Chalé-10 -AFRODITE

1.7K 101 233
                                    

Hey pessoas do wattpad, eu fiquei um tempo sem postar nem um capítulo então aqui vai.

Desculpem a demora.

(De novo.)


ENTÃO VAMOS LA! Hoje falaremos sobre aqueles divos e divas (que la no fundo todos invejamos), proles de AFrotite! Começemos:

1- Se vc é filho de Afrodite, vc é bonito.

Calma. Muita calma. Respira. Vc , que está aí lendo isso entenda: o conceito de beleza é extremamente relativo. Além dessa relatividade, existem inúmeros tipos de beleza, por exemplo: uma pessoa não precisa ter um determinado tipo de corpo, cor de pele ou cabelo para ser bonita. Mas até ai é meio óbvio não é?

Mas para complicar, eu andei pensando. Segue ai o raciocínio:

> Afrodite é a deusa da beleza.

>Ela é o conceito de beleza em pessoa.

>os filhos de deuses tendem a herdar caracteristicas dos pais divinos.

>Sendo assim os filhos de Afrodite tem que ser maravilhosos, certo?

Não errado. Filhos de AFrotite podem ser mega bonitos, o que não É uma regra.

Calma. Respira.

Para vc entender: Um filho de Hades (Nico por exemplo ) pode envocar os mortos, mas isso não quer dizer que todos (Hazel, por exemplo) possam. Outro exemplo é o "charme"(abilidade de seduzir com palavras alguém), alguns filhos de Afrodite, como pipper e Drew, herdam o charme, mas nem todos tem essa abilidade.

Sendo assim alguns filhos de Afrodite São é claro megavilhosos, perfeitos, deslumbrantes, gliterosos, praticamente deuses de tão lindos, mas tem outros que são normais e herdam outras características da mãe.

Eu me lembro muito bem que na primeira vez que pipper entrou no chalé de Afrodite, ela descreveu a Drew como uma pessoa muito perfa e arrumada, mas tinha outra menina com que ela conversou que nem era tão linda assim por fora, mas foi a pessoa mais amorosa do mundo ajudando ela.

O que nos leva a crer que a beleza herdada pelos filhos, pode ser tanto a beleza externa (aparência) quanto interna.

Maaaaaas combinemos, nem um filho de Afrodite é extremamente feio.

2-Se vc é filho (a) de Afrodite então, vc é constantemente subestimado.

Todos nós ha ouvimos os infelizes clássicos sobre proles de Afrodite:

"Nossa filhos de Afrodite, lutando? Ha ha ha, até parece!"

"Filhos de Afrodite São uns frescos!"

"Filhos de Afrodite não lutam, por que são frágeis e medrosos"

Cara, na moralzinha: para. PARA. P4R4 QU3 TA FE10. Ok, alguns (maioria) filhos de Afrodite realmente não gostam dessa parte de lutas sangrentas e guerra, mas falar que eles não tem competência para lutar?

Mano se morre. Filhos de Afrodite não só são capazes de acabar com a raça de alguém, como também fariam isso sem pensar duas vezes por alguém que amam.

SemideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora