OK, vamos deixar as coisas claras. Essa "história" vai funcionar assim, a cada semana vou postar um cap descrevendo os filhos de cada um dos deuses (não todos né, porque pelamordezeus tem deus pra TUDO).
Enfim, vamos ao que interessa, filhos de Zeus. Eles são incríveis em muitos sentidos,e acho que uma das coisa que temos que levar em conta em relação a eles é a aparência.
Só vou deixar um recadinho: Esse negócio aparência me IRRITA, EU FICO LOCA DA VIDA. Tem sempre um filho de Hera (pra não falar da p...) que vem falando "aaa, filhos de Zeus tem olhos claros", "filhos de Hefesto são feios", "filhos de ares são do mal"... Cara, não #ParaQueTaFeio ; ) Para de achar que essas coisas são uma regra, pq NÃO ELAS N SÃO. Já parou para pensar que tipo, sei la, o filho(a) pode ter puxado a parte não olimpiana? pois é, uma aulinha de biologia p essa gente: a genética basicamente mistura as características da mãe com as do pai. OU SEJA você pode ser filho de Zeus e ter olhos castanhos, vc pode ser filho de Hefesto e ser bonito (mas para ser filho de Afrodite n tem jeito, ou vc é bonito ou nem adianta).
Discorda de mim? ok, exemplos: Por acaso Thalia e Jason são parecidos? Hummm, acho que não neh? ENTÃO. Na real, se eu tivesse visto ela sem saber que Zeus era o pai dela, até diria que ela é filha de Hades, tipo o estilo dela e essas coisas. E o Jason com o óculos dele ele tem cara desse povo mais certinho. Concluindo:
1-Filhos de Zeus na maioria (eu disse na maioria) das vezes possuem olhos em tons de cinza ou azul eletrizantes e sempre severos. suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural (novamente:isso não é regra, é mais uma generalização.Então não leve tão em conta) . O cabelo não tem uma cor específica, pode ser preto como o da Thália, loiro como de Jason. Cara, tantofaz a aparência nem é o mais importante. (ó, se por acaso alguém botar ai um comentário dizendo que eu to errada, só digo: estousentindoumatreta).
2-Se vc é filho de Zeus, vc é um líder nato.
Essa é uma das mais importantes. Não da para ser o filho de Zeus e não saber liderar né? pelamordedeus Zeus é tipo O rei, O chefão, O manda-chuva (HHAHAHAH AMEI O TROCADILHO), tipo é ele quem bota ordem na quela po..a. Essa é A característica, aquela que define os filhinhos queridos dele.
Mas ser vc é um líder entaum...
3- Você SEMPRE acha que esta certo.
Não é exatamente orgulho, ta mais para: ME OBEDEÇAM LOSERS.Vcs são autoritários e as vezes chegam a ser rudes por querer a qualquer custo impor sua liderança. É inegável que eles tem um gênio (incrivelmente) forte, o que os leva a pensar que estão sempre certos e acreditam que sabem o que é o melhor. E tipo eles não só amam dar ordens, eles querem que elas sejam cumpridas .
4- saiba que se você é filho desse cara você é um cabeça de vento...
Sim, aceite. Voces podem até ser filhos do "Rei do Olimpo", mas saibam que mesmo assim continuaram sendo cabecinhas ocas, por que? POR QUE? Que Zeus não me fuzile, mas vamos combinar que ele já fez umas decisoesinhas bem injustas (Apolo vai concordar comigo). Tipo por achar que esta sempre certo vc acaba defendendo fortemente o SEU ponto de vista. É claro que também temos que levar em conta que...
5-Se vc é filho de Zeus, vc busca ser justo e imparcial em decisões que afetam muita gente.
Zeus no meio de toda aquela zona que é o olimpo, tem que tomar umas decisões bem delicadas que muitas vezes afetam , digamos, O FUKING MUNDO TODO, e se ele acabar sendo leviano ou impulsivo (neh Poseidon...) pode acabar num desastre. Então se vc é filho de Zeus provavelmente herdou essa habilidade.
6-Sendo filho de Zeus, vc voa.
CAAAAAAAAAAAARA, VC VOA! tem coisa mais incrível? tipo ESTAMOS FALANDO EM VOAR. Na moral, nesse ponto eu invejo os filhos de Zeus. Voar deve ser uma das melhores sensações, tipo quando eu era pequena uma das coisas que eu mais queria era voar, tanto que eu cheguei a pular do muro uma vez para ver se eu conseguia, e sabe o que eu descobri? Que eu NÃO sou filha de Zeus. Ok voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideuses
RandomDe quem você seria filho? Este será um pequeno guia para ajudar você, que provavelmente esta cansado de testes posers, a descobrir.