OI pessoinhas de todo o Wattpad, não quero enrolar hoje então vamos ao que interessa, Filhos de Atena.
1- Se você acha que é filho de Atena, você não acha tem CERTEZA.
Tipo, vc é uma pessoa segura e consciente das escolhas que toma, e quando não tem uma opinião complexamente formulada, prefere não dizer nada. IMPROVISO? esse é um dos maiores terrores de uma prole de Atena.
2-Se você tem certeza que é filho de Atena, é orgulhoso.
Isso todo mundo ja ouviu. Eu sei. EU to cansada de ouvir isso. Mas vou colocar aqui também, pq é uma coisa importante. esse acho que seria o maior defeito tanto da deusa Atena, quanto de seus filhos. Por estar 99,99999999999999999999999999999% das vezes certos eles acabam pensando que sua forma de ver o mundo é a melhor. O problema é que como a chance de acerto deles é muito grande, ou seja, eles raramente erram, teimam em estarem certos SEMPRE.
3-Se você é filho de Atena, seu lema é "Pensar primeiro, agir depois".
Como eu disse antes, improviso não te agrada (NEM UM POUCO). Todas as grandes ações tem que ter um grande plano por traz. E talvez seja por isso que filhos de Ares, filhos de Poseidon irritam as filhas de Atena. Quem provavelmente pode se dar bem com filhinhos da deusa da sabedoria, são os filhos de Zeus. Afinal os dois amam (e como) planejar tudo.
E sendo assim filhos de Atena podem muito bem serem vistos como lideres, não tão natos como os de Zeus, mas ganham seu respeito pela visão e estratégia superiores, tanto em campo de batalha, quanto em qualquer outro quesito.
4-Se você é um filho de Atena, SEUS PLANOS...
CARA, eles são tipo INCRÍVEIS, detalhadíssimos, praticamente infalíveis. O problema é: Você é bom fazendo os planos de guerra, mas lutar em uma? Isso já não é sua praia.A luta corpo a corpo não é o seu ponto mais forte, ainda que aprecie a arte da luta.
5-Sendo filho de Atena, o lugar ideal para você é cercado de livros.
Eles te trazem conforto, pois você os entende melhor do que qualquer ser humano.
6-Se você é filho de Atena, saiba que: há VÁRIOS tipos de inteligencia.
Eu dei uma pesquisadinha e são elas: interpessoal (facilidade de lidar com outras pessoas), intrapessoal (facilidade em lidar consigo mesmo), linguística (área de idiomas), lógica (relativo a matemática) corporal (esportes e coisas que exigem capacidade motora), musical (facilidade em música) e tem MUUUUUUUUUUITAS outras ai.
Então não diga que não é filho de Atena só porque vai mal em matemática.Tipo, é besteira cara.
7- Sendo filho de Atena, você tem dificuldade em lidar com as suas emoções.
Não no sentido de querer esconde-los, nem no de ignora-los. Você não os compreende bem. Sentimentos e emoções são inexatos e complexos, muitas vezes não tem um motivo para estarem ali, mas quando vc se da conta la estão eles. A sua grande dificuldade em relação a eles é entende-los e achar uma resolução, que para a sua infelicidade, não aparece através de uma equação matemática, ou relatório.
Se eu não te convenci, ta ai um exemplo:
Não sei se vocês lembram, mas tem uma parte no ultimo do livro dos Heróis do Olimpo, Annabeth e Pipper vão até um lugar (eu esqueci onde e por que, para ser bem sincera), mas lá elas tinham que enfrentar dois deuses, que eram literalmente o medo e panico (phobos e deimos). La era um lugar onde os sentimentos meio que "mandavam". Pipper (que era 100% emoção por ser filha de Afrodite) se deu bem melhor do que Annabeth (que era 100% razão por ser filha de Atena), pois enquanto Annabeth buscava uma solução lógica para sair do lugar que elas estavam, Pipper simplesmente disse para ela "Isso não é uma questão de lógica, são sentimentos".
Se eu ainda não te convenci. Então lide com isso, sorry.
8-Se você é filho de Atena, sabe que é um GRANDE ERRO SUBESTIMAR SUA MÃE.
Todo filho de Atena TEM que saber isso, é tipo, uma lei básica para a sua sobrevivência. Alem é .claro de:Não desrespeita-la, nunca discordar dela e de suas decisões.
9-Se vc é filho de Atena, vc não ,( EU DISSE QUE NÃO) precisa gostar de arquitetura.
Ok, só pq a Annabeth gosta, TODOS os outros filhos de Atena não precisam gostar. Essa é uma visão, desculpa se vou te ofender, meio poser. Filhos de Atena são experts, masters, bosses, no que eles gostam, seja: filosofia, matemática, táticas de guerra, ou arquitetura, o que interessa é que todos eles tem uma capacidade metal gigantesca, e acabam se especializando em alguma coisa que varia do gosto deles.
Ou vc acha que só por ser filhos de um deus especifico, eles tem que ser todos iguais.
10- Se vc é um filho de Atena ja disse: "Eu te avisei".
Sem comentários sobre isso. Saibam que vcs filhos de Atena conseguem ser bem irritantes quando querem (e quando não querem).
Achei isso aqui em um site, e vou colocar aqui só para ficar mais completo:
Aparência: Os filhos de Atena possuem olhos cinzas, que puxaram de sua mãe, e os cabelos são *SEMPRE loiros, independente de suas variações. Não se preocupam muito com aparência, normalmente usando camiseta do acampamento e um jeans, ás vezes esquecendo de pentear os cabelos ou que os olhos vidrados quando estão explicando algo que muitas das vezes pode assustar.
*tenho minhas dúvidas se eles são sempre loiros mesmo, pq Atena é MORENA, maaaas OK.
Personalidade: Podem parecer um pouco anti-sociais, por preferirem a companhia de um livro á de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar quando o assunto é ciência, matemática, arquitetura, mitologia ou qualquer outra coisa que um sabichão adora.
Concordei bastante com a personalidade que eu encontrei ai, mas Sempre achei esses sites muito superficiais, tipo filhos de Atena não são SÓ isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideuses
AcakDe quem você seria filho? Este será um pequeno guia para ajudar você, que provavelmente esta cansado de testes posers, a descobrir.