Era segunda, ou seja, eu tinha que ir pra escola, e o pior, era meu primeiro dia na escola nova, porque quando os alunas da escola Mundial de Magia e Bruxaria de Season completavam dezesseis anos eles eram transferidos para uma outra unidade, que era conhecido como Centro de Treinamento Intensivo, pois acreditava-se que depois dos dezesseis os jovens que tinham alguma habilidade especial ficavam mais perigosos.
Eu estava muito ansiosa pois reencontraria meus amigos, conheceria os alunos do terceiro ano que pelo que dizem são maravilhosos (principalmente sem camisa, diga-se de passagem), então eu levantei da cama, escovei os dentes, vesti uma calça jeans de cintura alta, uma regata, deixei meu cabelo ondulado e fui de a pé até a escola.
Assim que cheguei na escola avistei meus melhores amigos, Tyler e Lexy, dei um abraço neles e fui para o meu armário deixar minhas coisas, estava indo depressa pois estava atrasada para a primeira aula, quando eu literalmente tropecei em um garoto, eu cai no chão e ele também, e nossos livros se misturaram, fiquei muito nervosa, então quando olhei para ele para poder xinga-lo eu percebi que era um garoto do terceiro ano, ele se levantou primeiro e depois me ajudou a levantar, ele me ajudou a pegar meus materiais, e logo em seguida pediu desculpas , e se apresentou, disse que seu nome era Percy Jackson.
Admito que achei ele muito bonito, mas continuei com cara de seria, peguei meus livros da mão dele e sai rebolando, logo em seguida os amigos dele chegaram e eu reparei que eles ficaram olhando pra minha bunda, mas não falei nada e fui pra minha sala.
Depois de um tempo já estava na hora do recreio, encontrei com Lexy e nós fomos andar pelo pátio, (não que eu estivesse me gabando mas eu e a Lexy éramos as mais bonitas, e 'gostosas' da escola), nos estávamos procurando por Tyler, quando vi o babaca do Percy me olhando.
Minutos depois os amigos do Percy, vieram falar comigo e com Lexy, eles se apresentaram como, Berry, Heat, Cedrico, Jake e Quatro. Então nós perguntaram se estávamos afim de ir no cinema com eles no sábado, então eu e Lexy respondemos que......Oi meus amores!!!
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo :)
Se tiverem gostado deixem seu voto, pra eu continuar escrevendo......s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Tom Riddle
FantasyA vida de Alaska era boa, vivia com sua mãe Glinda, seu pai Tom Riddle e sua irmã Lua, ela era uma uma garota de dezesseis anos. Ela viveria tranquilamente, se não fosse por alguns segredos que apenas sua família sabia, eram segredos que se caíssem...