Capitulo 1 - Garnet

1.5K 47 7
                                    

Está é a fusão mais conhecida Garnet Formada por Ruby e Safira a crystal gem mais forte (tirando a Rose) ...

Ela é muito dificil de se conquistar , ela é a lider das Crystal Gems , formado por Steven, Perola, Ametista, e Garnet ...

Ela tem a habilidade de ver o futuro (Parte de Safira)

Ela aquenta muito calor (Parte da Ruby) ...

A arma dela é a manoplas (luvas) ,
ele contém pequenas pedrinhas (Pedra congelada vermelha) (Safira)...

A arma dela é a manoplas (luvas) ,ele contém pequenas pedrinhas (Pedra congelada vermelha) (Safira)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manoplas , são grandes luvas duras com um poder estraordinario (Ruby)...

Ruby e Safira formaram a Garnet em uma ideia de Diamante Azul de colonizar a Terra !

Mas esse plano foi estragado quando as Crystal Gems (Rose Quartz e Perola) , ataca a Fortaleza dela , puverizando duas Rubys e deixando uma em perfeito estado esquecendo ela ...

E de repente Perola estava preste a puverizar a Safira , mas Ruby salva ela , de repente elas se fundi , formando Garnet ...

Diamante Azul fica endiguinada e decide quebra - las , (Pois não é permitido fusão de gems
diferentes) ...

Pois elas fogem e pula da Fortaleza ...

Lá elas ficaram ate amanhecer , elas começam a dançar e se fundem ...

E Rose e Perola acharam ela e Perola tentou Puveriza - la , mas Rose não deixa e deixa ela entrar no grupo de rebeldes Crystal Gems !!!

Steven Universe - As FusõesOnde histórias criam vida. Descubra agora