Hey lindos , mais um capítulo para vocês , não se esqueçam de votar e compartilhar com seus amigos . Quero que vocês comentem , quero que façam parte da história , deem sugestões , digam do que gostam ou não gostam .
😘😘😘😘
----------------------------------------
_ E aí Sophia ? O que deu ? - Melanie perguntava atrás da porta , eu não era capaz de abrir pois estava tremendo muito .
Eu não sabia se ficava feliz , se ficava triste e eu estava completamente sem reação , se alguém de de fora me visse agora iria pensar que eu sou catatônica
_ SOPHIA ABRA ESSA PORTA AGORA - ela gritou , mas eu não me importei , eu comecei a chorar , mas não era choro de tristeza como das outras vezes , era choro de felicidade .
Ouço a maçaneta girar e uma figura de cabelo rosas entra afobada e se ajoelha na minha frente .
_ Oh Jesus , Sophia ? O que houve ? Por favor me responde !!! - Ela estava assustada e eu só consegui entregar o teste para ela .
_ Aí Meu Deus Sophia - ela dizia de boca aberta- Como está se sentindo ?
_ Eu não sei , ao mesmo tempo que estou feliz também estou triste - eu disse bem baixinho e ela me abraçou
_ Não precisa ficar com medo , se precisar de ajuda ou um lugar para fugir eu moro com a minha namorada Marina e a casa é consideravelmente grande - ela disse e eu sorri .
_______________________Depois de me acalmar e pagar o teste eu peguei minha bolsa e sai correndo , correndo para o meu refúgio , eu precisa falar com Bernardo .
Cheguei na porta da sua casa e toquei a caminha como uma louca
_ Calma Meu Deus ... Soph , o que faz aqui ?- Lucas perguntou meio que sorrindo , mas eu não dei atenção e sai correndo pela casa gritando .
_ BERNARDO !! BERNARDO - eu gritava e abria todas as portas de todos os cômodos . Até que eu chego no banheiro e abro a porta e o vejo tomando banho , não perco tempo e entro no box . Ele se vira assustado quando sente minha mão em seu ombro .
_ Sophia o que faz aqui ? É por que não esperou eu sai do banho ?- não sabia decifrar sua expressão , era calma e ao mesmo tempo brava .Eu ainda estava em choque e apenas entreguei a caixinha do teste para ele
_ O que é isso ? - ele perguntou e comecei a abrir a caixa e pegar o teste , quando ele viu o que estava ali ele deu um sorriso de orelha a orelha
_ EU VOU SER PAI !!!- ele me puxou para debaixo do chuveiro e me beijou , depois desceu para a minha barriga e deixou um beijo ali - Eu te amo meu filho ou filha .
_ Acho melhor nós saímos da qui - eu disse rindo
_ É verdade , você não pode se resfriar , vai fazer mal ao nosso filho - ele dizia afobado , e eu só conseguia rir daquela animação toda . Ele pegou uma toalha e começou a me secar como se eu fosse uma criança .
_ Bernardo - eu dizia rindo - Pode parar , eu não vou ficar resfriada
_ Eu te amo - me prensou na parede - Eu te amo muito - e me beijou de novo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último eu te amo
Teen FictionVocê acredita em amor à primeira vista ? Pois foi o que aconteceu com Sophia e Bernardo ... Mas coisas no passado dos seus pais os impedem de ficar juntos