Ela é uma guerreira

256 30 0
                                    

Hey lindos , não se esqueçam de votar e compartilhar
❤️❤️
_________________________

Foi tudo tão rápido , eu e meu pai começamos a discutir e ele me agrediu e agora estou aqui no colo da minha mãe chorando . Além da agressão , o que  mais me deixou confusa , foi as coisas que ele disse .
Mas é melhor esquecer isso , já tenho problemas demais , e não vou conseguir aguentar mais um .
Minha mãe me colocou na cama e se levantou para pegar a caixa de primeiros socorros , quando ela voltou eu fiquei olhando ela cuidar dos meus ferimentos , sempre cuidadosa e delicada
Nesse meio tempo fiquei pensando :
Como ela consegue ? Aguentar esse louco todos os dias , quando eu era pequena eu sempre ouvia gritos do quarto dos meus pais , e sempre  no outro dia quando eu perguntava o que tinha acontecido ela sempre dizia que eles estavam assistindo tv, até que um dia eu descobri o que realmente acontecia naquele quarto .
Flashback on
_ Mamãe ? Posso ficar com  v.....- interrompi a mim mesma quando cheguei no quarto da mamãe e do papai , e me escondi atrás da porta .
Mamãe estava caída no chão e chorando , e papai chutava suas pernas.
_ QUAL É O SEU PROBLEMA ? ESTÁVAMOS TENDO UMA NOITE ÓTIMA E VOCÊ VEM E SE LEMBRA DAQUELE BABACA ?-papai dizia com muita raiva , o que me deixou com medo - AQUELE  INÚTIL ESTÁ MORTO ,  E POR SUA CULPA SE TIVESSE FICADO COMIGO NAQUELA ÉPOCA ESTARÍAMOS TODOS FELIZES AGORA -ele segurou o rosto da mamãe com força o que a fez chorar mais - Se isso se repetir , eu vou tirar de você a única lembrança viva que você tem dele
_ Não , por favor , não faz nada com ela - ela disse fraca e ele a pegou no colo e  foi para o banheiro
Eu nunca vi o papai assim , o que será que a mamãe fez ? Vou perguntar amanhã , melhor não , ela pode ficar brava comigo .
Agora eu entendi os gritos , mas não achei que o papai agredisse  a mamãe , ele sempre foi tão bonzinho.
Mas bater é muito errado , a Carina sempre fala que não devemos machucar ninguém só por que essa pessoa nos fez algum mal , temos que amá-la e perdoa-la .
Falarei disso com o papai amanhã , mas acho melhor ir dormir , já está tarde .
Resolvi ir até o quarto da Carina para contar para ela , quem sabe ela não ajuda a mamãe a fazer as pazes com o papai ?
Flashback off
Ela realmente é uma guerreira , e eu prometi a mim mesma que ia tirar ela daqui e vou cumprir , nem que para isso eu tenha que levar mil tapas do meu pai .

____________________
Desculpem pelo capítulo pequeno , mas é melhor do que nada
Beijos 😘😘😘

O último eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora