Sim ou não???

53 0 0
                                    


Eu estava indecisa, o que eu responderia, afinal achava que ele estava a fim de mim, eu achava ele bonito, mas não a ponto de beija-lo.

Então pedi um tempo para pensar, a aula já tinha acabado, então chamei Lexy pra ir pra minha casa, chegamos em casa e eu subi direto para o meu quarto, contei a minha indecisão para ela, e ela respondeu com facilidade e com apenas uma palavra, fica com ele......

Eu sabia que ia me dar mal por seguir os conselhos dela mas mesmo assim segui, mas arrastei ela comigo.

Chegando no cinema Percy veio pra perto de mim e me cumprimentou e me deu um beijo na bochecha, (achei fofo, mas não comentei nada), e logo em seguida disse.

- Você está muito linda.

Depois de cumprimentar os outros garotos nós entramos na sala de cinema, sentamos mais no fundo, e depois de alguns segundinhos o filme começou, Eu estava super concentrada no filme, quando reparei que Percy tinha pedido pra trocar de lugar, só pra sentar ao meu lado.

O filme era de terror, e por mais que eu seja filha de Lord Voldemort, eu tenho muito medo, então quase involuntariamente em uma cena de suspense eu segurei a mão de Percy, e ele me olhou, fiquei muito envergonhada e soltei a mão dele, mas ele continuou me olhando, então ele colocou uma mão no meu rosto, a outra no meu pescoço e então aconteceu, ele me beijou, e eu não queria ser beijada mas logo depois deixei ele me beijar.

Os garotos viram o beijo, e começaram a encher o saco, eu fiquei super vermelha de vergonha, ainda bem que a luz estava apagada, e logo depois do beijo o filme acabou, ainda bem.....

Quando saímos do cinema nós fomos tomar chocolate quente, e adivinhem quem me pagou um capuccino, sim o Percy, enfim aquele noite foi a que eu mais me diverti depois da morte da minha irmã.

Depois de fazer muita bagunça, brincadeiras, zoeiras na cafeteria, eu e Lexy ganhamos carona dos meninos até a minha casa, então antes de sair do carro Percy puxou meu braço e me beijou de novo e de novo os meninos fizeram gracinha.

Lexy ficou na minha casa, mas antes de nós deitarmos ela ligou pra mãe dela para a mãe dela pra explicar que ia dormir na minha casa, a mãe dela disse que tudo bem, então eu e ela ficamos conversando até tarde sobre o beijo do Percy, e acabei descobrindo que ela tinha ficado com o Cedrico, e continuamos falando se eles beijavam bem ou não, até que o sono veio e nós dormimos.

Espero que vocês tenham gostado do primeiro beijo da Alaska com o Percy,
esse foi só o primeiro, de muitos que viram.....
Bjs, sexta eu escrevo mais......s2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha de Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora