Nem tudo dá certo

236 7 0
                                    

T3ddy-on

Iremos para Curitiba hoje. De manhã arrumo a minha mala, e vou para casa dela. Ela me atende com um sorriso no rosto, me dá um beijo e me puxa para dentro, ela tava fazendo café da manhã e eu não tinha comido ainda e estava com fome , ajudo ela a terminar de arrumar o café, sentamos na bancada e ficamos conversando.
Depois do café, ela termina de se arrumar, pega a mala e vamos.
Quando chegamos em Curitiba, na casa dos pais dela , me olham da cabeça aos pés me analisando .

Jéssica-on

Eu nunca tinha visto T3ddy tão tímido . Estamos no meu quarto e deixamos as coisas lá, e falo para ele:
- Não precisa ficar tão tímido.
- É que dá uma certa timidez.
- É mais você tá parecendo um bicho do mato.
- Se eles não gostarem de mim, e obrigam agente a terminar.
- Eu escolho oque eu faço, e ninguém vai me obrigar a nada. Agora vamos que preciso fazer algumas coisas.

T3ddy-on

Vamos em vários lugares, e precisamos ir em um lugar pegar uns quadros e ela precisava de um papel lá para confirmar que era ela, mais ela tinha esquecido na casa dos pais dela.
Então fomos até a casa dos pais dela e ela parou na frente e me falou onde estava o papel é falou para eu pegar, ela saiu do carro e falou que ia me esperar lá.

Jéssica-on

Estava esperando o T3ddy quando vejo o ridículo do meu ex  aparece , e vem em minha direção, ele chega perto de mim e eu vou afastando devagar, então ele fala:
-Não tava com saudades
- NÃO, agente término
Disse empurrando ele, ele me puxa pelas costas e me beija tento afastar ele mas não consigo, quando vejo T3ddy vem e empurra ele no chão , me olha com cara de desgosto e vai embora.

T3ddy-on

Não acredito de ter visto isso , Jéssica vem correndo atrás de mim, não queria conversar, olho para ela e falo:
- Sei que você deve ter alguma explicação, mais não quero conversar, eu vou voltar para São Paulo.
Vou para o quarto dela pego minha mala entro no carro e vou embora. Não sei se sentia tristeza, desgosto, raiva, era uma mistura de tudo.

I Will Love You~ T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora