3 CAPÍTULO

36 1 8
                                    

HEY, OLHA EU AQUI NOVAMENTE COM CAPÍTULO NOVO.
🌚🍷ENJOEY PEOPLE 💅😉

Lauren POV

Nada melhor do que estar de volta à minha cidade, já estava sentindo saudades dela, agora só tenho que encontrar meu irmão, e fazer uma grande supresa para ele.

Saio do bar de onde estava, subo em minha moto e vou em direção há casa do meu "querido" tio espero que ele esteja com saudades de mim assim como estou dele.

Avisto a casa do meu tio, estaciono a moto em frente à entrada da casa e desço da mesma, vou até a porta e nem penso duas vezes antes de simplesmente abri-lá, tenho certeza que não tem ninguém nessa casa vou aproveitar e me divertir um pouco, vou em direção ao quarto do meu irmão e mexo em suas coisas e acho um diário, mas deixo no lugar, acho que se fosse comigo, não iria gostar que ninguém mexesse nos meus pertences tão pessoais assim já que não achei nada de interessante.

Saio do quarto do meu irmão e vou em direção ao quarto que era meu a alguns anos atrás, e quando abro a porta fico supresa em perceber que tudo estava no mesmo lugar, estava tudo organizado.

  Tiro meus coturnos e vou em direção a minha cama e simplesmente me jogo em cima dela, foi uma longa viagem e eu estava super cansada, só queria dormir, mas não antes de tomar um banho é claro, começo a me despir e vou em direção a meu banheiro, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tiro meus coturnos e vou em direção a minha cama e simplesmente me jogo em cima dela, foi uma longa viagem e eu estava super cansada, só queria dormir, mas não antes de tomar um banho é claro, começo a me despir e vou em direção a meu banheiro, decido tomar mesmo no chuveiro, estou com preguiça de esperar a banheira encher, entro debaixo do chuveiro e sinto a água quente relaxar meus músculos, começo a me ensaboar e minutos depois escuto a porta de entrada da casa ser aberta com uma força absurda, e depois ser fechada do mesmo jeito que foi aberta, "Pelo visto alguém já descobriu sobre minha supresa." -

Penso dando um sorriso irônico me apreço a terminar o banho e logo saio debaixo do chuveiro, e vou para meu quarto sem toalha mesmo não me importo de estar molhando o chão entro no meu closet e pego um top, uma cueca feminina, um moletom qualquer visto minhas peças de roupa e vou em direção à porta do meu quarto abro ela tentando fazer o mínimo de barulho, desço as escadas e avisto meu irmãozinho sentado no sofá tomando um copo de whisky.

-- O que você está fazendo aqui Lauren ? Eu não já falei que quero você bem longe dessa cidade, bem longe de mim e de meu tio. -- Diz Zayn me olhando com um olhar de ódio.

-- Eu venho para cá se eu quiser, você não manda na minha pessoa, e foda-se você queria que eu estivesse longe daqui, sua vontade é inválida para mim, e outra, eu estava cansada de Los Angeles, então resolve voltar para cá. -- Falo dando meu famoso sorriso irônico, e logo após dou uma piscada para meu irmão, que estava me olhando com mais ódio possível.

-- Ok, se é assim eu não me importo se você está aqui Lauren, contando que não atrapalhe minha vida, e de mais ninguém, e outra não quero que mate inocentes. -- Diz Zayn com uma voz firme após dizer isso ele se levanta e vai em direção às escadas e antes de subir ele vira e diz:
-- É outra coisa da próxima vez que mexer no meu diário ou no meu quarto eu não penso duas vezes em enfiar uma estaca no seu coração já tá avisado. -- Diz ele e logo some da minha vista, solto uma risada nasal e procuro algo que preste para beber e pelo visto meu tio não se desfez de nenhum pertence, vou em direção a mesinha que tinha na sala e pego um copo e encho meu copo com meu whisky favorito e logo sento no sofá e ligo o som em uma música da Adele eu acho pelo visto cada ano a música vai ficando melhor.

*This was all you, none of it me
You put your hands all over my body and told me*

*You told me you were ready
For the big one, for the big jump
I'd be your last love everlasting, you and me That was what you told me*

Escuto o carro de meu tio estacionando na garagem e ele descendo do mesmo e logo ele vindo em direção à porta, "até que ser vampiro tem suas vantagens" -- Penso.

Logo ele abre a porta e me vê, achei que ele teria um infarto de tão branco que ele ficou.

-- Hey tio Scott, também senti saudades de você! -- Falo dando um sorriso de deboche, e ele que começa a ficar vermelho de raiva.

-- O que você está fazendo aqui Lauren ? Seu irmão e eu já não mandamos você ficar longe daqui ? Longe de nós ? Você não acha que já fez muitas barbaridades aqui não ? -Diz Scott irritado.

-- Não acho não! Eu nem tinha começado direito, e eu não irei ficar longe daqui por causa de vocês, aliás essa casa aqui também é minha entro e saio dela quando bem quiser! -- Falo o olhando com deboche.

-- Eu não vou perder tempo com você, mas só te peço uma coisa, não estrague a minha vida e a vida do seu irmão nós estamos tentando recomeçar, você também deveria fazer o mesmo! -- Diz ele estressado.

-- Meus deus, você e o Zayn são tão calmos. Credo! Vocês simplesmente falam isso, mas eu também estou querendo recomeçar a vida aqui. -- Falo e recebo um aceno de meu tio.

-- Lauren eu gosto de você, só não gosto de suas atitudes e não me importo de você ficar aqui, afinal a casa é sua e de seu irmão estou aqui de favor, mas faça o que eu te pedi. -- Diz ele e eu dou um aceno para ele e depois, um sorriso fraco, ele logo vai em direção às escadas alegando que tem que ir descansar, e eu decido fazer o mesmo subo as escadas e vou em direção ao meu quarto abro a porta entro e tranco a porta, logo depois desligo todas as luzes e deixo só a do abajur ligado, e me jogo na cama e fico pensando em o que eu faria agora em diante, fico um bom tempo acordada até que pego no sono.

[PRÓXIMO CAPÍTULO]

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! ME DESCULPEM POR DEMORAR A ATUALIZAR 😁😉💚

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora