Já eram , nove da amanhã e eu já estava pronta , para ir a faculdade . Felizmente eu já tenho carta . Mas minha mãe ama chatear-me !
- Hufffuu ... Espero , não encontrar a bruxa da Marisa no corredor !
Abri a porta do meu quarto e espreitei o corredor e as escadas .
- Sem sinal da minha mãe .Fui descendo devagar , para não dar , nas vistas . Sei que muito infantil ,mamas faço isso a tanto tempo para a evitar que prefiro ñ dar de cara com um bicho da floresta !
Desci as escadas e fui para sala , sentei e logo recebi 1000 mensagens , até parece uma grande chuva.
- Bom dia , menina ! Sua irmã a acord...
- Bom dia Ramona e sim já estou bem acordada , disse ela dando-lhe um beijo na testa .
Minha irmã é como eu , bem meus irmãos .Pensamos diferente da minha mãe e do meu pai.
- Bom dia Loura! Oi Ruiva . Os sonhos?
- Foram maravilhosos !!!!!
- hummm , sonhos maravilhosos e com quem? - disse piscando o olho para Ramona .
- Vai , menina. Esse tipo de coisas não se perguntam ...
- Ramona , a Loura não se importa , ñ é??
- Calma , será que pelo ao menos , posso opinar sobre o meu sonho?
-😂😂😂😂😂 - rimos , eu e Ramona .
- O que é isso menina? Dei- te lá disso e vem tomar o pequeno almoço .
- Irie😊
- Mas conta o teu sonho !
-Bem, vocês sabem como gosto muito de cantar. Então sonhei que era o dia do meu primeiro concerto e adivinha com quem e em que país?-Sei lá ...😒
- De certeza que no dos teus sonhos menina Suzy!
- ha pois claro !A Suzy , contou o sonho dela e disse que hoje pode ser o dia de sorte para ela .
- Bem ,Loura ,manda cumprimentos para o pai , O Silvio e para a Isla. Que eu me vou que ñ quero dar de cara com o próprio diabo.
- Explica , como é que eu vou mandar se tens que levar-me para a escola?
- Bem , sim ! Eu vou levar-te ?? Calma , eu vou levar-te o quê?
- Ei , ontem prometeste-me !
-Sério!???
-Sim sério , ñ vás deixar-me na mão!?
- Não , como ? Deixaria , minha pequena irmã de 17 anos ir para a escola com o motorista da mãe ! Vamos que tenho um tempo limite de esperar a mãe .-Também eu! Vou só buscar minha mochila e dar uma retocada no cabelo...
- Menina , Pandora , eu adoro ver essa vossa amizade de 4 irmãos e como vocês se tratam.
- E eu adoro-lhes e adoro-te e adoro , ñ ! Amo que tu adores a nossa irmandade !- Vamos!!!
-Ramona , diz a mãe que eu e a Suzy já fomos ! 😒 Manda beijos aos meus irmãos e ao pai!Então , fomos para carro e conversamos o caminho todo , que era pouco longo.
-Pronto chegamos !
-Aí , obrigada Ruiva!
-Sem problemas Louras!Deixei Suzy na escola e logo foi cercada por amigas !
Meu telefone tocou . Era minha best .- Fala , aí Macaca!
- Estás a caminho?
-Ya , ya estou a sair da escola da minha irmã agora .
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandora , meu pequeno sonho!
Roman pour AdolescentsOi , me nome é Pandora de Alves! Tenho 19 anos . Minha história é emocionante e muito apaixonadora.... Bem , a minha vida sempre teve mordomias . Coisa que eu detesto . Minha mãe sempre disse que toda a família , bem sucedida na vida tem tudo , que...