Capitulo 1

96 3 0
                                    

“Lost In Love”

Mais um dia de vida! Acabei de me levantar , tomei banho , vesti-me : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98866754 , Liguei logo para a Kristen  

# Chamada On #

Eu – Kris !

Kristen- Whats up Ley ! 

Eu – Olha tava aqui a pensar..

Kristen – Uiii quando tu pensas da coisa ma , hahahahaha

Eu – Cala-te O! Pronto eu tava a pensar se tu nao querias ir ali no shoppyyy 

Kristen – Excelente Idea! Vou so buscar a minha mala , vamos no teu carro ?

Eu – Sim , va despachate tou ca fora! Kiss

Kristen – Kiss!

# Chamada Off #

Eu – MAEEEEE! – Disse gritando juntamente a descer as escadas com velocidade.Ate chegar a cozinha onde a minha mae estava a por a mesa para o pequeno-almoco- VOU AO SHOPPING COM A KRIS ATE LOGO! – disse beijando-a na bochecha e pegando na minha mala e casaco.

Mae – Come primeiro nao te deixo ir sem comer Riley !!

Eu – Mae vala eu como la alguma coisa no Starbucks ou assim!

Mae- Prometes?

Eu- Sim Mae.. VA tenho de ir beijinho estou em casa as 6:00h !

Mae – Diverte-te!

Fui para o carro , liguei o radio ( e o carro obviamente ) , e estava a da esta musica http://www.youtube.com/watch?v=t-njAuS7eTQ&list=RD02AByfaYcOm4A Logo a seguir a porta ao lado abre-se e entra la uma pessoa chamada Kristen .

Eu – Oi Oi Monga!

Kris- Oi Oi Defi ! – disse pondo o cinto

Quando cheguei ao shopping , comi uma sandes e bebi um cafe no Starbucks juntamente com a Kris , a seguir fomos a ZARA , PINK , H&M , CLAIRE’S , AMBERCROMBIE & FITCH , ETC..

Fizemos compras ate mais nao! Eram 3:00h , decidimos ir almocar , ao Nando’s .

Ja eram 5:00h , decidimos dar so mais uma voltinha para ver se avia mais uma coisita ou outra , quando nos deparamos com este cartaz: https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=9823a26120&view=att&th=14165b5386be6598&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P-FGNX6uAyFU8wsKqJzDIRk&sadet=1380390955852&sads=IDEFIYMdRBZNAakzO8PuyitWbsU&sadssc=1 

Kisten- RILEY! TO TENSQUE CONCORRER!

Eu – Poque eu ?! tu tambem podes !

Kisten – eu nao posso lembras-te?

Eu – oh pois desculpa ! na-ao m-mme lembr-rei..( Ela ja tinha sido presa por um insicendente , e nao pode mais sair do pais e\ou distrito) 

Fomos ao balcao , inscrevi-me , fiz a audicao ( que era escrever e falar cenas sobre ti propria)

Depois , disso ja eram 5:49h , fomos para casa , a Kisten pediu-me para a deixar em casa da avo pelo caminho que ela queria jantar la , quando cheguei a minha casa = garagem cheia! Bolas odeio quando o meu pai e a minha mae ocupam o espaco todo com os carros ! Tive de estacionar mais longe de casa ao fim da rua , fui a andar para casa mas alguem muito queridoxo me imterrompeu pelo meu caminho.

Xxx- Nao te vi hoje ainda..

Eu – o que e que tu queres Zayn ?

Zayn – Eu? Nada , so estava a ser educado – disse com cara de gozo .

Eu – Bom entao vai ser educado para outra pessoa! Nao estou com paciencia aserio Zayn!- diss virando as costas e continuano o meu caminho na esperanca que ele fizesse o mesmo , mas sem resultado.-.-“

Zayn – Ouvi dizer que tambem te inscreveste naquela concurso de Londres.

Eu – “Espera la ele di-disse “tambem” ?! NAOO! “ Sim inscrevi , porque?

Zayn – porque ja sairam os resultados !

Eu – sim sim Zayn , la dizia que saiam amanha..

Zayn – E ,mas eu ja sei quem sao os 2 vencedores!

Eu – ahm ahm ..sim sim pois claro ( disse sem acreditar) Entao va desembuxa quem foram?

Zayn – Eu e Tu! – disse com uma expressao seria.

Eu – Ya Ya isso querias tu ! que eu acredita-se!

Zayn – Entao Vais ver amanha ! Vais levar ganda barra!

Eu – Adeus Zayn..- disse continuando o meu caminho.

Mal cheguei a casa , vesti o pijama ( amo estar de pijama ) Jantamos ( eu , pai , mae) Depois vi um bocado de tv ( Glee , The Big Bang Theory , Pretty Little Liars .. ) A seguir foi ao computador ver se avia alguma cena de novo = nada , depois fui dormir , fui um dia emcheio!

----------NextDay----------

Acordei olhei no despertador “ 12:02h Quinta-Feira” Levantei-me Vesti-me : http://www.polyvore.com/burgii/set?id=98866022 Tomei o pequeno-almoco com a minha mae , pois o meu pai ja tinha saido para trabalhar para o seu escritorio . liguei a Kris , e por minha belissima surpresa ela estava a ter um almoco romantico  com Niall , mas que 2 belos pombinhos XD . Fiquei a ver televisao ate as 4:00h ate que me lembrei que os resultados do concurso ja tinham saido , fui ver ao computador , e era verdade. Os vencedores tinham sido eu e o Z-Zayn O.O m-m-mas c-como !?

Contei tudo a minha mae , a viagem ia ser amanha , e iamos de barco  ca medo ir num barco sozinha com o ZAYN MALIK! Tem calma! Pensa em Londres , nao no estupido do Zayn , pensa em Londres como te vais divertir la! Fiz a mala , falei com a Kris , mae , pai etc..

Depois de jantar fui por o lixo e quem encontrei ? perguntam voces! 

Lost In Love With ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora