correu ás mil maravilhas, comemos, conversamos, jogamos um jogo de tabuleiro, e no fim até que foi muito divertido.
Aquela família é muito simpática, tem muito carisma e beleza, por alguma razão eu sinto-me bem, quando perto deles, e as suas vozes são como ouvir pequenos riachos a correr ou os pássaros a cantar pela manhã, é como se a natureza os envolvesse.*******
Durante a tarde...
Caminho sozinha, nos últimos dias de Verão, por entre as ruas desta nova cidade desconhecida, quando de repente, choco-me contra alguém.
- Desculpe, peço imensas desculpas.
Vejo que é um rapaz com a minha idade, de cabelos azuis muito escuros, que lhe caiem perfeitamente, também são muito longos, quase chegam aos pés, são também um pouco despenteados mas de uma forma bela. Os olhos iguais aos cabelos, brilhantes e hipnotizantes. E uns lábios sedosos que prenderam o meu olhar por uns segundos a mais.
Nunca vi tamanha beleza! Ele é perfeito,..., provavelmente um famoso modelo de capa de revista...ou seja perfeito demais para ser real.
Ele começou a olhar para mim de uma forma estranha,..., pisco os olhos e de repente sinto algo muito doce e macio pressionar os meus lábios, é tão bom...hum...m...
Quando realmente me dou conta do que se está a passar tento me desenvencilhar dos seus braços, mas ele agarra-me com força pela cintura, e eu derreto em cima dele por uns momentos. A minha cintura é um dos meus pontos...fracos...
Consigo descolar os nossos lábios, embora quisesse me afogar neles.
- O que estás a fazer...?!? -ele nem me deixou acabar de falar e voltou a beijar-me, mas desta vez foi mais profundamente.
Tem alguma coisa nele que me atrai de uma forma totalmente inexplicável, é como se tudo o que eu fosse dizer ou fazer desaparecesse.
Volto a soltar-me, mas desta vez dou-lhe um empurrão.
- O que pensas que estás a fazer? Deves achar que lá por seres bonito podes ter tudo o que queres, não é? Seu estúpido, nojento e pervertido!!!
Estou a ficar extremamente irritada, em especial porque, por alguma razão, estou extremamente excitada com aquele garoto arrogante...!
- Calma garota! Qual é o seu problema?
- O meu problema és tu...! Seu retardado...! O que pensas que estás a fazer!?
- Olha, eu apenas me senti e ainda sinto muito atraído por você, então eu obviamente fiz o que me deu vontade de fazer. Beijei-te.
- Sentes-te atraído por mim... Deu te vontade...!? Não me faças rir, quem é que achas que eu sou! Não vou cair nesse teu jogozinho doentio. Entendeste! Então não me tentes fazer de idiota...porque se à alguma coisa que eu não sou...é isso! Agora, desampara-me a loja ou eu acabo contigo!
- Calma, se tens tanta certeza do que dizes...vamos fazer uma aposta? Se eu ganhar tu és minha durante um mês para eu fazer o que quiser contigo, se eu perder a mesma coisa só que tu é que me tens durante um mês. Então queres apostar...? -Disse ele num tom sugestivo.
- Qual é a aposta? -Digo com desconfiança.
- Se conseguires ficar sem me tocar durante 7 dias e 7 noites, tu ganhas, se me tocares nem que seja com um fio de cabelo eu ganho. Também para ser justo, eu não te posso tocar, se não tu ganhas.
Ele só pode estar a brincar, vai ser que nem roubar doce de criança, que idiota... Mas melhor para mim...kkkk....
- Eu aceito.
*******
Autora: Olá fofos, estão a gostar??? "u"
Lembro que por favor votem se gostarem, e ajudem-me a melhorar o livro comentando.
Bjs para todos. :3 ✨😋 ♣ ♠ ♦ 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows
Подростковая литератураKaily Winter é uma rapariga como qualquer outra, mas que vê o seu futuro mudado quando os seus pais morrem num acidente de carro ao voltarem de uma viagem de negócios. Mas nem tudo é o que parece e o que Kaily não sabe é que os seus pais na verdade...