*Capitulo 2*
Zayn - Ganda barra! - disse com um sorriso triunfante.
Eu - Ja te disseram que es mesmo irritante !? - disse enervada com a situacao.
Zayn - Irritante nao , mas perfeito ja - disse sorrindo mordendo o seu labio inferior.
Eu- pois e quem te disse? so podem ter sido as tuas amiguinhas que andam contigo , uma diferente em cada dia nao e? Pois a tua mae sempre disse que gostavas de variar naquilo que comes! Sabes Zayn.. tu metes-me nojo! pessoas como tu metem-me nojjo! Usas uma rapariga diferente todos os dias! Tu por acaso alguma vez pensas-te como e ue elas se sentem!? - disse quase gritando irritada.
Zayn nao respondeu apenas me olhou u]com uma cara um pouco triste e desiludida. A mim pouco importa.Fechei a tampa da cabine do lixo , e corri para casa.
*_*_*_*_*_*
xxx- RILEY! ACORDA! - alguem gritou entrando no meu quarto .E abrindo as cortinas ainda se encontrava de noite .
Rebolei na cama , olhei para o relogio "5:17h" ( da manha )
xx- queres perder o barco para Londres ?!- Minha mae insistiu outra vez , para que me levanta-se e despacha-se.
Eu - Pronto , Ok estou a ir!
Levantei-me tomei um banho rapido , vesti-me http://www.polyvore.com/dang/set?id=98084037 . Desci , as minhas malas encontravam -se na entrada. Minha mae estava juntamente com elas.Abraceia .
Mae- quantos dias e mesmo?- disso com a lagrima no canto do olho.
Eu - 2 meses mae..O pai?
Mae- hum..ele..ele..teve..de ir trabalhar mais cedo ! sim foi isso!
Eu- ele esqueceu-se que me ia embora nao foi?- disse com tristeza e desilusao.
Mae- lamento querida.. Tenho a certeza que nao foi por mal!
Eu - nao faz mal mae, eu tambem ja estou habituada- disse com alguma raiva no tom de voz.
Mae- NAO DIGAS ISSO RILEY!
Eu - E VERDADE!- ouve um momento de silencio escandalozo. Eu sai de casa sem dizer mais uma unica palavra. Entrei no taxi , que me levou ate a uma especie de marina , mas com pouca gente.Sai do taxi , peguei nas minhas malas ( 2 ) , um senhor grande , alto e com um ar autoritario dirigiu-se perto de mim.
Sr- E a menina Riley Dawson?
Eu - sim sim sou eu !
Sr - acompanhe-me por favor.
Ele levou-me junto a um barco :http://weheartit.com/entry/68824504/search?context_type=search&context_user=katherineisabeli&query=yate
o Zayn encontrava-se ja la. Nao lhe dei qualquer contacto visual.
Sr- Facam favor de entrar.o Comandante esta a caminho, aguardem um pouco por favor.
o Zayn dirigiu-se ao volante do barco.
Zayn- Olhem para este bebe!
Eu - ZAYN! Sai dai! ainda partes alguma coisa!
Zayn - Nao te preocupes! relaxa!
Revirei os olhos e suspirei, sentei-me de novo, encostei a cabeca a uma barra por cima do banco, e fechei os olhos. Senti o barco a andar , e pingas a entrarem em contacto com a minha pele. :o que e isto?" Abri os olhos , vi o barco a andar a alta velossidade e Zayn a tentar , controlar o volante , meio aflito.Arregalei os olhos. Corri para perto de Zayn.
Eu - TU ESTAS MALUCO?!
O Zayn nao respondia so abria bastante os olhos e olhava para a frente e para o volante, estava bastante aflito.Fiquei sem saber o que fazer.........................................................................
...............................................................................................................................................................................
*_*_*_*_*_*