Foi um acidente....

134 4 2
                                    

     
       
         Estava uma noite chuvosa, eu estava deitada em minha cama, não tinha ninguém em casa, apenas eu,pois meu pai trabalhava muito e de pois que minha irmã morrerá e minha mãe fugirá tidas as noites eu ficava sozinha, não tinha nada para fazer, então olhei para uma velha caixa que ficava em meu balcão, me lembrei que la ficavam alguns álbuns de fotografia, peguei a caixa e me sentei na cama, abri e foliei algumas folhas de um álbum quando parei de foliar, parei em uma página que não me traziam boas lembranças, era uma foto de eu e minha irmã brincando quando éramos pequenas, deixei o álbum cair da minha mão e uma memória invadiu minha cabeça bruscamente, eu comecei a ver a lembrança que mais me aterrorizava, era a memória do dia da morte de minha irmã.
       Eu via tudo como se fosse um filme cada detalhe, era um dia ensolarado, eu e minha irmã brincávamos no jardim da nossa antiga casa, nós estávamos brincando, quando aconteceu como magia.....uma fumaça negra saia de minhas mãos, eu não conseguia controlar, era mais forte que eu, eu estava assustada e minha irmã encantada e ela se aproximava cada vez mais, e foi aí neste exato momento que eu escorreguei e a fumaça entrou no coração de Lua, ela caiu no chão desfalecendo e eu rapidamente chamei meus pais, minha mãe enlouqueceu e meu pai levou Lua para o hospital, eu fiquei em casa com minha mãe esperando ansiosamente um telefonema de meu, avisando que Lua estava bem, mas isso não aconteceu......depois de um certo tempo meu pai chegou em casa com o rosto úmido de lágrimas e disse, ' Lua não suportou, ela morreu', depois daquele momento nada mais foi como era, minha mãe não era mais a mesma depois daquele momento, ela só me dizia uma coisa, ' a culpa é toda sua, se não fosse por você sua irmã ainda estaria viva, mas por sua causa ela nunca mais vai te ver'.
       Com um passe de mágica voltei para a realidade, olhei para janela e a chuva tinha parado, levantei da cama guardei os álbuns na caixa coloquei no lugar, então fui para cozinha preparar um lanche, comi, voltei para o meu quarto, que ficava no andar de cima, arrumei minha cama peguei uma coberta e fui dormir.

GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO, NA SEXTA VOU VER SE DA PRA  ESCREVER MAIS....BJOS

A filha de Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora