As casas novas

249 8 0
                                    

T3ddy-on

Bem , alem da Jéssica se mudar eu também iria me mudar , já que o Alex ia voltar para Ribeirão Preto, então eu ia para um apartamento menor só pra mim.
Agora tá parecendo que minha vida da meio que tendo um novo caminho eu vou me mudar, o canal tá chegando a 3 milhões e eu encontrei o amor da minha vida, acho pelo menos .

Jéssica-on

Eu tava encaixotando as coisas, eu tinha muitas e decorações e não tinha nada naquele apartamaento, eu queria comprar algumas decorações, e um quadro para por uma foto minha e do T3ddy .
É também percebi que tenho maquiagem para caramba , meu deus deu uma caixa grande inteira.
No dia seguinte de manhã ia passar na minha casa , para ver como ficou com os papéis de parede, então resolvi chamar o T3ddy para dar uma olhada comigo, mandei mensagem ele tava fora já e falou pra me encontrar em uma Starbucks na Paulista as 10:30.
Me arrumei puis um Jeans e puis um croped verde água com um desenho de fusca vermelho , bota , chapéu preto e um cardigan bege.
Cheguei na Starbucks antes de então fui pedir alguns coisa pra beber.
Quando ele chegou conversamos um pouco , então me levantei peguei na mão dele é falei:
- Vamos
- Eu vou no meu carro te seguindo?
- Aham.

Chegamos na minha casa e eu tinha amado, logo que entramos T3ddy comenta :
- Caramba , eu vou me mudar também , vou morar num apartamento MINÚSCULO , e sem tem uma casa gigante .
A casa tava maravilhosa , toda com os papéis de parede, do jeito que eu queria, tinha uma sala grande e uma cozinha e uma sala que usaria como um Studio para desenhar , cantar e etc, No andar de cima seria meu quarto , escritório e uma salinha pra eu relaxar.
Chamei o T3ddy que estava no andar de cima, ele logo desceu e disse :
- Oqueeee fooiiii?!
- Você já foi no quintal?
- Não
- Vem cá.

T3ddy- on
Ela me leva até o quintal, e lá tinha uma cama elástica, eu olhei pra ela por um pouco, ela me deu uma risadinha e gritou :
- Vem!
Entramos na cama elástica , e começamos a pular e rir como duas crianças sem noção nenhuma, caímos os dói , e ficamos nos olhando e começamos a falar do nossos sonhos, viajar e etc.
Agente senta na cama elástica, e ela fala:
- Me promete um negócio?
- Oque?
- Agente nunca vai mentir um para o outro
- Ok, se quer far alguma coisa?eu to meio assustado
- Não! só quero que agente tenha cofiaça um no outro .
Disse ela me dando um tapinha .
Vamos até a frente dos carros e ela disse:
- Eu vou para Curitiba semana que vem , que vir comigo?
- Quero?
- Isso foi uma pergunta ?
- Ah sei lá dá um nervosismo de conhecer sua família
- Para de besteira , agora vamo


I Will Love You~ T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora